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Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

  1. #101
    Avatar de Cezario
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    Parece que em alguns pontos a Cip começa a abrir os olhos... Esse update será um daqueles históricos...

    E esses ícones já são do Tibia em flash?

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  2. #102

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    Padrão Sei lá!

    Eu num sou especialista nem nada, tenho um mage lvl 94 e um kina lvl 142. Mas sinceramente, pra mim não estava tão desbalanceado o jogo assim.
    Cada vocação tem seus pontos fortes e fracos, não acho que mage tem tanta vantagem na exp/hora assim, basta observar os tops. E fora que, mesmo kina fazendo menos exp/hora, ele tem capacidade de fazer hunts mais longas.
    Sei lá....só uma opinião...

  3. #103
    Avatar de Rasunik
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    "Na prática, magias instantâneas mais poderosas não poderão ser lançadas com tanta frequência, limitando o poder de ataque com mages."

    Até que enfim né. Absurdo sorcerer caçando de forma independente e pegando uma experiência tão elevada como nos tempos hodiernos devido ao SPAM de UE.
    Última edição por Rasunik; 25-11-2010 às 12:26.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

  4. #104
    Banido Avatar de Filaz
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    Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    Tudo bem cada vocação tem sua peculiaridade.
    Mage: Pouca defesa (SET ELEMENTAL 3*%), maior xp, maior lucro, pouco cap.
    knight: Alta defesa (só de físico), menor xp, menor lucro, alta cap.

    Realmente knight é o melhor... como posso caçar 10 horas em banuta vou ficar 10 horas em banuta para conseguir o lucro que um mage consegue em 1 hora nos souleater.

    "Ahhh você está falando de HL"

    tudo bem
    vou ficar 3 ~ 4 horas em banuta para conseguir o que mage faz em 1 hora nos elementais.

    sobre equips?!
    FAÇA-ME O FAVOR!!!

    Knight tem suas armas de atk's e armaduras elementais que são mais inuteis que mijar contra o vento. Mages tem seus + ml, equips elementais.

    único set de knight +% psy.

    Agora pergunta?
    Me diz uma criatura que só ataca psy que é viavel knight caçar solo.
    Destroyer?
    Juggernaut?
    ahhh!
    Rotworm.

    realmente... KNIGHT OS MELHORES FAVORECIDOS NOS ÚLTIMOS 10 UPDATES!
    banuta é pros fracos
    qual kina HL que vai la? acho q nem se for hacked ele vai la
    pqp

  5. #105

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    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Você fala com a sua mão?

    Que gracinha!

    :>

    @Tópico

    Quanto aos ícones, bonitos... Para outro tipo de client. Se eles quiserem colocar isso no Tibia como ele é, com esperem ícones no estilo dos já existentes: pequenos e bizarros.

    - C.
    era pra ser mãe :p

    dá na mesma, são autistas reclamando de tudo.




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    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"


    Caetano Veloso!

    [b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

    RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

  6. #106
    Avatar de Powam
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    Padrão Powamzin

    lol garanto que muitos players vao para de joga por causa desse update lixo que estao colocando jogo tibia pq ele e assim se for por essas merda ai prefiro jogar line age

  7. #107
    Avatar de Kaen
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    finalmente =D
    acho que todos os ek's assim como eu ficaram felizes com esse teaser, novas magias de ataque e a de cura que espero, seja pelo menos decente.
    mages terão que ter mais habilidade agora pra caçar solo, e se utilizar de mais magias para dar tempo do cooldown =P
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

  8. #108
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    Citação Postado originalmente por Hokage Ver Post
    Hmm interessante, aposto que no próximo teaser será a mudança de nome do jogo.
    Pq isso aí não é mais Tibia.
    eh
    com certeza os designer's e Cm's não jogam tibia
    cada vez mais a cip tenta arruma uma coisa e fod* com 10
    tenso viu

  9. #109
    Avatar de Hufflepuf
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    Citação Postado originalmente por Powam Ver Post
    lol garanto que muitos players vao para de joga por causa desse update lixo que estao colocando jogo tibia pq ele e assim se for por essas merda ai prefiro jogar line age
    Chorao detected!
    Vai na fé meu irmao, vc sai, e entram 10
    Hail Arcania.

    Quem quiser conduzir as massas, que vire entregador de pizza.

  10. #110

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    Sou ek atualmente no nível 249, e não posso deixar de fazer algumas considerações.
    Concordo com o que colocaram acima, no sentido de que atualmente experiência é o que lhe dá respeito. Tibia é muito maior do que levels a rodo, e acredito que essa mudança no sistema de magias tende a beneficiar o jogo, e, indiretamente, a todos.
    De fato, o aumento do delay deverá ser proporcional a cada magia e a cada vocação. Magos, por exemplo, tendem a um delay menor, enquanto cavaleiros e paladinos, maior (independentemente da magia lançada, como exori gran, por exemplo).
    No Tibia, é evidente que knights não podem ter maior facilidade de lançar magias, sejam elas de ataque ou cura, embora não seja justo a maneira como estamos hoje posicionados (com poucas opções de cura e alto custo de ataque).
    Penso que se o delay for alto para knights, mas, por outro lado, houver magias que aumentem nosso ataque por tempo significativo (essa anihilator parece que fará isso), não teremos motivo para reclamar de maior tempo para uso de outras magias, como exoris em geral.
    Da mesma forma, os magos não devem ser prejudicados totalmente com suas magias básicas, como exura gran e exoris da vida (afinal, mages tendem a ser habilidosos com a arte da magia, segundo a história tibiana). O maior tempo seria com relação a outras magias mais fortes, como 'UE' e afins (a fim de evitar abusos como hoje existe).
    Se essa linha for seguida, acredito de verdade que todos serão beneficiados: os knights vão recuperar um pouco da sua antiga posição de destaque, e os mages serão um pouco reduzidos em sua força, mas não eliminados (as magias comuns continuarão a ser normalmente utilizadas).

    A única coisa que não consegui entender: esse delay será para cada magia específica, ou para todas em geral (por exemplo, se eu usar exori gran, eu terei de esperar x minutos para usar qualquer outra magia, ou só exori gran?).

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