Curtir Curtir:  0
Página 804 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3047047547948028038048058068148549041304 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.031 a 8.040 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    26-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    se vc fizer isso irá catabolizar, mandando embora carboidratos, glicogenios e massa magra invéz de gordura que é bom.

Faça 20 minutos de aquecimento, ritmo de 50-60 % de seus batimentos cardiacos de sua idade (se vc tem uns 18 no caso ia ser 90 bpm até 105 por ae)
    depois de 60 % até 70 % correndo até 35 min - 40 min (105 - até 120 por ae)

Aumentando a intensidade conforme vc vai pegando resistência.

Eu por exemplo faço 20 min andando na velocidade 6.5 km/h na esteira (começo com uns 6, ai la por 15 min eu aumento pra 6.5) depois corro + 20 min na 8.0)

lembrando que isso não é em jejum.

Mas amigo lembrando também que Dieta >>>> aeróbicos, n adianta nd fazer isso sem ter uma dieta boa.

Lógico que fazer dieta sem aeróbicos não é uma boa opção também, se bem que já emagreci muito assim mas varia de pessoa pra pessoa.

Ae RRoss, tu recomenda algum TT pra mim na tpc do ciclo ? Já tomei TT do chacall mas sei la, n foi aquelas coisas. To pensando em tomar daquele vendendor do hipertrofia também gaspax acho.

Será que tomo TT ou Vitrix que também dizem que é meio parecido só que mais forte sei lá ?

Qlq 1 ae q já tomou algum tt de alguma marca boa ae se quiser pode falar tbm agradeço desde já.

abraços
    então cara,acho que o melhor TT é da marca NOW FOODS

Você encontra ela em qualquer site internacional pra importar e sai bem mais em conta..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    então cara,acho que o melhor TT é da marca NOW FOODS

Você encontra ela em qualquer site internacional pra importar e sai bem mais em conta..
    vixi mas soh internacional e importando ?
    vlw pela resposta da marca, vou ver se alguem vende aqui no nacional.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Innp Ver Post
    bom.. +- cara demoro 1 mes e 11 dias corridos, com essas compras eu percebi uma coisa.. a receita vai juntando leras de encomendas ai xega numa data libera tudo pq esse animal pak foi enviado dia 6 de Outubro e eu tambem tinha feito outra encomenda de roupas q foram enviadas dia 2 de Novembro e as roupas xegaram no mesmo dia do suplemento ou seja demoro 15 dias... dai vai da sorte ne vc comprar e eles despacharem rapido, vitacost eh de boa paguei $22 do animal pak + $14 do frete..

vamos ver se o animal pak eh bom mesmo ne.. so comprei pq me custou apenas 65 reais hehe

o whey foi de 1kg esqueci o nome da marca pq virei ne uma vasilha aki e joguei a caixinha fora.. hasUHUAShuas.. mas eu comprei foi de um kra aki do brasil mesmo tipo ele compra o whey importado dai empacota em 1kg e vende... se quiser o site me avisa q eu te mando por mp

eh animal pak universal sim.. original eh q comprei de um site la dos estados unidos o animal saiu por 22 dolares e mais 14 de frete hehe
    Ah tá... Como moro perto da fronteira, compro tudo meus suplementos com um amigo de uma loja no Paraguai UHASUHASUHAS
    Imposto menor rulez... Whey da Optimum já vi por 270 reais o de 5kg acho (quase 600 reais aqui no Brasil)

ps: qual é um BF considerado normal~bom pra uma pessoa iniciante na academia?
    Última edição por Freegells; 17-11-2010 às 22:10.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Ae RRoss, tu recomenda algum TT pra mim na tpc do ciclo ? Já tomei TT do chacall mas sei la, n foi aquelas coisas. To pensando em tomar daquele vendendor do hipertrofia também gaspax acho.

Será que tomo TT ou Vitrix que também dizem que é meio parecido só que mais forte sei lá ?

Qlq 1 ae q já tomou algum tt de alguma marca boa ae se quiser pode falar tbm agradeço desde já.

abraços
    Cara, a Now Foods vende o tribullus mais concentrado do mercado, ela vende 1000mg em 1 capsula e essa marca é muito fod@, o laboratorio deles é coisa de outro mundo. Ela não é nada conhecida aqui no brasil, porém lá fora (EUA..) ganhou varios premios de qualidade e etc. Eu nunca usei TT, porém o do chacal com certeza é pior que esse. Importei esse tribullus vai fazer um mês e até agora não chegou, chegando tomei uns 3g/dia.

http://www.bodybuilding.com/store/now/tribulus.html

Acho que ninguem BR vende essa marca, porém já vi vendendo da Optimum que também é bom, porém mais caro e menos concentrado.

Abraços!

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    E novamente bate um desanimo da porra, não aguento mais isso...
    Não posso fazer uma merda de treino puxado de biceps e costas que meu antebraço começa a vacilar...
    Agora pra completar meu antebraço esquerdo ta inflamado tambem!
    aff
    Imagino, ficaria assim que nem você, minha dor no ombro felizmente passou! Porém se continuasse eu ia ficar puto! Mas, calma, treina de leve mesmo e tenta fazer algum tratamento.

Abraços!

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei um vendendor no site hipertrofia que vende esse TT !

valeuu pelas dicas, abraços

Publicidade:

The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera vc que sao mais experientes:
    Optimum Nutrition Creatine Powder de 300 g quantos custa mais ou menos?
    é bom?
    da pra 1 mes?
    quanto vou pagar nele aki no brasil?
    vlws

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, alguém aqui já tomou a creatina Hardcore Reload da Integral Médica? Tomei umas 4 semanas ela, 5 g por dia, bebendo 2 litros de água...e nada! Acho que não aumentei 1 kg e se ganhei força foi muito pouca coisa.

Treino há 2 anos, sendo que parei 6 meses e voltei há uns 5 meses. Faço ABC 3 vezes por semana.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Kids Ver Post
    Cara, alguém aqui já tomou a creatina Hardcore Reload da Integral Médica? Tomei umas 4 semanas ela, 5 g por dia, bebendo 2 litros de água...e nada! Acho que não aumentei 1 kg e se ganhei força foi muito pouca coisa.

Treino há 2 anos, sendo que parei 6 meses e voltei há uns 5 meses. Faço ABC 3 vezes por semana.
    Comprou a pior creatina possivel..Essa marca tem uma má fama enorme.

Você encontra pelo mesmo preço, importadas.

Abraços!

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Comprou a pior creatina possivel..Essa marca tem uma má fama enorme.

Você encontra pelo mesmo preço, importadas.

Abraços!
    É, pelo visto é a porcaria da creatina que é ruim mesmo. Fiz tudo certinho, e não ganhei nada nesse tempo.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Kids Ver Post
    É, pelo visto é a porcaria da creatina que é ruim mesmo. Fiz tudo certinho, e não ganhei nada nesse tempo.
    Você aprendeu da pior forma, podia ter perguntando aqui antes. Agora já sabe o que fazer.

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?