Curtir: 0

É.
Bem, ñ sou o jogador pro q nem o SM ( :yelrotflm ), mas eu encaro isso apenas como um novo obstáculo a superar, quem fica chorando e falando 'adeus tibia' é um menino mimado q quer tudo fácil e ñ suporta uma mudança no seu estilo de vida, seja na rl ou em um jogo...
No geral eu gostei desse update, mesmo sendo sorcerer, esperemos o gran finale![]()

só uma coisa:
EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI
chorem mages.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
[userbar]109/FF0000/FF0000/0/Herry%20Hunter.png[/userbar]
Enquanto descansava em baixo de uma arvore, Herry ouviu uma voz sussurrar em seu ouvido: "Não tenhas medo meu jovem, pois teus inimigos cairão antes de saber o que os atingiu".
Eu sou paladin... Só ataco de longe mesmo, o calor das batalhas é quente demais para mim, mas isso não me impede de eu cortar sua garganta com uma adaga, impede?
Onde estão os Roleplayers?
Facada final que faltava pra lascar com o Tibia
Cortar a UE e demais magias com exhausted
O que vai ter de mage indignado com essa palhaçada, não é brincadeira não!
Pelo o que eu entendi agora vamos poder tirar o cursed?
Isso eu gostei, ia adorar uma magia pra me tirar do drunkness, ao invez de ficar comprando merda de dwarven rings.
Tirar tambem o maldito death damage do Ghastly Dragon ia ser uma boa
Melhor update de todos os tempos, montarias, cd para as magias dos mages...
Adoro ser knight!
![]()
Hail Arcania.
Quem quiser conduzir as massas, que vire entregador de pizza.
Exori, exori gran?
Acho que nao vai atrapalhar muito nao. :]
Hail Arcania.
Quem quiser conduzir as massas, que vire entregador de pizza.
MELHORO!! finalmente um balanceamento!
Mais ainda tem muito que melhorar! Mages hitam (constantes) e Warrior hitam (Variaveis) isso sim é ridiculo!!
Alem das ultimate spells acabaram cm as graças da Raids, deu Raid em LB de pirata, deu spawm. boom boom boom, 3 Ue cabo, soh MS mata os bicho, o msm pra orc raid de thais, mal deu respawm 3 UE cabo o ataque, ridiculo.
Há muito tempo isso tava desbalanceado, melhoro! mais ainda precisa balancear mais