Curtir Curtir:  0
Página 60 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    25-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muts Ver Post
    Antes da CIP pensar em fazer updates com balanceamento de vocação, novas magias, montarias e essas coisas. Deveriam pensar em eliminar todo e qualquer jogador que use de programas ilegais para jogar, acabar definitivamente com "botters". Bem como aumentar a segurança dos servidores em relação aos DDOS.

arruma essas coisas que são mais importantes e quando tiver solucionado vem com essas novidades supérfluas.
    Você pode ter certeza que eles já fazem isso amigo, só que não é tão simples como tirar um cavalo de tróia de algum pc.

As novidades sempre assusram o povo aqui no forum, não sei pq! Depois de 4 mesês esses mesmos kras que estão de MIMIMI vai ta reclamando do proximo update!

Bom confio no bom trabalho que a cip vem fazendo, só me resta esperar e ver as novidades.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leo1212_2 Ver Post
    E as pessoas nem estão reclamando de não poder mais hopar criaturas... vai ser tenso descer em alguns respaws agora...
    Foi bem explicado pela Mirade que a idéia era essa desde os primórdios tibianos. Só ir em certos lugares se vc tem força/poder suficiente pra isso.
    Eu achei EXTREMAMENTE legal eles proibirem o rope =D
    Ps.: Você ainda pode salvar/ser salvo num buraco e acho que vai poder puxar loot tbm. Muito boa atitude da Cip. Pena ficar difícil matar os botters agora.

Registro
    25-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leo1212_2 Ver Post
    E as pessoas nem estão reclamando de não poder mais hopar criaturas... vai ser tenso descer em alguns respaws agora...
    Se você não aguenta, não caça! Simples

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nerd :)

Citação Postado originalmente por d4nil0_dt Ver Post
    30298 players online

Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)

touche!
    Já que vc deve ter criado sua conta esse ano e nao sabe de nada, vou explicar pra vc...

no dia do record em questão o evento de 2x xp estava ativado, ou seja, muita gente mesmo queria upar rapido...

E digo mais, essa epoca foi antes dos mass bans que deixaram o jogo mil vezes melhor... hoje tem muito menos botter do que em 2007

Mudando de assunto, vamos falar sobre o teaser

Sou knight, e finalmente acho que um balanceamento correto foi feito, mas uma coisa é ler um teaser, outra coisa é ver na prática...acho que todos os pirralhos de plantão deveriam esperar o update chegar para começar a reclamar...

Lorde Tyrael
    Última edição por Angel Tyrael; 26-11-2010 às 16:02.

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Muitos dizem por aí que "a época de noob é a melhor". Sabe porquê? Porque quando somos "noobs" não nos preocupamos tanto com gold, itens, quests, level ou skills. Queremos apenas jogar, só isso. Jogar um jogo, e se divertir. E por isso, conseguimos! Conseguimos nos divertir tanto que trazemos dessa época um pacotão de emoções e lembranças. Quem nunca riu ou sentiu saudade dos tempos de noob?
    Parece que esqueceram que o objetivo de todo jogo é a diversão...

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia querendo virar MU,WYD,Hero..

VOMITEI

Publicidade:

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muts Ver Post
    Antes da CIP pensar em fazer updates com balanceamento de vocação, novas magias, montarias e essas coisas. Deveriam pensar em eliminar todo e qualquer jogador que use de programas ilegais para jogar, acabar definitivamente com "botters". Bem como aumentar a segurança dos servidores em relação aos DDOS.

arruma essas coisas que são mais importantes e quando tiver solucionado vem com essas novidades supérfluas.
    Primeiro, a CipSoft é uma empresa, e como tal ela é divida em setores.
    Quem trás essas novidades "supérfluas" é o setor que cuida do desenvolvimento, o setor que cuida da segurança do jogo é outro.
    Pode ter certeza que esse setor está trabalhando, mas não vai ser por isso que o de desenvolvimento vai parar.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speed of Druid Ver Post
    Como sera pvp sem soulfire? :mad:

Concerning Soulfire:

If you worry about the effect of Cure Burning on Soulfire, have a look at the new Curse spell. That one might come in handy in fights after the update. Edit: Also keep in mind that not all vocations might be able to get each "cure xxx" spells.

21:27 Max'well [104]: 19:27 You lose 129 hitpoints due to an attack by The Evil Eye.
    21:27 Kran Lem [106]: uia
    21:27 Gui'Maxwell [94]: o.O
    21:28 Max'well [104]: loot sux =(
    21:28 Hyot Stored [72]: q lvl era o cara?

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mage Yeah Ver Post
    Os Kinas Tão rindo e falando que mage fazia 2kk/h, enquanto kina faz no maximo 800k/h

Mas Oque a cipsoft tem que olhar é que os MAGES , tem que upar na mão enquanto a GRANDE MAIORIA de KINA upa no BOT , mage se fode muito mais pra pegar HL do que kina, e quem não acha isso é hipócrita ou então muito lesado!
    Tá, então é assim quer ser kina? use bot
    quer jogar na mão? mage
    eu sou knight e jogo na mão, como eu fico?
    e tu acha que mage se fose assim?
    a n ser que tu for um rusher que queira lvl 100 em 10 dias voce nao vai ter waste, e os hls, fazem MUITA exp e nao tem waste.

Citação Postado originalmente por pexotao'doo Ver Post
    O pior é isso druid ja é uma bosta pra upar, se eles mexerem nas magias de druid ae que vai acabar mesmo. Nem todo druid gosta de ficar caçando com bloquer, dividindo exp e loot.
    Como tibianic falou, druids podem nao fazer uma exp tao elevada quanto sorcerers, mas eles sao mil vez melhor no pvp, eu acho ridiculo um druids ter UE, e sendo que sorcerer sao mestres da MAGIA NEGRA, como eles hitam o mesmo de player do que um druid, que e da natureza?
    Na minha opiniao sorcerers deveriam ter uma UE de death parecida com a antiga UE, que nao fosse util no pvm, somente no pvp.

E mages, voces perceberam que falavam que knights choravam demais, e estão chorando agora?
    E a quem fala que mage hl pra fazer muita exp tem um waste cabuloso, a sah-lee ms 270 caça banuta na UE fazendo uns 2kk/h~3kk/h com pequeno lucro.

Obs: Acredito que muita gente anda se precipitando, vamos esperar ao menos o TS? Aposto que sorcerers vao continuar fazendo mais xp que todos, o que é justo.

Acredito que agora, vai voltar a ser o que nunca deveria ter deixado de ser, knights vao ser blockers, mages e pallys shooters.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    06-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai atrapanha o Hunt
    e de onde tibia ta copiano isso?
    Ragnarok?

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quanto ao teaser...

Bom não sei quanto a vcs, mais esse teaser me fez lembrar a imagem do client em flash com os tais "botões"/ hotkeys com ícones para as magias ...
    Será que o update pode vir com esse novo cliente???
    (Um cliente em flash poderia acabar com os benditos botters, então na minha opnião seria algo bom ^^)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral