Curtir Curtir:  0
Página 802 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3027027527928008018028038048128529021302 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.011 a 8.020 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po kra, com 30 eu vou e volto num ritimo mais lento, desco ate o peito, e nao `descanco ` quando chego quando levo a barra la em cima, vou direto.
    Com 34 eu nao desco tudo e nao faco tao lento

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    26-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ross,qual sabores do shotgun vc já experimentou? A maioria dos meus amigos falam que o gosto é horrível..porque vou comprar um essa semana e precisava saber qual era o melhorzin..

hahaha shotgun vai ser meu primeiro NO! estou muito ansioso

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o gosto do shotgun na primeira golada eh gostoso, depois eh uma MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA, enjoativo pra caraalhoo.

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    Ross,qual sabores do shotgun vc já experimentou? A maioria dos meus amigos falam que o gosto é horrível..porque vou comprar um essa semana e precisava saber qual era o melhorzin..

hahaha shotgun vai ser meu primeiro NO! estou muito ansioso
    Cara, só tomei o de Watermelon, pelo que leio é o melhor, o resto é ruim!

Watermelon é uma delicia, sim, delicia, não estou exagerando! Por mim tomaria o dia inteiro, é um milk shake pra mim haha!

@Criatura: Faz com 30 devagar e tente ir aumentando. Eu faço com menos e desço até o peito devagar.

ABRAÇOS

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jack3d q nome estranho pra suplemento rs mas usarei esse ou shotgun (show) quando puder

Faça de uma forma correta Criatura, depois vai aumentando, é ruim deixar o ego de lado e fazer certo o exercicio mas é mais produtivo.

Publicidade:

The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, acho que vocês dão muito valor aos suplementos.

Quem consegue comer bem não precisa, na minha opinião.

Vi pelo meu caso mesmo, fui de 81 kg pra 90 kg (tenho 1,88 de altura) em 5 meses, sem aumentar mais de 2% de percentual de gordura, mantendo abaixo do 10. Mas dá-lhe pão integral, frango, cottage, banana, aveia, ovos, batata doce, etc.

Fica aí o toque!

P.S. Quando eu chegar aos 102 kg com baixo bf sem usar suplementos ou anabols, eu posto aqui!
    Última edição por Jack Bauer; 17-11-2010 às 00:10.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Pô, acho que vocês dão muito valor aos suplementos.

Quem consegue comer bem não precisa, na minha opinião.

Vi pelo meu caso mesmo, fui de 81 kg pra 90 kg (tenho 1,88 de altura) em 5 meses, sem aumentar mais de 2% de percentual de gordura, mantendo abaixo do 10. Mas dá-lhe pão integral, frango, cottage, banana, aveia, ovos, batata doce, etc.

Fica aí o toque!

P.S. Quando eu chegar aos 102 kg com baixo bf sem usar suplementos ou anabols, eu posto aqui!
    Eu concordo parcialmente. Suplemento é importante mas não é essencial, porém o único que acho acima de "importante" é o Whey, pra mim não pode faltar whey, o resto pode.

Eu sou cheio de Suplementos porque importo, se fosse pra comprar aqui, eu provavelmente não pagaria ou, no maximo, compraria 1 creatina.

Abraços!

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Cara o gosto do shotgun na primeira golada eh gostoso, depois eh uma MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA, enjoativo pra caraalhoo.
    O de frutas exóticas é exatamente assim. Nos primeiros scoops é uma beleza, mas depois enjoa pra caralho mesmo...

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, muita gente me falava que depois de uns 3 dias de low carb, você aparenta estar menor...

Porr@, estou muito menor, o glicogenio do meu musculo foi todo embora kkkk, que estranho, amanha é high carb e vou repor tudo, mas pense na baixa estima que dá.. =]

*To fazendo cutting pra quem não sabe.

Abraços! :o

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suplementos em pó fazem algum mal pro estômago? Eu fiz uma breve pesquisa e não achei nada, mas ultimamente eu tenho sentido mal estar depois de uma refeição ou outra, to achando que pode ser o pó.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?