Mas o anime não é yaoi
Alguns fãs que fizeram esses serviços de adaptação.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mas o anime não é yaoi
Alguns fãs que fizeram esses serviços de adaptação.
ainda não entendi o pq > death note, a história pelo que vi nem se parece... >.<
no death note não tinha robos gigantes de guerra nem yaoi (explícito)
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Gostei!
Eu gosto tipo desses animes bem feitos pra caramba tipo dragonball KAI, naruto(mais pelas partes de emoção, com perda de parentes ou solidão etc.)
Death Note(puta desenho bem feito boa historia)
Praticamente isso, fiquei sabendo de um anime que se chama "Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru" parece bom estou acompanhando por um site de animes online não sei se tem mais episódios.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Os personagens principais fazem os animes serem parecidos, tanto é que quando se pede recomendação tendo Death Note como base, as principais respostas serão Monster e Code Geass. Se o Raito tivesse mais sentimentos e emoção, seria o Lelouch. E se o L não fosse inteligente e mais forte, seria o Suzaku.
Se quiser arriscar ver, pode tentar, vale muito a pena. Te falo isso tendo ele justamente como o anime que considero o melhor que já vi (melhor até mesmo que Fullmetal Alchemist e não posso falar sobre One Piece pq ainda estou vendo).
Além é claro de a arte de Code Geass encher os olhos, assim como Death Note. Tanto é que nas composições dos traços do anime tem um nome extremamente de peso como sendo os principais responsáveis por estes, claro que tendo seus traços mais estilizados pra se adaptar ao tipo do anime, que é a Clamp. Te falar que pego um anime só por ser da Sunrise por causa de Code Geass.
Ah, esqueci de citar, o Raito tem sindrome de down perto do Lelouch.
Última edição por Sete; 19-11-2010 às 20:56.
ai ai... terei de verné, só assim poderei dizer pro iriandor que deathnote>resto (incluindo code geass)
é muito longo? vou tentar ver pelo youtube uahsuahsa
É sim. Duas temporadas de 26 episódios.
E o final é... pqp... se o anime fosse lixo valeria pelo final.
Última edição por Sete; 19-11-2010 às 20:59.
...
Primeiro de tudo, PAREM DE QUOTAR AQUELA IMAGEM!
@Dard: Então é melhor eu ficar quieto, pq eu reconheço metade dos animes do estilo da tua lista...
Btw, como o sete falou, Code Geass só é parecido com Death Note por causa dos personagens principais.
Obviamente Death Lixo, não se compara ao Code Geass e muito menos o Raito ao Lelouch.
Vocês novatos tem que conhecer a verdade suprema do topico:
Code Geass > Death Note
Lelouch > Raito.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.