Postado originalmente por
Onyxx Paladin
LEVEL: 30
TIPO DE MUNDO: Open-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69/50
DÚVIDA: Lugares onde tenham slimes para treinar, ou algum outro bicho que seja bom para mim treinar. De preferência um lugar não muito movimentado para evitar que matem as slimes. Até quanto de skills devo treinar?
Obs: Sou free ACC.
Obrigado.

Existem alguns respawn que até da pra treinar, como por exemplo no sul de Ghostland, na Desert Quest, no bueiro de carlin e perto da Elf Village de Venore.
Eu treinava nessa cave aqui:
(não sei se acertei o círculo, mas, é por aquela área)
Acho que skills 75 de distance estão ótimos para o seu Level. Sendo que cada 100 small stones duram aproximadamente 2h, vamos aos cálculos:
Tempo estimado para avançar de 69 para 75 em distance skill:
39 horas e 9 minutos.
Aproximadamente 2000 small stones caso a calculadora do TibiaBR esteja certo (na qual eu não confiaria muito)

Postado originalmente por
Waduvasi
LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 37/24
DÚVIDA: é meu primeiro paladin, criei ele pra brincar às vezes, quero saber como treinar nesse nível e skills. Seria ideal esperar áté o level 20 mais ou menos pra treinar ou seria bom já pegar um skill de uma vez? Se sim, como? Treinando com stones com quais bichos?
Nesse Level e nesses skills o melhor local são Caves de Trolls ou campos de Amazon. Porque você consegue repor as Spears muito rápido, assim, o distance fighting não para de subir.
Agora, se quiser usar small stones, você pode treinar em Rotworms, Dwarfs e Minotaurs.
Se você pegar skill 65 até o Level 20 vai poder rushar sua experiência nos Dwarf Guards, então sugiro começar a treinar.
Tempo estimado para avançar de 37 para 60 em distance skill:
19 horas e 7 minutos.