Não, é um lixo.
Para mais detalhes, clique aqui;
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=236787
Dard*![]()
dps do code geaas vou olhar o highschool of the dead (entrando no cliima do the walking dead+echii uhuuuu) e o do hamster tmb (oruchuban ebichu) kkkkkkkkkkkkk
viva o echii, abaixo o yaoi!
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Eu baixei por quatro anos animes a 5kbps; levava 2-3 dias ´so para pegar uma série de 13 episódios. Não reclame...
Dard*![]()
Lelouch > Raito
Death Note > Code Geass
Eu devo ser a única pessoa que pensa assim...
O mangá começou antes do primeiro anime. Ou seja, o mangá é o original e o primeiro anime é filler.
Eu já prefiro muito mais a história original. No primeiro anime, tem um ponto da história que você percebe que os dramas ficaram meio forçados e que os personagens novos não são interessantes. É nesse ponto que o anime se separa do mangá. E o final foi simplesmente uma bosta.
Já o mangá/Brotherhood é o meu 2o mangá/anime preferido, atrás de One Piece. Ele mantém um equilíbrio perfeito de comédia, ação e drama até o fim, sem perder a identidade do começo da história.
Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral.
Acho que não.
Última edição por Ninja Dragon; 20-11-2010 às 10:23.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Fora as aberturas... putz... aquela 3º abertura de FMA BrB
Não é atoa q é top 1 na animelist.
FMA é aquele anime que poderiam fazer mais uns 5 com a mesma história base que ainda daria um nó na garganta em todos.
Última edição por Sete; 20-11-2010 às 11:34.
muito foda o FMA B, tinha começado a ler o mangá e estava no volume 50 e quero terminar também, já vi o fim pelo anime agora quero ver pelo mangá. Sei que é o mesmo
e como todos falam e eu também acho.
CODE GEASS>ALL, incluindo DEATH BOSTA.
LEOLUCH>RAITO
Death note é ótimo mas perto de Code Geass não é nada, porque?
Estória muito bem montada, tem drama, tem ação, tem de tudo, até romance
e é claro, os desenhos foram feitos pela Clamp xD
To loco pra ver o próximo cap de Bleach,Veritas,OP,Kenichi e The Breaker.
alguem está acompanhando Bakuman e Twgok?
to curtindo muito estes dois animes, não esperava que fossem tão bons
Index II tá ficando foda e se continuar neste ritmo é um bom candidato para animes deste ano.
Até agora o melhor anime do ano foi Durarara.