Página 697 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 197597647687695696697698699707747797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.961 a 6.970 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    O mesmo ocorre com o Mr. Satan, o povo não gosta muito dele porque ele não sabe voar, mas ele já salvou a terra duas vezes.
    Tá bom, não teve nada a ver... xD
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

Fato.

Não tem nada a ver mesmo, mas eu ri.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Naruto e Bleach só têm um ou dois personagens cada um. O resto é cenário. Muitos outros shounens também têm essa tendência, de mostrar só as lutas dos mais fortes e deixar o resto pra comédia.

Aí vem One Piece, e você vê um monte de gente reclamando do Usopp e do Chopper, porque eles são fracos.

Não estou falando que você é assim, mas eu já vi muito disso em outros lugares. Tenho um amigo meu que vê o mangá, e do anime ele só assiste as lutas do Luffy e do Zoro. A maioria dos fãs de One Piece demora pra gostar do Usopp, porque não entende como um personagem sem super-poderes pode ter importância no enredo. Gente acostumada com anime sem personagens interessantes.
    Não concordo com essa frase que você disse.
    Naruto por exemplo, mostra muitas lutas que não tem nada a ver com o personagem principal, mas mesmo assim continuam sendo interessantes, até mesmo com personagens fracos, sakura e ino por exemplo. E o mesmo vale para bleach (rukia quando tem praticamente kidou e hadou).

Quanto ao resto, bom, você mudou minha opinião sobre OP, vou tentar não me ligar muito aos personagens principais, apreciando mais o humor que o anime traz junto aos outros personagens.

bom, para encerrar então... que venha a proxima saga de OP !!!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mist Ver Post
    Não concordo com essa frase que você disse.
    Naruto por exemplo, mostra muitas lutas que não tem nada a ver com o personagem principal, mas mesmo assim continuam sendo interessantes, até mesmo com personagens fracos, sakura e ino por exemplo. E o mesmo vale para bleach (rukia quando tem praticamente kidou e hadou).
    Ino não tem função na história desde a saga do torneio chunnin. Que já deve fazer uns 8 anos.

Sakura faz séculos que a única coisa que ela faz é chorar.

Rukia ganhou daquele arrancar lá no comecinho da saga do Hueco Mundo, e desde então virou figurante. Antes disso a última coisa relevante que ela fez foi ser salva pelo Ichigo em Soul Society.

Que aliás, nos últimos 20-30 capítulos foi o único personagem importante na história além do Aizen.

Deixa eu ser mais explícit: Naruto já teve uma época com bons enredos, bons personagens e boa comédia, antes de virar "Sasuke eu vou salvar você meu namorado!!!1!11!". Bleach então nem isso, a cada 10 lutas 9 foram do Ichigo.
    Última edição por Ninja Dragon; 09-11-2010 às 20:11.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alocs, acho que você ainda ta exagerando, mas tudo bem. Já entendi seu ponto de vista e não vou discutí-lo, afinal, cada um tem um. x)

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mist Ver Post
    Alocs, acho que você ainda ta exagerando, mas tudo bem. Já entendi seu ponto de vista e não vou discutí-lo, afinal, cada um tem um. x)
    Você que sabe, é que eu adoro discuti :riso:

Publicidade:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Você que sabe, é que eu adoro discuti :riso:

então bora começar a discutir porque acho o Usop muito xarope xD
    não porque ele seja fraco... o que quero dize é que todos na tripulaçao do Ruffy tem algum utilidade, Zoro é forte e ajuda o Ruffy que além de ser o capitão é forte e sai detonando tudo, Sanji é o cuzinheiro, Nami é a navegadora, Chopper é massa pra kcete e é médico, Brook é musico e eu acho ele o mais engraçado, Franky além de sua frase de efeito que sempre rio (SUUUUUUUUUUUUUPEEEEEEEEEEEEEEER) é o cara que concerta o navio e faz invenções muito úteis, Nico Robin pode ler os poneglifos e é inteligente e ainda sim uma ótima fugitiva e não é fraca, e o Usop faz o que???
    além de inútil é um chato, acho que fiquei puto de + com ele por causa que ele gostava do Mary e ... saiu da tripulação e depois voltou como Sogeking confesso que quando ele virou o Sogeking achei engraçado até mas mesmo assim não so muito fan. vamos ver agora como fica depois de 2 anos, além de bombado o que mais ele fará. se ele começar a ser o franco atirado vai ser bacana porque a mira dele é foda e então faça algo bacana.

só sei que o zoro fico muito loco depois de 2 anos.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post

então bora começar a discutir porque acho o Usop muito xarope xD
    não porque ele seja fraco... o que quero dize é que todos na tripulaçao do Ruffy tem algum utilidade, Zoro é forte e ajuda o Ruffy que além de ser o capitão é forte e sai detonando tudo, Sanji é o cuzinheiro, Nami é a navegadora, Chopper é massa pra kcete e é médico, Brook é musico e eu acho ele o mais engraçado, Franky além de sua frase de efeito que sempre rio (SUUUUUUUUUUUUUPEEEEEEEEEEEEEEER) é o cara que concerta o navio e faz invenções muito úteis, Nico Robin pode ler os poneglifos e é inteligente e ainda sim uma ótima fugitiva e não é fraca, e o Usop faz o que???
    além de inútil é um chato, acho que fiquei puto de + com ele por causa que ele gostava do Mary e ... saiu da tripulação e depois voltou como Sogeking confesso que quando ele virou o Sogeking achei engraçado até mas mesmo assim não so muito fan. vamos ver agora como fica depois de 2 anos, além de bombado o que mais ele fará. se ele começar a ser o franco atirado vai ser bacana porque a mira dele é foda e então faça algo bacana.

só sei que o zoro fico muito loco depois de 2 anos.
    Ele salvou a Robin. Salvou o bando inteiro do Mr.3 em Little Garden. Derrotou vários personagens fortes. E ele morreria pelo bando, o que já faz valer à pena ter ele no grupo.

O Usopp é o membro mais covarde do grupo, mas ao mesmo tempo é o mais corajoso. Porque, se a vida dos outros estiver em risco, ele é capaz de enfrentar inimigos muito mais fortes que ele sem saber se tem chance de vencer. E muitas vezes ele vence, usando estratégia.

O que torna o Usopp mais interessante é que ele é humano. Não tem super-poderes. Ele luta como eu ou você lutaria se estivesse tendo que enfrentar um adversário com habilidades extraordinárias. Ele é de todos, o personagem mais próximo do leitor.
    Última edição por Ninja Dragon; 10-11-2010 às 22:31.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Fica tranquilo...
    quando começar a falar de um certa espada vai ficar bem chatinho
    mas depois volta e termina legal...

eu tambem me decepicionei, falavam tão bem e só consegui ver matança sem cabeça T.T
    Eu to no episódio 15 agora de Durarara!! acho, ta bem legal ainda. Mas a segunda OP não chega nem perto da primeira.

É, o Afro Samurai não é tão bom, mas não é ruim também.

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Gostei de Afro Samurai, mas não sei bem o motivo, faz muitos anos que assisti. Se lembro direito, tem uma surpresa interessante no último episódio.
    Tens razão, o útlimo episódio tem uma revelação legal. Aumento o nível do anime na minha opinião.

@topic

Comecei a assistir também Bakuman e Amagami SS. Bakuman estou achando ótimo, a história está me prendendo apesar de alguns personagens clichês. Amagami SS por enquanto um lixo sem tamanho, não curti praticamente nada.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    @topic

Comecei a assistir também Bakuman e Amagami SS. Bakuman estou achando ótimo, a história está me prendendo apesar de alguns personagens clichês. Amagami SS por enquanto um lixo sem tamanho, não curti praticamente nada.
    Bakuman não tem personagens clichês. Pelo menos até onde está o anime nem a metade dos personagens apareceram. Acho legal, que pra quem lê o mangá, sempre aparece um personagem novo que consegue fazer algo de importante pra mudar um pouco o rumo da história. Só achei o Mashiro e o Takagi um pouco diferentes do mangá no anime, não sei, mas eles não conseguiram me convencer que são os mesmos do mangá. Já a Azuki e a Kaya ficaram muito parecidas com o mangá, tanto em personalidade quanto na animação/desenho.
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SemperMaster Ver Post
    Bakuman não tem personagens clichês. Pelo menos até onde está o anime nem a metade dos personagens apareceram. Acho legal, que pra quem lê o mangá, sempre aparece um personagem novo que consegue fazer algo de importante pra mudar um pouco o rumo da história. Só achei o Mashiro e o Takagi um pouco diferentes do mangá no anime, não sei, mas eles não conseguiram me convencer que são os mesmos do mangá. Já a Azuki e a Kaya ficaram muito parecidas com o mangá, tanto em personalidade quanto na animação/desenho.
    Sei lá cara, pra mim a Azuki é meio clichê por exemplo. O Takagi é realmente um personagem que eu achei interessante.

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem