Postado originalmente por
Mage Yeah
Os Kinas Tão rindo e falando que mage fazia 2kk/h, enquanto kina faz no maximo 800k/h
Mas Oque a cipsoft tem que olhar é que os MAGES , tem que upar na mão enquanto a GRANDE MAIORIA de KINA upa no BOT , mage se fode muito mais pra pegar HL do que kina, e quem não acha isso é hipócrita ou então muito lesado!
Tá, então é assim quer ser kina? use bot
quer jogar na mão? mage
eu sou knight e jogo na mão, como eu fico?
e tu acha que mage se fose assim?
a n ser que tu for um rusher que queira lvl 100 em 10 dias voce nao vai ter waste, e os hls, fazem MUITA exp e nao tem waste.

Postado originalmente por
pexotao'doo
O pior é isso druid ja é uma bosta pra upar, se eles mexerem nas magias de druid ae que vai acabar mesmo. Nem todo druid gosta de ficar caçando com bloquer, dividindo exp e loot.
Como tibianic falou, druids podem nao fazer uma exp tao elevada quanto sorcerers, mas eles sao mil vez melhor no pvp, eu acho ridiculo um druids ter UE, e sendo que sorcerer sao mestres da MAGIA NEGRA, como eles hitam o mesmo de player do que um druid, que e da natureza?
Na minha opiniao sorcerers deveriam ter uma UE de death parecida com a antiga UE, que nao fosse util no pvm, somente no pvp.
E mages, voces perceberam que falavam que knights choravam demais, e estão chorando agora?
E a quem fala que mage hl pra fazer muita exp tem um waste cabuloso, a sah-lee ms 270 caça banuta na UE fazendo uns 2kk/h~3kk/h com pequeno lucro.
Obs: Acredito que muita gente anda se precipitando, vamos esperar ao menos o TS? Aposto que sorcerers vao continuar fazendo mais xp que todos, o que é justo.
Acredito que agora, vai voltar a ser o que nunca deveria ter deixado de ser, knights vao ser blockers, mages e pallys shooters.