Acho que as pessoas falam demais, julgam demais.
Esse homem nada mais é que a "figura" de muitos outros, único diferencial era o level do seu boneco.
Ele assume e confirma que continua usando métodos ilegais. Isso não é prerrogativa só dele não, tenho certeza, pra não dizer absoluta, que a grande maioria dos player utilizam um ou alguns programas ilegais.
Não acho que ele esta errado e nem certo. A questão é: Sou mais "velha", tenho minha profissão, minha grana, gosto de jogar mais não tenho muitas horas para me dedicar. O que fazer?
Pois é .... faria o mesmo que ele, sem dor na consciência.
Quem tem que correr atrás de punir, de pegar a ilegalidade é a empresa. O interesse é outro, é diverso do dela, pouco importa.
O interesse é divertir nas horas vagas e cada um faz isso da forma que quer, no caso, com o jogo que gosta. Se é injusto para outros players, sinceramente?? Pouco importa.
Acharia injusto se fosse 1 (uma) entre milhares a usar uma ferramenta ilegal. Agora, passar horas ali caçando para vir uma pessoa "espertinha" e fazer em 1 dia o que você faz em 1 mês, tem que gostar demaissss ...... rsrs...... No caso, sou adepta ao junte-se a eles ... Dar murro em ponta de faca??? Ah neimmm!! Já basta a vida real, no jogo quero mais diversão e sim, sou egoísta, a minha diversão, a dos outros, cada um que se vire.
Finalizando, parabenizo as pessoas que são "corretas", mais não condeno as que trapaceiam, afinal, em quase todos jogos que eu conheço, se não fossem as trapaças, não teria graça, rsrs .......
Aos que ficam, abraços .....