Curtir Curtir:  0
Página 803 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3037037537938018028038048058138539031303 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.021 a 8.030 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oo beleza... xegaram hj meu whey 80% e um animal pak q comprei na vitacost... whey comprei aqui no brasil mesmo foi R$ 38+22 de frete e o animal deu R$ 65 ja contando com o frete hehe

vo usa nas ferias... vamos ver ne

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Innp Ver Post
    oo beleza... xegaram hj meu whey 80% e um animal pak q comprei na vitacost... whey comprei aqui no brasil mesmo foi R$ 38+22 de frete e o animal deu R$ 65 ja contando com o frete hehe

Nunca comprei na Vitacost, mas dizem que o frete deles é mega lento, demorou quantos dias?

Abraços!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Suplementos em pó fazem algum mal pro estômago? Eu fiz uma breve pesquisa e não achei nada, mas ultimamente eu tenho sentido mal estar depois de uma refeição ou outra, to achando que pode ser o pó.
    Depende da pessoa, mas tenha em mente que indepedentemente da forma em q se encontra, se a composição for a mesma só irá alterar o aproveitamente dele pelo corpo, e em pó ele é bem aproveitado e ainda tem a vantagem de facilitar o transporte (por diminuir o tamanho). Ou seja, tomando em capsulas ou em pó, se a dose for a mesma e o mesmo suplemento, o efeito deverá ser o mesmo. Pra falar a verdade n consigo lembrar de nenhum que não seja em pó, líquido ou gel agora (sendo esses dois ultimos melhores), tirando barras. Mesmo em capsulas vão estar nessas formas, só que muitas capsulas são sub-dosados para doses até mesmo que não fazem efeito, apenas por motivos comerciais.
    Última edição por Sete; 17-11-2010 às 17:17.

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que muitas pessoas vão querer rir,mais alguem ai pode me ensinar como se mede os biceps,a panturilha e os outros musculos?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Innp Ver Post

OMFG! Whey 38 reais? Quantos kg e que marca? Animal Pak 65? Eita animal pak da china, normal de preço é 160~220 reais ;o

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é melhor pra perger gordura da barriga, fazer o sprint (anda 5 minutos, corre 2 minutos, anda corre, anda corre) ou correr direto, ou andar depressa, ou o que ?

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    O que é melhor pra perger gordura da barriga, fazer o sprint (anda 5 minutos, corre 2 minutos, anda corre, anda corre) ou correr direto, ou andar depressa, ou o que ?
    se vc fizer isso irá catabolizar, mandando embora carboidratos, glicogenios e massa magra invéz de gordura que é bom.

Faça 20 minutos de aquecimento, ritmo de 50-60 % de seus batimentos cardiacos de sua idade (se vc tem uns 18 no caso ia ser 90 bpm até 105 por ae)
    depois de 60 % até 70 % correndo até 35 min - 40 min (105 - até 120 por ae)

Aumentando a intensidade conforme vc vai pegando resistência.

Eu por exemplo faço 20 min andando na velocidade 6.5 km/h na esteira (começo com uns 6, ai la por 15 min eu aumento pra 6.5) depois corro + 20 min na 8.0)

lembrando que isso não é em jejum.

Mas amigo lembrando também que Dieta >>>> aeróbicos, n adianta nd fazer isso sem ter uma dieta boa.

Lógico que fazer dieta sem aeróbicos não é uma boa opção também, se bem que já emagreci muito assim mas varia de pessoa pra pessoa.

Ae RRoss, tu recomenda algum TT pra mim na tpc do ciclo ? Já tomei TT do chacall mas sei la, n foi aquelas coisas. To pensando em tomar daquele vendendor do hipertrofia também gaspax acho.

Será que tomo TT ou Vitrix que também dizem que é meio parecido só que mais forte sei lá ?

Qlq 1 ae q já tomou algum tt de alguma marca boa ae se quiser pode falar tbm agradeço desde já.

abraços
    Última edição por bodybuilding; 17-11-2010 às 21:14.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E novamente bate um desanimo da porra, não aguento mais isso...
    Não posso fazer uma merda de treino puxado de biceps e costas que meu antebraço começa a vacilar...
    Agora pra completar meu antebraço esquerdo ta inflamado tambem!
    aff

Living the lifestyle

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Nunca comprei na Vitacost, mas dizem que o frete deles é mega lento, demorou quantos dias?

Abraços!
    bom.. +- cara demoro 1 mes e 11 dias corridos, com essas compras eu percebi uma coisa.. a receita vai juntando leras de encomendas ai xega numa data libera tudo pq esse animal pak foi enviado dia 6 de Outubro e eu tambem tinha feito outra encomenda de roupas q foram enviadas dia 2 de Novembro e as roupas xegaram no mesmo dia do suplemento ou seja demoro 15 dias... dai vai da sorte ne vc comprar e eles despacharem rapido, vitacost eh de boa paguei $22 do animal pak + $14 do frete..

vamos ver se o animal pak eh bom mesmo ne.. so comprei pq me custou apenas 65 reais hehe

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    OMFG! Whey 38 reais? Quantos kg e que marca? Animal Pak 65? Eita animal pak da china, normal de preço é 160~220 reais ;o
    o whey foi de 1kg esqueci o nome da marca pq virei ne uma vasilha aki e joguei a caixinha fora.. hasUHUAShuas.. mas eu comprei foi de um kra aki do brasil mesmo tipo ele compra o whey importado dai empacota em 1kg e vende... se quiser o site me avisa q eu te mando por mp

eh animal pak universal sim.. original eh q comprei de um site la dos estados unidos o animal saiu por 22 dolares e mais 14 de frete hehe

Publicidade:

Última edição por Innp; 17-11-2010 às 21:42.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?