Curtir Curtir:  0
Página 10 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dos ícones dos exoris, waves e UEs de seus respectivos elementos ali.

E porra, cadê minha mágia de área decente para paladins kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Registro
    12-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    E porra, cadê minha mágia de área decente para paladins kkkk
    Gostei d tudo, montarias :wub: e o resto.
    Mas realmente Pally presisa da magia Fortinha d area!!!

cya

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara ai falou que mages hitam constante, enfim, isso nao vai mudar muito, so vai mudar que as magias mais grotescas vao demorar um pouco mais, mas as runas, magias e ataque da wand/rod ainda vao hitar muito. Um bom balanceamento, mas EU ACHO que poderia ser um pouco melhor.
    Hail Arcania.

Quem quiser conduzir as massas, que vire entregador de pizza.

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hufflepuf Ver Post
    O cara ai falou que mages hitam constante, enfim, isso nao vai mudar muito, so vai mudar que as magias mais grotescas vao demorar um pouco mais, mas as runas, magias e ataque da wand/rod ainda vao hitar muito. Um bom balanceamento, mas EU ACHO que poderia ser um pouco melhor.
    Claro que sim! perceba,

Um Kina e um Pally as vezes hitam 50, as vezes 200.
    Um druid e sorc Hitam SEMPRE 120/150, 200/230.

A magia das Rods e Wand e os frigos e flams são HITS CONSTANTES, agora ataque de warriors saum VARIAVEIS!!
    Melhorando isso, tibia fica balanceado

E da UES tem q ser a cada 2 min. usar essa merda, ou então alguns lugares nem poder usar! eu ja citei os exemplos das Raids, q viraram "Raids para MS e ED" pq Pala e Kina n participam delas...

Fora que eles matam 6/7 bichos por vez e a gente apenas 1/2 no maximo!!

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o CD não só afetará os mages em...

Além disso, o tempo do famoso "exhausted" passará a ser calculado de acordo com o impacto da magia. No mundo dos games, esse delay é chamado de cooldown. Haverá uma nova barra (onde?) indicando o tempo restante para o próximo spell. Na prática, magias instantâneas mais poderosas não poderão ser lançadas com tanta frequência, limitando o poder de ataque com mages.

Ou seja?
    Toda a massa tibiana deverá rever suas formas de hunt's.
    Knight's não darão mais gran com a mesma frequencia, Pally's... não mudam. Mages se lascam nas UE's.

Claro... pode ser adicionado novas magias de destruição muito maiores para o delay dessas magias ditas não serem tão grandes.

Exemplo?
    Um knight precisa de pelo menos 4 segundos para usar um gran pois precisa utilizar em média 3 ~ 4 mp(considerando que a mana dele seja 350 + 400 -).

Um mage precisa de 3 ~ 4 segundos para usar uma UE de 600 mana... Isso deve aumentar.

Esse update será o mais épico e polêmico em!

Publicidade:

Última edição por jurubeba; 25-11-2010 às 12:04.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff só pq meu ms jah tava lvl 92...e eu aqui achando que um dia ia soh caça na ue..
    cip como sempre fodendo tudo...jah tava afim de parar de jogar..agora com isso axo q nao vo pensa muito nao se o delay de soltar ue for muito grande...

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um rapaz responável pelas "news" falou que haverá muito choro dos sorcs.

Pq? é totalmente lógico kinas e mages terem um poder destrutivo nivelado.

Caso fique realmente mais equilibrado. Peço um favor para os kinas:

Parem de reclamar ok? Jogar com um método mais simples, super cap, resistencia e ainda querer atingir grandes valores de XP/h.

Ahhh...

Se (E EU DIGO SE) realmente derem "toddynho" para os kinas pelo menos pára a perturbação da mulecada de 12 anos.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida, o cooldown vale para todas as mágias ou para cada magia individualmente?
    Eu posso usar UE e enquanto carrego usar vis hur e exoris?
    É.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post

Parem de reclamar ok? Jogar com um método mais simples, super cap, resistencia e ainda querer atingir grandes valores de XP/h.

Ahhh...

Se (E EU DIGO SE) realmente derem "toddynho" para os kinas pelo menos pára a perturbação da mulecada de 12 anos.
    Knight não reclama de um mage fazer XP absurda.
    Knight reclama de um mage fazer XP absurda sem waste ou com lucro. Enquanto knight para ter lucro tem que fazer 1/5 da xp. e o máximo de xp que um knight faz é 1/3 ~ 1/4 com gastos 10x maiores e certeza de 70% de waste.

Por mim nem precisava adicionar CD... era só diminuir pela metade o loot dos lizards souleater... TENHO CERTEZA, não seria qualquer mage com um pouco de grana que iria torrar 200k hora para fazer 2kk de xp.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post

Ahhh...

você ta falando bobagem. poder de destruição / ataque não deveria signicar mais experiência.

as vocações são balanceadas quando saem de rook

mages hitam mais, morrem mais e suas limitações (cap e hp) fazem com que ele passe menos tempo caçando e caçar pra fazer mais experiência realmente signifca waste de dinheiro.

paladins hitam mais, morrem menos, passam menos tempo treinando, tem melhores skill e um bom item de aumentar skill (paladin armor), mas gastam muito com small stone e carregam poucas spears / royal spears, logo fazem mais experiência, mas passam menos tempo caçando.

knights precisam de muito tempo pra treinar e gastam em equipamentos, hitam menos, mas podem passar mais tempo caçando e isso compensa tudo, ganham mais dinheiro, mas upam um pouco mais devagar.

isso é balanceamento.

se no lvl 300 as coisas fossem assim Prós e Contras equilibrados, isso estaria balanceado.

Mas no lvl 300, cap é indiferente pra mage, dinheiro muito menos, a experiência feita não é um pouco maior, é quase 10x maior.

Aprende a pensar.

Publicidade:

"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 85