Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.

Ainda não li o suficiente pra formar uma opinião sobre o livro, eu vou terminar de ler o Bilionários por Acaso e a viagem do peregrino da alvorada para depois continuar com o Nome do Vento por que esses outros livros são mais curtos. Quando eu estiver na metade eu posto alguma coisa sobre o livro.
Estou Lendo,Rangers a ordem dos arqueiros livro 6.Muito bom essa série
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
Comprei o Lost Hero em inglês (achei hoje na Saraiva).
Não comecei a ler (estou lendo Um Estudo em Vermelho ainda, que por sinal é muito bom), mas acho que vou intercalar os dois livros.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Vlw ai pra quem respondeu
E sim, eu pretendo ler mais Cornwell
Baxei e li uns pedaços de O Arqueiro e O Último Reino, Cornwell é incrivel, mesmo lendo só começo dos livros já dá pra ver que são ótimos
Pra fala a verdade, gostei masi de O Arqueiro, não sei porque, mas é muito caro, 50,00 reais cada um da trilogia da Busca do Graal...
Acho que vou comprar mesmo Crônicas Saxônicas, até eu terminar pode até ser que a outra já tenha abaixado o preço...
No Submarino encontrei Crônicas Saxônas a 29,90 cada, pena que o estoque do primeiro e do terceiro livro estão esgotados... vou esperar pra ver se chega eles...
Só pra saber;
Crônicas Saxônicas termina em Terra em Chamas ou vai ter mais livros?
Obrigado o/
Última edição por NiM LuksZ; 13-11-2010 às 18:44.
Estava lendo O velho e o Mar, e também Caminhando na Chuva.
O velho e o Mar teve um final que eu não esperava...
Caminhando na Chuva foi o melhor livro que li na vida.
Então, estou no capítulo VIII do Lost Hero...
O livro está tão bom quanto a outra série. Até agora, não está devendo nada.
O mais interessante é que agora, como são três personagens principais, a narrativa corta de um pro outro a cada capítulo.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]