Curtir Curtir:  0
Página 33 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    08-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história dele é no mínimo interessante... Mas creio que seria muito mais se tivesse conquistado tudo honestamente, ai sim, poderia dar o exemplo. Queria ver se ele iria apoiar algum funcionario pela sinceridade, dizendo que rouba e burla o sistema dele em sua empresa.

Mas.. como não vai mudar nada, bora jogar meu jogo não ?

:*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É notório que a maioria dos posts aqui têm um fundo de apoio às irregularidades. A maioria dos tibianos já cometeram irregularidades no jogo e ainda querem continuar cometendo, sei por experiencia pessoal de 6 anos+ jogando tibia. Se é pra fazer justiça a CIP tem que conseguir banir todo mundo que foi ou é irregular, é claro que não vão fazer isso e tanto é que já estão abrindo as pernas nos banimentos de bots para não perderem muito mais jogadores; fora o fato de que quem entende de programação sabe burlar os banimentos. Repito, não apoior nem instigo ao uso de programas ou atos irregulares no jogo.

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Os servidores do Brasil não aguentavam
    :thumb:
    Isso é outra balela. Quem quer investir o faz... Se eles quiserem manter um ou mais servidores no Brasil poderiam fazer... Não é só Tibia que existe de jogo online e mmorpg, vários têm servidores no Brasil.
    Última edição por Ezequie; 18-11-2010 às 09:22.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Carlos deve ter comprado o Victeron, pois o cara começou a rushar para baixo. Era lvl 447 dia 14 e hoje é 442. Pelo visto tem um cara que não manja de sorcerer no comando.

[ ]'s
    correção..ta lvl 441 morreu hj pra medusa kkkkkk:
    Nov 18 2010, 17:50:14 CET Died at Level 442 by a medusa.

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
    Carlos - Não, eu teria comprado um mage."

RI MUITO ALTO! SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHA
    Dolera awaits for you!

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe esse daí jogo em ^^ é impossivel , matematicamente alguém chegar no lvl 450 sem usar bot ou comprar a conta ^^ a questão é que a Cipsoft é tapeada e o LP foi muito bom nisso , eu sempre soube que ele usava bot mas mesmo assim ele é meu ídolo ^^

Gratz LP quero ver vc no topo denovo ^^

Publicidade:

Registro
    13-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quantas regras quebradas e ainda quer processar a Cipsoft ?
    esse cara é um louco mesmo haha
    será mesmo que ele vai ser o top dinovo ? se for vai ter que ser oculto e
    ninguem vai poder saber que é ele e tambem sobre o pessoal que acha
    que ele vai ser mage ele pode ser EK MS ED RP qualquer uma dessas vocações
    pois ele disse que se fosse comprar outro personagem seria mage não disse que é mage o novo char que ele está dividindo rs

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezequie Ver Post

Isso é outra balela. Quem quer investir o faz... Se eles quiserem manter um ou mais servidores no Brasil poderiam fazer... Não é só Tibia que existe de jogo online e mmorpg, vários têm servidores no Brasil.
    Que jogo que na época possuia servidor aqui no Brasil?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormD Ver Post
    seria engraçado se a cipsoft mandasse o tibiabr revelar o nome do char do lord'paulistinha que ele diz que usa bot e comprou se nao iria tirar o selo de promoted fansite ...

seria MUITO engraçado
    A CipSoft não manda em ninguém aqui. Ela apenas apoia os fansites de Tibia que se destacam pelo mundo, dando incentivo e regalias para que os mesmos possam fazer o trabalho de apoio e divulgação da melhor forma possível. Assim, a CipSoft fica feliz pela divulgação, e nós ficamos felizes pelo reconhecimento. Sem contar que o Carlos (antigo LP) não nos contou qual é o seu atual char, como você pode ler a entrevista. Se é que você a leu.

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Infelizmente a questão não é o dinheiro que eles tem para gastar com servidores, mas o local. O Brasil não possuia na época condições físicas de manter um servidor de Tibia, e acredito que até hoje em dia o sistema seria falho.

- Chaz
    Exatamente Chaz. Na época não tínhamos condições físicas para suportar. Quando dizemos "condições físicas", engloba muita coisa. Vai desde Data Center apropriado, até link de comunicação, ou hardware adequado.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, gostei da sinceridade.
    LP foi bom enquanto durou.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que as pessoas falam demais, julgam demais.

Esse homem nada mais é que a "figura" de muitos outros, único diferencial era o level do seu boneco.

Ele assume e confirma que continua usando métodos ilegais. Isso não é prerrogativa só dele não, tenho certeza, pra não dizer absoluta, que a grande maioria dos player utilizam um ou alguns programas ilegais.

Não acho que ele esta errado e nem certo. A questão é: Sou mais "velha", tenho minha profissão, minha grana, gosto de jogar mais não tenho muitas horas para me dedicar. O que fazer?

Pois é .... faria o mesmo que ele, sem dor na consciência.

Quem tem que correr atrás de punir, de pegar a ilegalidade é a empresa. O interesse é outro, é diverso do dela, pouco importa.
    O interesse é divertir nas horas vagas e cada um faz isso da forma que quer, no caso, com o jogo que gosta. Se é injusto para outros players, sinceramente?? Pouco importa.

Acharia injusto se fosse 1 (uma) entre milhares a usar uma ferramenta ilegal. Agora, passar horas ali caçando para vir uma pessoa "espertinha" e fazer em 1 dia o que você faz em 1 mês, tem que gostar demaissss ...... rsrs...... No caso, sou adepta ao junte-se a eles ... Dar murro em ponta de faca??? Ah neimmm!! Já basta a vida real, no jogo quero mais diversão e sim, sou egoísta, a minha diversão, a dos outros, cada um que se vire.

Finalizando, parabenizo as pessoas que são "corretas", mais não condeno as que trapaceiam, afinal, em quase todos jogos que eu conheço, se não fossem as trapaças, não teria graça, rsrs .......

Aos que ficam, abraços .....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha