não sei porque,
mas quando vi, me lembrei do ragnarok .-.
enfim, tomara que isso venha para um tibia melhor ;]
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não sei porque,
mas quando vi, me lembrei do ragnarok .-.
enfim, tomara que isso venha para um tibia melhor ;]
Thanks,
Sono.
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Só vendo pra tirar conclusões.
tomara que n esqueçam os druids ^^
mas eu gostei.. qm eh sorc q n deve te gostado ;PP
axo q a cip tinha q mudar os locais de hunt e n piorar uma classe,
estao visando os sorc lvl 400 upando na ue e lucrando,
mas e ek lvl 400?
um exemplo disto: sir'vegito, jah viram esse cara upando?
pelamordedeus. ek reclama mtu, ek num foi feito pra bater, foi feito pra bloca e shooter sim regaça os bixin;
sorc faz 2kk/h, e a death list deles?
kina faz xp pra caramba em sea(n sei qto de xp um kina faz em sea), e a death list deles? diferença né?!?!
se sorc tah fazenu uma xp altissima se comparado ao ek
diminui os locais de hunt dele, pronto !
aaah mais e os ek q num tem onde caça ?!?! mimimimi
faz mais bixo com fraqueza a fisico e pronto; ek:aah mais ai vai te q te druid pra i junto ai vo lukra bem menos q um sorc caçanu na ue;
vc é ek ! naum foi feito pra estoura os bixo !
do mesmo jeito q mage é papel e morre mtas vezes
tu é kina e bate bem menos q sorc.
__________________________________________________ ____
Enquanto isso em secura:
20:00 Scarela Knight [151]: eu sou apenas
20:00 Scarela Knight [151]: uma pessoa culta
20:00 Scarela Knight [151]: no mundo da pornografia :eek:
01:07 Guilha [179]: ah de quatro eh tenso :yelrotflm
23:41 Phaton Assasin [91]: uhouuuuuu eu to muito macho hj < aaaah viro hominho foi? :yelrotflm
aaaah as hk's sempre fazendo nossa alegria
AKODKODSAKODSAKOSADKOSDAKODSA
Vendo o que está escrito no teaser, que fala sobre poder causar "cursed" nos bixos, sendo que o ícone dessa magia tem uma ampulheta, acredito que as ampulhetas representam os danos que ficam por um tempo, por exemplo soulfire, os danos causados por energy field, poison field e sangramento etc... terão uma magia, provavelmente instantânea (chute) que causará esses efeitos negativos no monstro.
Edit: sobre o teaser em si...
Pow, eu sou Sorcerer e gostei, acredito que mudança no delay das magias antigas não será apenas para os sorcerers como estão falando, druid e knight também tem magias fortes que merecem atenção neste ponto.
O fato é que, realmente, estava muito fácil para um level alto caçar, pegando exp razoável para ele, não acho tão desbalanceadas as vocações, apenas alguns pontos que foram focados nesse update, não acho que as mudanças serão tão drásticas, porém serão "irritantes" o suficiente para impedir o rápido avanço verificado ultimamente, indiscriminadamente.
Visto que os temas são sempre knights e mages, principalmente sorcerers, acho que tentaram buscar o equilibrio tomando por base os paladins, porém vocês tem que se lembrar que vocações diferentes DEVEM ter características diferentes, eu acho que é muito justo uma vocação conseguir muita exp/h de forma arriscada, enquanto outra consegue uma menor exp/h de forma segura, enquanto outra balanceia as duas formas, enquanto uma tem opção de gastar mais para ganhar mais exp e outra tem opção de diminuir exp para ganhar mais dinheiro e por ai vai... As vocações NÃO devem ser iguais nunca, se não seria uma diferença meramente gráfica, como em muitos jogos que o poder de todas vocações são exatamente iguais, mudando apenas o modo de ataque, uma animação lá e aqui, e este eu tenho certeza que é o principal diferencial do tibia, que oferece uma jogabilidade única entre diversos MMORPG's.
Só para dar enfase novamente... sou sorcerer e gostei do update também por causa de novas magias, algumas de mesma classe com poderes maiores e realmente inéditas. Gostei pelo simples fato que isso trará uma maior variabilidade no modo de caçar, por exemplo, vem um bicho que causa muito, tenho que matar logo, uso uma magia um pouco mais forte enquanto já deixei outro bixo tomando um dano baixo, para depois me preocupar com ela com magias fracas etc etc.... Antes tinham poucas classes de ataque, posso afirmar que principalmente eram strikes (exori vis, flam, etc) e Massives AoE's (exevo gran mas xxxx), em alguns casos runas também entram, porém com uma variabilidade um pouco maior, mas é muito mais comum ver hunts nas instantâneas mesmo.
Não podemos também esquecer que esses exemplos que o pessoal dá, muitas vezes são caras com level 350+, e vocês falam "olha como eles fazem, olha se num da pra fazer isso ou aquilo com tal vocação".... logicamente que esses caras vão conseguir, num é a toa que eles são top, lembramos que eles são minoria. Se a cipsoft trabalhou bem nesse update, acredito todos serão afetados, lógico, mas terá uma faixa, por volta do lvl 150-250 (ou até 300, num sei) que será afetada de maneira mais efetiva. Vocês tem que lembrar que os tops não necessariamente representam os high levels, vejam que outro dia tomurka chegou no lvl 500! Vocês tem noção disso? Level 500 é muita coisa, logo, independente do que for, ele vai sim ter muita facilidade para caçar, o problema é se o cara vier desde o level 200 até o 500 caçando da mesma forma, sem alterar a dificuldade nas hunts, a exp/h, a grana que pega... Com uma alteração dessa, mostrada no teaser, podem ser criados novos limites para o avanço no jogo ser gradativo e de uma forma que seja alterado de acordo com o seu level, mas de uma forma que os levels e as habilidades pessoas interfiram de forma maior na forma de você caçar, pois se não o jogo a partir de um certo level se torna apenas uma busca por records e tops fica repetitivo.
Enfim, esse teaser para mim tem um conceito aprovado, agora vamos esperar o TS para ver se a prática ficou tão boa quanto.
Abs.
Última edição por MagusChoraum; 26-11-2010 às 08:49.
Pqp, parem de falar Mage. Quem faz xps monstruosas e tava muito acima dos demais era SORCERER. Druid nunca fez xp, hunt em grupo nunca deu xp, e caçar solo, eu, com level 173 e bonus, não passo de 600k/h (bonus).
Esse update era um pouco necessário, mas to vendo muito argumento falho
Knights não podem fazer a mesma xp que fazem os sorcerers, senão todo mundo cria knight logo, Knights são imortais, é o preço que pagam por isso.
Porém a disparidade estava gigante, enquanto a Sabrina fazia 2kk/h em banuta com lucro, um EK do level dela fazia uns 400 estourando. O Ideal seria o EK fazer um pouco mais e manter os sorcerers, ou então abaixar a dos sorcerers, os criadores do jogo optaram pela segunda opção
Mas não se iludam muito, pra tudo tem jeito, mage vai continuar fazendo mais xp que EK, Obviamente.
Quero ver a revisão no elemento terra...
Última edição por Carus; 26-11-2010 às 08:27.
Uma dúvida...
vai ter esse negocio de delay no exori e exori gran ou até msm no utito?
pq se tiver ai fodeuu td....
Druid é arte, Paladino faz parte, Sorcer é moda, Knight que é foda
Paladins já são fortes demais e ainda vão ganhar mais poder de cura... lol