Curtir Curtir:  0
Página 12 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

eu penso assim

cada profissao nasceu para uma coisa

agora a Cip quer fazer kina bater mesma coisa que um mage , sendo que os kinas tem mais cap , mais life

exhausted da gran do kina nao vai afetar muito ele , pq ele tem muita life e uma potion que cura demais

exhausted dos mage vai ferrar com eles , alem de ter pouca life , vai ter que ficar apanhando igual um condenado pq nao poder usar seu poder.

agora se e para fuder com tudu cria uma ultimate mana potion entao --"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai, tem gente que perde a linha no fórum e ao invez de discutir sobre o assunto, acabam se preocupando apenas em dar owned nos outros e se achar, tenho minha opinião...creio que se eu escrever aqui vai ter 50 com pedra na mão pra querer falar besteira, esse forum já foi melhor :triste:

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por waze Ver Post
    eu penso assim

cada profissao nasceu para uma coisa

agora a Cip quer fazer kina bater mesma coisa que um mage , sendo que os kinas tem mais cap , mais life

exhausted da gran do kina nao vai afetar muito ele , pq ele tem muita life e uma potion que cura demais

exhausted dos mage vai ferrar com eles , alem de ter pouca life , vai ter que ficar apanhando igual um condenado pq nao poder usar seu poder.

agora se e para fuder com tudu cria uma ultimate mana potion entao --"

/\ concordo pra ficar tudo igual , coloca uma profissão só logo de uma vez.....cip ta mudando tanto tibia .....pq não faz outro jogo de uma vez muda logo o nome tb .

se o problema é xp dos kinas e pally repito era so fazer areas para eles que fizessem muita xp igual mage com criaturas imunes a magia ( antes que algun noob fale que mage ia ir la com explosion ....nenhum mage faz 2 kk de xp com explosion então não iriamos ir la gastar com explosion e fazer pouca xp sendo que podemos fazer 2 kk em outro lugar usando exevo gran ,e upando ml....
    se a cip não quer que players fazem muita xp hora pq tibia ta facil demais ,pq poe lugar então que se pode fazer fazer muita xp ,pq por hora bonus de xp ....e antes que outro noob fale que to reclamando e nem vi up so de aumentar exausted de exevos gran .....ja ta prejudicando e muito .

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magia De Area pra palys ?
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...;Mestre%20.png

------------------------------------------------------

http://www.flogao.com.br/strikezinmestre

Sem Palavras \/ (Velhos Tempos *.*}
    21:32 Artro Azuan [38]: praga
    21:32 Artro Azuan [38]: fui sumona um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: e virei um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: -.-
    21:32 Artro Azuan [38]: sempre comfundo
    21:32 Strikezin'Mestre [40]:SAPODKASPODKSAPOKDPOASKDPOASKD

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que acada update muda pra vocaçao que esta ganhando, e so saber esperar, um dia chega o update que beneficia sua vocaçao preferida.

Knight sempre =]

E o cooldown ja era previsto com a imagem do client em flash.

Publicidade:

Tutorial Necros de Yalahar low level:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho eu os kinas tinham que ter pelo menos uma magia elemental, mesmo que fosse fraquinha. Só pra não ter que ficar andando com fire axe/sword pra nao ficar trapado com ghosts.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Éééééé cara cip... Nós pedimos balanceamento d vocações e vcs favorecem os kinas mais uma vez ¬¬ Tenho certeza absoluta q vão AUMENTAR muito o tempo de uso das ULTIMATE SPELLS e ferrar com o hunt dos mages mais uma vez...
    Dar uma magia util para sorcerer promovido eles não dão ¬¬ fica sempre aquela coisa inutil da encanted staff. Se estragarem as magias de strike ( exori vis, flam, mort, frigo e etc) aumentando o delay delas eu paro de jogar.

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Éééééé cara cip... Nós pedimos balanceamento d vocações e vcs favorecem os kinas mais uma vez ¬¬ Tenho certeza absoluta q vão AUMENTAR muito o tempo de uso das ULTIMATE SPELLS e ferrar com o hunt dos mages mais uma vez...
    Dar uma magia util para sorcerer promovido eles não dão ¬¬ fica sempre aquela coisa inutil da encanted staff. Se estragarem as magias de strike ( exori vis, flam, mort, frigo e etc) aumentando o delay delas eu paro de jogar.
    Voce quer balanceamento para os sorcerers?
    Quer mais favorecimento ainda?
    Power Abuser detected!
    Hail Arcania.

Quem quiser conduzir as massas, que vire entregador de pizza.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hufflepuf Ver Post
    Voce quer balanceamento para os sorcerers?
    Quer mais favorecimento ainda?
    Power Abuser detected!
    Você acha q mage fazendo 2kk/hora e morrendo constantemente por não ter vida é balanceamento?
    Você sabe quanto tempo um mage pode ficar huntando nesse ritmo, sem as potions acabarem?
    Agora vc e os outros kinas bots ficam 24 hrs por dia na maldita hunt sem precisar fazer uma parada sequer pra compra pot pq sua cap é gigantesca ¬¬

Noob detected!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah não, vamos se respeitar!
    Tibia era conhecido como um jogo original pois você podia conversar com os NPCs (hi, buy mace, yes, bye - por exemplo). Incorporaram uma janela de Trade. Eu achei isso ridículo, pois eu mesmo, uma criança de 8 anos quando comecei a jogar Tibia aprendi bastante inglês por causa disso.
    Outra coisa legal, você tinha que digitar a spell, era muito legal você digitar aquela spell e ver ela sair, como se visse seu personagem falando as palavras. Inventaram a hotkey.
    Antes, você precisava saber as suas magias ou possuir um spellbook para sabe-las (ou entrar no tibiabr :p) agora, caíram na mesmisse de vários jogos: ícones para magias. Poxa, Tibia era um jogo extremamente original e parece que a Cip quer comparar com os outros jogos com as mesmas coisas clichês!
    Sinceramente, a cip ta decepcionando muito, cada vez mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral