Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ah tá... Como moro perto da fronteira, compro tudo meus suplementos com um amigo de uma loja no Paraguai UHASUHASUHAS
Imposto menor rulez... Whey da Optimum já vi por 270 reais o de 5kg acho (quase 600 reais aqui no Brasil)
ps: qual é um BF considerado normal~bom pra uma pessoa iniciante na academia?
Última edição por Freegells; 17-11-2010 às 22:10.
Cara, a Now Foods vende o tribullus mais concentrado do mercado, ela vende 1000mg em 1 capsula e essa marca é muito fod@, o laboratorio deles é coisa de outro mundo. Ela não é nada conhecida aqui no brasil, porém lá fora (EUA..) ganhou varios premios de qualidade e etc. Eu nunca usei TT, porém o do chacal com certeza é pior que esse. Importei esse tribullus vai fazer um mês e até agora não chegou, chegando tomei uns 3g/dia.
http://www.bodybuilding.com/store/now/tribulus.html
Acho que ninguem BR vende essa marca, porém já vi vendendo da Optimum que também é bom, porém mais caro e menos concentrado.
Abraços!
Imagino, ficaria assim que nem você, minha dor no ombro felizmente passou! Porém se continuasse eu ia ficar puto! Mas, calma, treina de leve mesmo e tenta fazer algum tratamento.
Abraços!
achei um vendendor no site hipertrofia que vende esse TT !
valeuu pelas dicas, abraços
The truly strong man knows all power comes from God
Galera vc que sao mais experientes:
Optimum Nutrition Creatine Powder de 300 g quantos custa mais ou menos?
é bom?
da pra 1 mes?
quanto vou pagar nele aki no brasil?
vlws![]()
Cara, alguém aqui já tomou a creatina Hardcore Reload da Integral Médica? Tomei umas 4 semanas ela, 5 g por dia, bebendo 2 litros de água...e nada! Acho que não aumentei 1 kg e se ganhei força foi muito pouca coisa.
Treino há 2 anos, sendo que parei 6 meses e voltei há uns 5 meses. Faço ABC 3 vezes por semana.