...
...
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

...
...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 20-11-2010 às 00:04.
@dard drak: HAHAHAHA AGORA SIM O IRIANDOR NÃO TEM MAIS MOTIVOS PRA FALAR MAL DE DEATH NOTE ¬¬'
terminei de ver o ep1, é, vou ver o resto tá bonzinho até xD
se fosse o raito o telefone não tinha tocado e não teria de passar por aquilo :p
na verdade, se fosse o raito o japão nem teria perdido a guerra, fikdik
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

FMA novo é bem lekal, vendo aos poucos, mas...
...
O original ainda é melhor.
...
Me lembrou um episódio de Sayonara Zetsubou Sensei que discute sobre isso =')
Dard*![]()
Qnd vc conhecer sobre a Nunnally, o Zero nascer e vc souber o que é a familia "Lamperouge" ai sim vc vai concordar q Lelouch > Raito. E creio que isso aconteça até o episódio 3
Dard vc tá muito no inicio ainda se for ep 13, n apareceu nem a galera de Xing que é só o primeiro peixe do cardume. BrB muito melhor que o primeiro, e olha que o primeiro já era épico.
Última edição por Sete; 20-11-2010 às 00:34.
Falar que o Lelouch é metido enquanto idolatra o Raito. Ele se chamava de Deus, porra.
E ver code geass procurando defeitos para dizer que death note é melhor não vai fazer death note ser melhor. Isso porque a verdade é uma só: Code geass > Death note.
E também preciso citar o final de code geass, que foi o mais épico e emocionante que eu já assisti. Aliás, todo o anime é perfeito.
sempre rio do quote com blablabla xxx blablabla, principalmente qnd é meu apskasoakspoa
pior que não tenho argumentos sobre isso, por mais metido que o lelouch seja o raito se deu mal por achar que era superior a tudo e todos :/
pior que nem to olhando e procurando defeitos, pelo contrário, até gostei do primeiro episódio. fui dormir mas perdi o sono, resolvi vir assistir o ep2 hahahaha
fiquei louco pra ver o final agora, de tanto que v6 falam nele... espero que não seja a img do yaoi do iriandor >.<

Nahh, o original é o anime que foi feito primeiro, independente de seguir ou não à risca o mangá
Dard*![]()
O original é a história que veio primeiro, ou seja, a do manga.
E só o fato de não ter o Ling no 1º anime já o faz inferior =)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
caramba, vi o segundo episódio do code geass e fiquei louco pra ver o terceiro.
anime é bom como v6 falavam e tal, tem mais ação que o death note, mas mesmo assim...
DEATH NOTE>RESTO