Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
to deprimido
ia comprar um monte de livros na feira do livro, mas optei por dar um presente pra namorada (uma almofada toda especial pra não dar alergia e talz pra ela), gastando toda a graninha que ia usar pra comprar meus livrinhos, agora a almofada tá atirada junto com um monte de bonecos que ela já ganhou
só me f()d()...
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Lendo O Último Reino, do Bernard. Comecei ontem, e espero que seja tão bom quanto a trilogia As Crônicas de Arthur.
Atualmente leio Vinte mil léguas submarinas...
![]()
Terminei hoje um que estava pendente aqui em casa fazia algum tempo.
Gostei muito do livro, só o final deixou a desejar.
Lembra MUITO alguns livros do Dan Brown, devido as conspirações, coisas do passado acontecendo atualmente, artigos com alguma coisa por trás e tudo mais.
Porém o modo dele escrever, achei MELHOR do que o Dan Brown.
Recomendo, to afim de comprar um outro dele chamado Os Milionários, procurem a resenha ai que vão ver que a temática é interessante.
Hoje comprei no Walmart aquele "A Guerra dos Tronos", o primeiro livro da série "As Crônicas de Gelo e Fogo" por 23 Lulas.
Vou ver se presta quando chegar
![]()
Última edição por Juns; 15-11-2010 às 19:12.
comprei pela Livraria da Folha, o livro Coisas Frageis, do Neil Gaiman
desde que eu fiquei sabendo desse livro eu fiquei com vontade de comprar...
dai quando eu vi ele na livraria da minha cidade, fiquei meio empolgado e quase comprei na hora hehe
mas na minha cidade tava 45 paus,
e na Livraria da Folha eu achei por 37...
dai comprei pela net mesmo.
vai demorar uns 7 dias pra chegar...
to na parte final de O Hobbit
bem legal
Peguei para ler "A menina que roubava livros" que minha mãe tem aqui em casa. Peguei mais pra mudar o tipo de leitura, já que só tava lendo ficção e fantasia.
E gente, o livro é muito bom!
Tô devorando ele aqui o_o
..:: Lorofous ::..