Curtir Curtir:  0
Página 32 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lorddarkside Ver Post
    1º-Quanto ao server Mas uma vez prova a total falta de competência e falta de respeito com os consumidores brasileiros, pois como nosso próprio amigo Anderslash disse: " Pra sua informação, a "empresa de porão" tem 300 mil jogadores ativos e gira milhões de euros por ano. Eu queria ter um porão desses". Quer dizer que a cipsoft consegue manter mais de 20 servidores espalhados lpela Europa e EUA mas não consegue manter 1 no brasil?

2º-Amigo, quer dizer que as regras do tibia inscritas em inglês estão acimas da legislação alemã ou brasileira ou de qualquer país?
    Pelo seu raciocíno se vc clikar no famoso "i agree" a cipsoft pode fazer qualquer coisa com vc?chega a ser cômico seu raciocínio, não acha?

Desculpe amigo, mas vc é completamente leigo no assunto, se vc for maior de 18 anos, estou disposto a continuar a dialogar e explicar um pouco dos princípios básicos do direito para que assim vc entende e não continue sendo enganado por qualquer um(principalmente pela cipsoft).
    O server brasileiro foi criado em 2004 e transferido para os EUA em 2005.
    Na verdade, naquele momento, não haviam condições do país suportar, sem lag, um jogo online como o Tibia com a quantidade de jogadores que existiam naquele momento.
    Penso que a empresa poderia tentar novamente implementar um servidor no Brasil, já que o campo da informática apresentou grandes avanços nos últimos anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lorddarkside

Sua mensagem foi essa aqui, ó:

1º-Quanto ao server Mas uma vez prova a total falta de competência e falta de respeito com os consumidores brasileiros, pois como nosso próprio amigo Anderslash disse: " Pra sua informação, a "empresa de porão" tem 300 mil jogadores ativos e gira milhões de euros por ano. Eu queria ter um porão desses". Quer dizer que a cipsoft consegue manter mais de 20 servidores espalhados lpela Europa e EUA mas não consegue manter 1 no brasil?
    Infelizmente a questão não é o dinheiro que eles tem para gastar com servidores, mas o local. O Brasil não possuia na época condições físicas de manter um servidor de Tibia, e acredito que até hoje em dia o sistema seria falho.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow so fãn do lp ele n ta certo mas leva o jogo de um jeito divertido tibia é só um jogo,acho q ele nem deve ta jogando so falo do mage pra zua.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os servidores do Brasil não aguentavam

2º-Amigo, quer dizer que as regras do tibia inscritas em inglês estão acimas da legislação alemã ou brasileira ou de qualquer país?
    Pelo seu raciocíno se vc clikar no famoso "i agree" a cipsoft pode fazer qualquer coisa com vc?chega a ser cômico seu raciocínio, não acha?
    Você aceita as regras, aceita as punições que a Cipsoft dão na quebra das mesmas.

Desculpe amigo, mas vc é completamente leigo no assunto, se vc for maior de 18 anos, estou disposto a continuar a dialogar e explicar um pouco dos princípios básicos do direito para que assim vc entende e não continue sendo enganado por qualquer um(principalmente pela cipsoft).
    Eu que peço desculpas, tentei argumentar contra um "Sebastião Moraes da Cunha" da vida. E além disso, apenas no alge dos meus 15 anos!

Como você mesmo concordou, grifou e etc, a Cipsoft gira milhões de euros. Pelo visto, você sabe muito mais que seus advogados que, mesmo tendo capacidade de trabalhar numa empresa milionária, estão a mercê da legislação brasileira.

Tendo em vista que você consegue encontrar várias brechas no sistema da Cip, deveria processá-la e lucrar muito dinheiro. :thumb:
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

Mensagem original de Seifador
    MEU COMENTARIO VAI SER DELETADO...APOSTO TOTALMENTE, MELHOR OMITIR ALGUNS PENSAMENTOS DO QUE EXPOR-LOS

Não vai ser deletado não. Vai ficar aí de exemplo pra galera rir da sua falta de noção ao tentar debater algo que não conhece.
    eu ri kkkkkkkkkkk boa boa ^^

Publicidade:

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e por acaso tem alguma novidade na entrevista?
    nada alem do obvio

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir DEPOIS DO TIRIRICA...

DEPOIS DO TIRIRICA ELEITO COM RECORDE DE VOTAÇÃO NA ELEIÇÃO, SE CARLOS LP SE CANDIDATAR PARA PRESIDENTE ESSA CAMBADA AI VOTA TUDO NELE...

É TIPOW ALGUEM QUE EU CONHEÇO "ROBA MAIS FAZ" MSUAHUUIAS

TEM QUE TER MUITA CORAGEM...
    TEM QUE TER MUITA CORAGEM PRA APONTAR UMA ARMA PRA PRÓPRIA CABEÇA E SE MATAR.
    TEM QUE SER MUITO COVARDE PARA DAR FIM A SUA VIDA, AFINAL O SEU MEDO DE ENFRENTA-LA FOI MAIOR DOQUE SE MATAR.

ESSA É A REAL DOS FATOS... CORAJOSO? BURRO? CÉLEBRE? ... A REAL É QUE IGUAL O POVO BRASILEIRO NÃO TEM...

AONDE A VACA VAI, O BOI VAI ATRAZ....

SÓ TE FALO UMA COISA, JA TENHO MINHAS SUSPEITAR DE QUEM SEJA O CHAR DELE... NÃO VOU CITAR NOMES, MAS BASTA LEMBRAR DOS FATOS A 1 SEMANA ATRAZ ONDE 1 PLAYER AI CONTESTOU UM BANIMENTO... NÃO ACHAM PARECIDOS? EU ACHO!

MAIS EH ISSO AI MEU POVO, PIOR QUE TA NUM PODE FICA NUM É ASSIM QUE VOCÊS PENSA?

BORA APLAUDIR ESSE AI QUE ADIMITE SER BOTTER.... (AFINAL É NESSA HORA QUE OS COAGIDOS LEVANTA-SE E APLAUDE, AKELES Q SEMPRE FALA MAU DE BOTTER, MAIS NO FUNDO É UM BOTTER) EU POR EXEMPLO NUNCA DISSE QUE SOU, NEM QUE NÃO SOU. NUNCA APOIEI NEM CRITIQUEI. E ISTO QUE DISSE AQUI NÃO SERIA UMA CRITICA, SERIA MAIS UM CONSELHO AO NOSSO AMIGO CARLOS.

MAIS SABIO É AQUELE QUE PERMANECE CALADO.
    AQUELE QUE BOTA A CARROÇA NA FRENTE DOS BURROS, NEM SEMPRE CHEGARA AO SEU DESTINO!

YOURS
    SOZY

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ja perdeu o seu rpg a vontade de jogar tibia era legal em 2005~2008 agora ja era,certo ele em deixar bot =)

esse sim tem peito parabens ao Carlos =)
    Mamei na Parmalat
    cresci e fiquei forte
    meu nome e
    Palmeiras
    Sou um Guarani com sorte

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick El Gostosox Ver Post
    Tibia ja perdeu o seu rpg a vontade de jogar tibia era legal em 2005~2008 agora ja era,certo ele em deixar bot =)

esse sim tem peito parabens ao Carlos =)
    Tu estar ou não satisfeito não é desculpa pra colocar de bot caçando.
    Se o jogador não está satisfeito com o jogo é simples...É SÓ PARAR DE JOGAR!!

agora esse mimimi de a cip estragou o jogo/tdo mundo usa bot/hk's acabaram com o pvp/pvp existia na versão tal enfim, todo o bla bla ridiculo não é desculpa pra colocar o bot e só F** com o jogo e além do mais já tá ficando muito repetitivo esse papo. Por favor troquem o disco ok?
    A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlos deve ter comprado o Victeron, pois o cara começou a rushar para baixo. Era lvl 447 dia 14 e hoje é 442. Pelo visto tem um cara que não manja de sorcerer no comando.

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha