Postado originalmente por
lorddarkside
1º-Quanto ao server Mas uma vez prova a total falta de competência e falta de respeito com os consumidores brasileiros, pois como nosso próprio amigo Anderslash disse: " Pra sua informação, a "empresa de porão" tem 300 mil jogadores ativos e gira milhões de euros por ano. Eu queria ter um porão desses". Quer dizer que a cipsoft consegue manter mais de 20 servidores espalhados lpela Europa e EUA mas não consegue manter 1 no brasil?
Os servidores do Brasil não aguentavam

lorddarkside
2º-Amigo, quer dizer que as regras do tibia inscritas em inglês estão acimas da legislação alemã ou brasileira ou de qualquer país?
Pelo seu raciocíno se vc clikar no famoso "i agree" a cipsoft pode fazer qualquer coisa com vc?chega a ser cômico seu raciocínio, não acha?
Você aceita as regras, aceita as punições que a Cipsoft dão na quebra das mesmas.

lorddarkside
Desculpe amigo, mas vc é completamente leigo no assunto, se vc for maior de 18 anos, estou disposto a continuar a dialogar e explicar um pouco dos princípios básicos do direito para que assim vc entende e não continue sendo enganado por qualquer um(principalmente pela cipsoft).
Eu que peço desculpas, tentei argumentar contra um "Sebastião Moraes da Cunha" da vida. E além disso, apenas no alge dos meus 15 anos!
Como você mesmo concordou, grifou e etc, a Cipsoft gira milhões de euros. Pelo visto, você sabe muito mais que seus advogados que, mesmo tendo capacidade de trabalhar numa empresa milionária, estão a mercê da legislação brasileira.
Tendo em vista que você consegue encontrar várias brechas no sistema da Cip, deveria processá-la e lucrar muito dinheiro. :thumb: