Curtir Curtir:  0
Página 43 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 789

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino

Registro
    13-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 30
    TIPO DE MUNDO: Open-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69/50
    DÚVIDA: Lugares onde tenham slimes para treinar, ou algum outro bicho que seja bom para mim treinar. De preferência um lugar não muito movimentado para evitar que matem as slimes. Até quanto de skills devo treinar?

Obs: Sou free ACC.

Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 12
    TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 37/24
    DÚVIDA: é meu primeiro paladin, criei ele pra brincar às vezes, quero saber como treinar nesse nível e skills. Seria ideal esperar áté o level 20 mais ou menos pra treinar ou seria bom já pegar um skill de uma vez? Se sim, como? Treinando com stones com quais bichos?

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onyxx Paladin Ver Post
    LEVEL: 30
    TIPO DE MUNDO: Open-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69/50
    DÚVIDA: Lugares onde tenham slimes para treinar, ou algum outro bicho que seja bom para mim treinar. De preferência um lugar não muito movimentado para evitar que matem as slimes. Até quanto de skills devo treinar?

Obs: Sou free ACC.

Obrigado.
    Existem alguns respawn que até da pra treinar, como por exemplo no sul de Ghostland, na Desert Quest, no bueiro de carlin e perto da Elf Village de Venore.

Eu treinava nessa cave aqui:

(não sei se acertei o círculo, mas, é por aquela área)

Acho que skills 75 de distance estão ótimos para o seu Level. Sendo que cada 100 small stones duram aproximadamente 2h, vamos aos cálculos:
    Tempo estimado para avançar de 69 para 75 em distance skill:
    39 horas e 9 minutos.
    Aproximadamente 2000 small stones caso a calculadora do TibiaBR esteja certo (na qual eu não confiaria muito)

Citação Postado originalmente por Waduvasi Ver Post
    LEVEL: 12
    TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 37/24
    DÚVIDA: é meu primeiro paladin, criei ele pra brincar às vezes, quero saber como treinar nesse nível e skills. Seria ideal esperar áté o level 20 mais ou menos pra treinar ou seria bom já pegar um skill de uma vez? Se sim, como? Treinando com stones com quais bichos?
    Nesse Level e nesses skills o melhor local são Caves de Trolls ou campos de Amazon. Porque você consegue repor as Spears muito rápido, assim, o distance fighting não para de subir.
    Agora, se quiser usar small stones, você pode treinar em Rotworms, Dwarfs e Minotaurs.
    Se você pegar skill 65 até o Level 20 vai poder rushar sua experiência nos Dwarf Guards, então sugiro começar a treinar.
    Tempo estimado para avançar de 37 para 60 em distance skill:
    19 horas e 7 minutos.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinar enquanto caça?

LEVEL: 49
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/63
    DÚVIDA: A minha dúvida, como o título do post já diz, é a seguinte:
    Alguns posts atrás disseram que cada 100 small stones duram aproximadamente 2h. Sei que isso varia muito, mas de acordo com meus cálculos, eu precisaria de umas 3,5 bp's de Small Stones pra pegar do 75 ao 85, confere?
    NO meu mundo, a BP de small stones sai aproximadamente a 40k e isso é um bucado caro pra mim xD Até dá pra ir em Banuta, já que lá os bots só ficam na superfície, mas isso já entra numa idéia que eu tenho tem um tempo:
    EU tenho um MONTE de spears guardadas no DP, daqueeeeeeeeeeela época em que dava pra treinar com spear. Se eu pegar as spears comuns e ir "caçar" criaturas tipo mamutes, frost giants, macacos e etc. em full defense, será que dá pra ir treinando de boa? Aí junta o útil ao agradável e eu deixo pra gastar as stones quando eu já tiver juntado o suficiente.
    O que vocês me dizem?

EDIT: Se alguém puder me dizer um lugar com respawn bom de gargoyles também ajuda =P
    Última edição por Lord_Petrus; 15-11-2010 às 09:29.
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus Ver Post
    LEVEL: 49
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/63
    DÚVIDA: A minha dúvida, como o título do post já diz, é a seguinte:
    Alguns posts atrás disseram que cada 100 small stones duram aproximadamente 2h. Sei que isso varia muito, mas de acordo com meus cálculos, eu precisaria de umas 3,5 bp's de Small Stones pra pegar do 75 ao 85, confere?
    NO meu mundo, a BP de small stones sai aproximadamente a 40k e isso é um bucado caro pra mim xD Até dá pra ir em Banuta, já que lá os bots só ficam na superfície, mas isso já entra numa idéia que eu tenho tem um tempo:
    EU tenho um MONTE de spears guardadas no DP, daqueeeeeeeeeeela época em que dava pra treinar com spear. Se eu pegar as spears comuns e ir "caçar" criaturas tipo mamutes, frost giants, macacos e etc. em full defense, será que dá pra ir treinando de boa? Aí junta o útil ao agradável e eu deixo pra gastar as stones quando eu já tiver juntado o suficiente.
    O que vocês me dizem?

EDIT: Se alguém puder me dizer um lugar com respawn bom de gargoyles também ajuda =P
    Tempo estimado para avançar de 75 para 85 em distance skill:
    143 horas e 16 minutos.
    Caso a calculadora do TibiaBR estiver certa vão ser aproximadamente 7200 Small Stones.

A sua idéia não é ruim "lendo", mas na minha opinião é perda de tempo. Mantenha seus skills até o Level 75 pra ter acesso aos Target Dummy [Shadows of Yalahar Quest], e lá você gasta esse monte de Spears.

Gargoyle:
    Citação Postado originalmente por Shadow_Ox
    tipo o unico lugar q conhece e eu treino la tbm eh a green djin tower, vc entra nela e vai encontrar algumas hyenas e 1 green djin. Ai vc sobe 1 uma escada vc vai encontrar 2 green djin e 3 gargoyle em uma sala mate os djin e 1 gargoyle ai dpois eh so ficar no centro da sala treinando com os dois q sobraram e com vc ficando no meio da sala nao vai dar respaw eu to treinando la com skills 78 ja da mas o pessoal aconselha 80.E se vc nao conseguir hitar com a arma + fraca da sua classe tente levar uma um pokinho + forte...

Publicidade:

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    06-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:10
    TIPO DE MUNDO:Open Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):40/31
    DÚVIDA:Quantas Smalls Stones vou gastar até o distance 70? E horas treinando?
    Acho que a informação é inútil no caso mais sou premium account..
    obrigado !
    ~~
    Edit: Pela calculadora do tibiabr vai demorar 52 horas e 37 minutos. MÁS só tenho 12k que é equivalente a 600 small stones se eu comprar em média e queria saber se é suficiente para qts horas?
    Se possivel ser feito o treino com spears pelomenos até 60/x que monstro eu deveria usar? E se eu treinar em monk da para treinar de spears até ke distance?
    Última edição por House the Mad; 15-11-2010 às 17:47.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que Dummies não dão shielding xD

E eu não faço a menor idéia de como conseguir uma Magic wand ou seja lá o nome do item que cria o Mad Sheep no meu mundo...
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por House the Mad Ver Post
    LEVEL:10
    TIPO DE MUNDO:Open Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):40/31
    DÚVIDA:Quantas Smalls Stones vou gastar até o distance 70? E horas treinando?
    Acho que a informação é inútil no caso mais sou premium account..
    obrigado !
    ~~
    Edit: Pela calculadora do tibiabr vai demorar 52 horas e 37 minutos. MÁS só tenho 12k que é equivalente a 600 small stones se eu comprar em média e queria saber se é suficiente para qts horas?
    Se possivel ser feito o treino com spears pelomenos até 60/x que monstro eu deveria usar? E se eu treinar em monk da para treinar de spears até ke distance?
    Tempo estimado para avançar de 40 para 70 em distance skill:
    52 horas e 37 minutos.

Cada 100 small stones duram aproximadamente 2h, então você vai precisar de 2600 delas.

Se você só tem 600 small stones, vai ter 12h de treino [...]

Tempo estimado para avançar de 40 para 56 em distance skill:
    11 horas e 30 minutos.

Spears tem um ataque muito alto, mesmo estando no Full Defense. Mas, da pra você tentar em Dwarfs/Rotworms/Minotaurs.
    Em monk, você consegue pegar distance 60 tranquilamente. É só parar de atacar quando ele ficar na red HP, pra dar tempo dele recuperar a hp.

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus Ver Post
    O problema é que Dummies não dão shielding xD

E eu não faço a menor idéia de como conseguir uma Magic wand ou seja lá o nome do item que cria o Mad Sheep no meu mundo...

Spellwand
    Atributos: Transforma você ou alguém em um rat, em um Green Frog ou em uma Chicken, e algumas vezes sumona um Mad Sheep.
    Peso: 2.00 oz.
    Valor: 299 - 1,000 gp.
    Dropa de: Undead Jester.
    Compra de: Hoaxette (Thais) 299 gp (Durante o mês de abril)
    Vende para: Jogadores.
    Notas: Novo item implementado em 1º de Abril para o April fools' day. Ela pode transforma você ou alguém em um rat, em um Green Frog ou em uma Chicken por um curto tempo. Você também poderá sumonar uma Mad sheep e ela desaparece. Nota: Você somente pode usa-lá quando está muito próximo a uma pessoa, você pode usa-lá várias vezes até ela sumir. Você não pode usa-lá dentro de uma área de proteção.

Fonte: http://www.tibiawiki.com.br/Spellwand
    Eu treino nos Target Dummy. Paladin não precisa tanto assim de Shield. Mas, você quem sabe, foi apenas uma idéia.
    Última edição por Qwezxc; 15-11-2010 às 20:33.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    LEVEL:42
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67/47
    DÚVIDA:ate quando devo treinar pra fica de boa com meu level?
    Não tenho muita paciência pra treinar muuito tempo...
    E algum lugar pra treina sozinho em área premium no meu lvl.
    Believe in Your Acts.

UpHard

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShootBabilonia Ver Post
    Citar:
    LEVEL:42
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67/47
    DÚVIDA:ate quando devo treinar pra fica de boa com meu level?
    Não tenho muita paciência pra treinar muuito tempo...
    E algum lugar pra treina sozinho em área premium no meu lvl.
    Skills bons no seu Level são por volta de 80/7~.
    Sendo que 100 small stones duram em média 2h, vamos aos cálculos:

Tempo estimado para avançar de 67 para 70 em distance skill:
    13 horas e 52 minutos.

700 small stones
    Tempo estimado para avançar de 67 para 75 em distance skill:
    47 horas e 57 minutos.

2400 small stones
    Tempo estimado para avançar de 67 para 80 em distance skill:
    102 horas e 50 minutos.

5100 small stones
    Tente treinar em Slimes, é a melhor opção no seu Level/Skills.

Publicidade:

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem