Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

21:27 Max'well [104]: 19:27 You lose 129 hitpoints due to an attack by The Evil Eye.
21:27 Kran Lem [106]: uia
21:27 Gui'Maxwell [94]: o.O
21:28 Max'well [104]: loot sux =(
21:28 Hyot Stored [72]: q lvl era o cara?

Ah não, vamos se respeitar!
Tibia era conhecido como um jogo original pois você podia conversar com os NPCs (hi, buy mace, yes, bye - por exemplo). Incorporaram uma janela de Trade. Eu achei isso ridículo, pois eu mesmo, uma criança de 8 anos quando comecei a jogar Tibia aprendi bastante inglês por causa disso.
Outra coisa legal, você tinha que digitar a spell, era muito legal você digitar aquela spell e ver ela sair, como se visse seu personagem falando as palavras. Inventaram a hotkey.
Antes, você precisava saber as suas magias ou possuir um spellbook para sabe-las (ou entrar no tibiabr :p) agora, caíram na mesmisse de vários jogos: ícones para magias. Poxa, Tibia era um jogo extremamente original e parece que a Cip quer comparar com os outros jogos com as mesmas coisas clichês!
Sinceramente, a cip ta decepcionando muito, cada vez mais.
Tudo bem cada vocação tem sua peculiaridade.
Mage: Pouca defesa (SET ELEMENTAL 3*%), maior xp, maior lucro, pouco cap.
knight: Alta defesa (só de físico), menor xp, menor lucro, alta cap.
Realmente knight é o melhor... como posso caçar 10 horas em banuta vou ficar 10 horas em banuta para conseguir o lucro que um mage consegue em 1 hora nos souleater.
"Ahhh você está falando de HL"
tudo bem
vou ficar 3 ~ 4 horas em banuta para conseguir o que mage faz em 1 hora nos elementais.
sobre equips?!
FAÇA-ME O FAVOR!!!
Knight tem suas armas de atk's e armaduras elementais que são mais inuteis que mijar contra o vento. Mages tem seus + ml, equips elementais.
único set de knight +% psy.
Agora pergunta?
Me diz uma criatura que só ataca psy que é viavel knight caçar solo.
Destroyer?
Juggernaut?
ahhh!
Rotworm.
realmente... KNIGHT OS MELHORES FAVORECIDOS NOS ÚLTIMOS 10 UPDATES!
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21
É, parece que o Flash Client deverá ser lançado junto com o update, pois se não me engano li em algum lugar que o nosso client atual não teria os ícones de cooldown, já apresentados quando divulgaram o sneak peek do Flash Client ... será que mudaram de idéia?
:eek: medo se mexerem no gran do kina vai ferrar com os knight, ja até imagino eu cercada de drakens dar um gran e ter que esperar o cooldown pra tacar outro gran as outras vocações tem como ficar andando pra os monstros não ficar de perto tirando hit até poder atacar novamente kinas ficam parados, sei não heimmmm
"Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate."
....( )
....| |
....| |
/--/..\--\
\--\../--/
....|||
....|||
....|||
....|||
....|||
....|||
....|||