Postado originalmente por
De Brinde Uma Flexada
O que é melhor pra perger gordura da barriga, fazer o sprint (anda 5 minutos, corre 2 minutos, anda corre, anda corre) ou correr direto, ou andar depressa, ou o que ?
se vc fizer isso irá catabolizar, mandando embora carboidratos, glicogenios e massa magra invéz de gordura que é bom.
Faça 20 minutos de aquecimento, ritmo de 50-60 % de seus batimentos cardiacos de sua idade (se vc tem uns 18 no caso ia ser 90 bpm até 105 por ae)
depois de 60 % até 70 % correndo até 35 min - 40 min (105 - até 120 por ae)
Aumentando a intensidade conforme vc vai pegando resistência.
Eu por exemplo faço 20 min andando na velocidade 6.5 km/h na esteira (começo com uns 6, ai la por 15 min eu aumento pra 6.5) depois corro + 20 min na 8.0)
lembrando que isso não é em jejum.
Mas amigo lembrando também que Dieta >>>> aeróbicos, n adianta nd fazer isso sem ter uma dieta boa.
Lógico que fazer dieta sem aeróbicos não é uma boa opção também, se bem que já emagreci muito assim mas varia de pessoa pra pessoa.
Ae RRoss, tu recomenda algum TT pra mim na tpc do ciclo ? Já tomei TT do chacall mas sei la, n foi aquelas coisas. To pensando em tomar daquele vendendor do hipertrofia também gaspax acho.
Será que tomo TT ou Vitrix que também dizem que é meio parecido só que mais forte sei lá ?
Qlq 1 ae q já tomou algum tt de alguma marca boa ae se quiser pode falar tbm agradeço desde já.
abraços