Resultados da Enquete: Mereço Fixo??

Votantes
201. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, ficou ótimo!

107 53,23%
  • Não, Odiei!

29 14,43%
  • Mais ou Menos, deixo a decisao para os admins....

65 32,34%
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77

Tópico: Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...

Registro
    11-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...

Tabelas:

-Tabela de Treino Médio:

.Level 9 - Skills 40/40 - ML 0~1 - Tempo estimado para avançar de skills 10/10 para 40/40: 6 horas e 1 minuto.

.Level 20 - Skills 55/55 - ML 1~3 - Tempo estimado para avançar de skill 40/40 para 55/55: 20 horas e 19 minutos.

.Level 25 - Skills 60/60 - ML 2~3 - Tempo estimado para avançar de skills 55/55 para 60/60: 16 horas e 19 minutos.

.Level 30 - Skills 65/65 - ML 3~4 - Tempo estimado para avançar de skills 60/60 para 65/65: 26 horas e 16 minutos.

.Level 35 - Skills 68/68 - ML 4 -Tempo estimado para avançar de skills 65/65 para 68/68: 22 horas e 56 minutos.

.Level 40 - Skills 70/70 - ML 4~5 - Tempo estimado para avançar de skills 68/68 para 70/70: 19 horas e 22 minutos.

.Level 45 - Skills 75/75 - ML 5 - Tempo estimado para avançar de skills 70/70 para 75/75: 68 horas e 9 minutos.

.Level 50 - Skills 78/78 - ML 5 - Tempo estimado para avançar de skills 75/75 para 78/78: 59 horas e 30 minutos. .

.Level 55 - Skills 80/80 - ML 5~6 - Tempo estimado para avançar de skills 78/78 para 80/80: 50 horas e 15 minutos.

Total: 289 horas e 12 minutos.

-Tabela Knight Powergamer:

.Level 9 ao 18 - Skills 60/60 - ML 1~2 - Tempo estimado para avançar de skills 10/10 para 60/60: 42 horas e 40 minutos

.Level 18 ao 25 - Skills 68/68 - ML 2 - Tempo estimado para avançar de skills 60/60 para 68/68: Tempo estimado para avançar de 60 para 68 em melee skill: 49 horas e 13 minutos.

.Level 25 ao 30 - Skills 70/70 - ML 2~3 - Tempo estimado para avançar de skills 68/68 para 70/70: 19 horas e 22 minutos.

.Level 30 ao 35 - Skills 75/75 - ML 3~5 - Tempo estimado para avançar de skills 70/70 para 75/75: 68 horas e 9 minutos.

.Level 35 ao 45 - Skills 80/80 - ML 4~5 - Tempo estimado para avançar de skills 75/75 para 80/80: 109 horas e 46 minutos.

.Level 45 ao 60 - Skills 85/85 - ML 5 - Tempo estimado para avançar de skills 80/80 para 85/85: 176 horas e 47 minutos.

.Level 60 ao 70 - Skills 88/88 - ML 5~6 - Tempo estimado para avançar de skills 85/85 para 88/88: 154 horas e 21 minutos.

.Level 70 ao 90 - Skills 93/93 - ML 6 - Tempo estimado para avançar de skills 88/88 para 93/93: 378 horas e 57 minutos.

.level 90 ao 100- Skills 95/95 - ML 6~7 - Tempo estimado para avançar de skills 93/93 para 95/95: 209 horas e 56 minutos.

.Level 100 ao 150 - Skills 100/100+ - ML 7~8+ - Tempo estimado para avançar de skills 95/95 para 100/100: 738 horas e 29 minutos. (Acho que ai ja ta bom né ?? ).

Total: 1947 horas e 44 minutos.

Obs.: A tabela acima é ótima mesmo para quem não quer atingir o skill 85+/85+ treinando, porém se treinarem até isso, podem conseguir mais experiência por hora em níveis baixos e assim conseguir níveis mais rapidamente.

Obs².: Tanto para as duas tabelas, alguns dizem que a calculadora do TibiaBR esta meio fail, portanto não garanto certeza desse tempo que coloquei, porém acredito que pode chegar perto.

Dicas:

1.Nunca deixe sua mana parada, afinal, até o ML alto ajuda na vida de um Knight.

2.Nunca desista... Pense comigo: o tempo para ter skills 70/70 para 80/80 seria de uma semana jogando umas 6 horas vamos supor (nao calculei nada só estou dando um exemplo) você para e decide upar porque esta cansado logo o seu level sera alto e skill baixo, pior ainda... Você vai perceber que teria upado mais rapido, pois teria skills melhores e mataria com mais facilidade.

3.A melhor arma de um Knight é o skill, isso te ajuda a matar mais rapido e levar menos dano, seja de um monstro ou de outro player.

4.Um skill a mais faz a diferença, levando em conta de quantas vezes ja morri e antes de morrer deixei o monstro com muito pouco de vida.

5.Nunca deixe mais de dois bichos te atacarem caso você deixe mais, além de demorar o mesmo tempo pois o shield só defende dois... você tomara mais hits à-toa...

6.Aqui no site na página incial tem um calculador de skills pra saber quanto tempo pode demorar para upar de X skill para X skill... Não é 100% confiável.

7.Em servidores Non-PvP você poderá ficar mais tranquilo em upar muito skill em um nível mais baixo, pois não tem perigo de morrer para players....

8.O level não é tudo e para ser um bom "cavaleiro" deve saber batalhar.

9.Caso você esteja em skills baixos e for treinar em monk, aconselho a deixar dois bichos atacando o monk pra poder quebrar a defesa dele, assim voce atacará diretamente nele. Em monks procure treinar perto de rios ou o mar pra poder pescar pra treinar ML, e tambem matenha outros dois bichos te atacando pra upar seu Shielding skill.

10.Sempre que for treinar, se o bicho não for muito forte, e você estiver navegando na Internet enquanto treina ou fazendo outras coisas, tome cuidado com PKs ou lurers que podem te matar facilmente se você não estiver olhando, portanto procure ir com sets mais fracos para o seu treino, pois se morrer o prejuizo não vai ser tão grande.

11.Aqui vai uma dica super interessante sobre Monks em Non-PVP, a ideia nao foi minha, foi de um amigo e deu certo, sumone dois Monks de preferencia e deiche 1 ghoul atacar cada um, assim o Knight pode atacar o Ghoul enquanto o Ghoul ataca os Monks, que iram healar e provavelmente nao morrerao, assim voce pode deichar outros bichos mais fracos te atacando pra treinar seu shielding e ao mesmo tempo ir alternando os Ghouls pois sao mais fracos e healam menos que Monks, mas isso ja ajuda. Pretendo fazer um caminho pra esse tipo especifico de treino, mas por enquanto só vou dizer onde treinava, se alguem souber de um lugar melhor, me avise... Eu treinava na Isle of the Kings com skeletons me atacando e os Ghouls atacando os Monks...

12.Quando for treinar com Slimes procure não ficar muito tempo com a mesma já que de alguma forma ela começa a ter hits mais elevados.

13.Voce deverá dar hits pequenos mas de forma constante. Nao importa que tire 1 de life do bicho, mas que seja de forma bem constante. Para isso deverá ir usando a arma de menor ataque para a classe escolhida. (créditos: Valeria Freitas)

14.Você não precisa tomar hits para que seu shielding suba, mas terá que dar os hits. (créditos: Valeria Freitas)

15.Você não poderá treinar com arma de duas mãos, pois se o fizer, nao treinará o seu shielding. (créditos: Valeria Freitas)

16.Deverá ter sempre bastante food, para que possa ir se curando se tomar hits dos bichos. (créditos: Valeria Freitas)

17.O tempo ideal para que suba seus skills é que se dê 1 hit a cada 15 segundos. Isso por que quando voce dá um hit no bicho, sua barrinha de skills continua aumentando até esse tempo, quando deverá dar outro hit. o que faz com que a barrinha continue aumentando em velocidade uniforme. Quanto mais hits voce dá nesse intervalo, melhor a chance de ter seus skills sempre subindo. (créditos: Valeria Freitas)

18.A medida que os skills vão subindo, os hits irão aumentando de valor, o que faz com o bicho morra mais rapido e com isso seu treinamento deixa de ser efetivo. Por sso que temos a insistencia de se trocar de bichos a determinado skills. E a cada bicho mais forte que voce vai usando, sua arma de ataque deverá ser escolhida de forma que se tire o menor dano possivel no bicho. (créditos: Valeria Freitas)

19.O treinamento nunca muda. É sempre da mesma forma = arma um tiko mais forte para que se consiga dar danos no bicho, e que vá diminuindo o ataque a medida que os skills vao subindo, para que nao se mate o bicho muito rapido e consiga efetividade. (créditos: Valeria Freitas)

20.Na hora que notar que os bichos estão morrendo muito rapido, é hora de trocar por um bicho mais forte. (créditos: Valeria Freitas)

21.Usar sempre o equipamento recomendado para determinado skill e bicho no seu treinamento. Não adianta ir peitar slimes se não consegue absorver os hits dele, tendo que usar cura com muita frequencia, onde o seu treino se tornará muito caro. (créditos: Valeria Freitas)

22.Sempre tenha consigo uma boa quantidade de mana potions e outra de healing potions, para possiveis eventualidades (pks, situações de perigo), e sempre carregue consigo comidas e não se esqueça de ir comendo, isso recupera sua life e sua mana. Antes de ter a magia antidote, compre antidotes potions, encontrados somente em rook, e guarde com voce. você pode precisar! (créditos: Valeria Freitas)

23.Eu aconselho não olhar muito a porcentagem das skills, pois quando eu olho e vejo aquelas porcentagem (70%, 65%)da um desanimo ... (créditos: gustavopst)

24.Também sempre é bom fazer outras coisas durante o treino, por exemplo, assistir tv, ve uns negocio inutil na net, fica aki no forum, etc... (créditos: gustavopst)

Caves de treino:
    Aqui darei só umas dicas e informações sobre certas Caves que aconselho para treino, porém na página inicial do TibiaBR você pode achar um guia de respawns, que mostra onde tem certos monstros, sendo que você pode procurar os mesmo bichos que indiquei porém em outras caves. O mapa não é 100% confiável.

Alguns dizem que é bom treinar logo que se sai de rook, pois você poderá treinar na Island of Destiny, é um local mais calmo, com menos players pra te aborrecer, etc. Eu aconselho a começar treinando la ja que há menos chances de PKs (no caso de mundos PvP ou PvP-Enforced). No começo você hitará muito pouco dos Dwarfs ou Dwarf Miners, portanto lembre-se de levar uma espada/axe/club de ataques médios que você pode pegar em Rookgaard pra treinar no começo. Aqui você pode treinar até por volta dos skills 40/40, mas se atingir a metade do nível 9 antes desse skill, não tem problema...
    Nessa ilha você é expulso assim que atinge a metade do nível 9.

Aqui vou lhes mostrar uma opção caso você nao consiga 40/40 na Island Of Destiny (buero de Carlin):

Esteja preparado para enfrentar:
    Bugs;
    Spiders;
    Poison Spiders;
    Bats;
    Slimes (se passar muito perto de onde elas ficam);
    Rotworms (se descer os buracos).

Em breve uma screen mais completa do respawn.

Aqui vou mostrar outra opção (caso sejam expulsos da Island Of Destiny), que talvez seja melhor que a primeira...

Obs.: Você poderá andar por toda a cave já que não há nada mais além de trolls.

Trolls.

Bom, aqui temos os Dwarfs, que são ótimos para treino após os skills 40/40, aqui vou dar uma dica de uma das caves perto de kazordoon (ao lado desta cave há mais caves de Dwarfs que poderão estar mais vazias).

Dwarfs;
    Rotworms;
    Dwarf Soldiers (se descer alguns andares);
    Dwarf Guards (se descer alguns andares).

Agora, treine em Dwarfs e em Rotworms de Kazordoon até skills 60/60 lá tem várias caves mas eu aconselho uma dessas duas:

Em breve uma Screen mais detalhada do respawn.
    Obs: Se voce estiver em um nível a baixo de 30 eu aconselho skills 65/65 pra avançar para a proxima etapa.

Se você já estiver com itens e skills razoaveis pra essa etapa, pode ficar totalmente tranquilo, aqui fica a a dica:

Goblins (caminho);
    Bear (caminho);
    Rats (caminho);
    Dwarfs (caminho);
    Dwarf Soldiers (caminho);
    Slimes.

Quando descer vai ter outro lugar para descer entao desça e voce estara aqui:

Quando descer o 1º buraco, 2º se contar o que voce acabou de descer é só ir reto e subir uma escada... Desça os buracos que aparecer até não ter mais nenhum, serão 3 buracos...

Aqui você irá descer 2 buracos no final e chegará nas slimes

Vá ate la em baixo e fique, lembre-se de não matar a slime mãe, sempre deixe ela na vida vermelha pra alguma emergência e perto de você...
    Só treine com seus clones

Legenda(s):

Vermelho: Caminho

Próximos ajustes:
    . Treinamento com Dummies.
    . Treinamento com Monks em Non-PvP.
    . SS's do mapa quanto ao respawn da cave.
    . Foods para treino.
    . Mais algumas opções de treino como por exemplo de Gargoyles...
    . Reformulada nos textos do topico.

Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas e estarei atualizando o tópico sempre que puder...

Há pouco tempo um amigo meu teve uma duvida de skills e lembrei desse meu primeiro t[opico aqui no forum, e resolvi mandar pra ele, assim que mandei pra ele pensei em dar uma olhada nesse tópico que praticamente eu ja tinha esquecido, resolvi lê-lo, entao vi quantos erros de ortografia e alguns erros quanto ao treino, etc... Depois de consertar isso e acrescentar tambem novas dicas resolvi ver os novos comentários e vi que a maioria do pessoal gostou, com isso li tambem algumas dicas de alguns que comentaram, entao vou atualizar mais o post, mesmo ele estando morto. Obrigado a todos pelo motivação!

Obs.: Desculpem-me pela enquete que fiz quando era novo no forum e não sabia direito o que era um topico fixo, portando não pude mais editar, além de ao decorrer do tempo eu ter editado muito o tópico provavelmente pra melhor acabou ficando desatualizada, sem falar de minha ousadia...

See you in Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fatunkovisk; 08-07-2011 às 01:15. Razão: Erros de portugues, algumas dicas, e mudança nas fontes/cores do texto.

Registro
    15-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei 2 coisas erradas:
    1º: lvl 20 skills 50/50? issu eh skill de lvl 10!
    2º: lvl 40 skills 65/65? OMG eu no lvl 20 tva com esse skill!
    Metas:
    lvl 10 [x] skills 50/50 [x] ml1 [x]
    lvl 15 [x] skills 55/55 [x] ml2 [x]
    lvl 20 [x] skills 60/60 [x] ml3 [x]
    lvl 25 [x] skills 65/65 [x] ml4 [x]
    lvl 30 [ ] skills 70/70 [ ] ml5 [ ]
    lvl 35 [ ] skills 75/75 [ ] ml6 [ ]
    lvl 40 [ ] skills 80/80 [ ] ml7 [ ]
    lvl 50 [ ] skills 85/85 [ ] ml 8 [ ]
    lvl 60 [ ] skills 90/90 [ ] ml 9 [ ]
    lvl 80 [ ] MMS [ ] SoV [ ]
    Knight forever:wub:
    http://www.wizards.com/magic/images/...or_iswhite.jpg
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=279907

Vc acabou de perder 5 segundos de sua vida lendo essa mensagem inutil

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelo tutorial, bem organizado.
    Mas eu nao gosto de seguir essas tabelas e tal, eu por exemplo so começei a treinar quando precisava dar uma melhorada na hunt.

axei 2 coisas erradas:
    1º: lvl 20 skills 50/50? issu eh skill de lvl 10!
    2º: lvl 40 skills 65/65? OMG eu no lvl 20 tva com esse skill!
    Tambem acho que ta um pouco desproporcional a os leveis/skill

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns muito bom o tutorial organizado e bem explicado *-*
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tutorial bom... mas nao adianta querer comprar os skills da tabela com os no jogo... a tabela é só pra ter uma noção dos skills 'mínimos' pra tal level, na minha opinião claro...

bom tuto

Publicidade:

http://images.orkut.com/orkut/photos...WXEtX_HX3U.jpg

Te amo Inter!

"O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste."

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...0Nightmare.png

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hehe

To acima da tabela de knight powergamer ou seria powerskills?

Boa a tabela, só acho que level 10 - 50/50
    lvl 20- 60/60 pra poder caça e upar de boa
    Confira meu up axe 100 em meu flogão \/

www.flogao.com.br/douglinhasnene

JAMAIS NOS MATARÃO

http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial td bem explicado só discordei do lvl 45 skill 65/65 pelo amor de Deus meu kina lvl 30 tava skill 70 o skill so ta ruim agora pq so vo voltar a treinar lvl 60 ^^

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ae pelos elogios e pelas criticas também..
    Agora que voces falaram percebi mesmo q ta meio baxo vo edita la !!
    VLW

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa.

Eu concordo mais com a segunda tabela. A primeira tá meio 'kina preguiçoso'.

Valeu aí!

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra upar facilmente sem nunca treinar. Se voce pegar leve 30 80/80 chegará no level 100 com 86/83 aproximadamente. Já se voce não treinar, chegará level 100 com 81/74, ai será que 5 skills fazem a diferença de todo esse tempo treinando?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  5. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem