Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Só eu que achei que a saga de alabasta foi chata??
Pra mim no nivél de prodrisse wtf? se compara a saga dos bounts de bleach...
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Realmente, esqueci de mencionar as lutas no final...
Parece que foram f0das, mas eu só vi a do Zoro e do Luffy (inclusive a batalha final da saga dos bounts também foi legal).
Pow q se foda as lutas, o mais massa é o espirito shounen ao extremo do anime. Até a luta com o Bellamy foi massa, e ela durou o que? Um soco? Haaheaheaeh shounens sempre me agradam fácilapesar de gostar de vários estilos (tendo comédia e n sendo josei/yaoi/yuri/hentai e parecidos, ou aqueles shoujos chatos).
Zegapain, recomendação do dard, me agradando mil também.
Última edição por Sete; 08-11-2010 às 17:09.
Eu assisti o começo da saga, fui levando de boa mas teve uma hora que parei e começei a pular os episodios. Se eu voltar agora e ver o meio da saga, provavelmente não gostarei.
Então pra mim, as vezes dá pra ver como que vai ser algo, um filme por exemplo, as vezes dá para distinguir um filme bom de um filme ruim só olhando o começo dele, foi a mesma coisa com essa saga.
Quanto ao "nego viciado em naruto e bleach dá nisso", sinceramente eu não entendi, gostaria que fosse mais claro.
Naruto e Bleach só têm um ou dois personagens cada um. O resto é cenário. Muitos outros shounens também têm essa tendência, de mostrar só as lutas dos mais fortes e deixar o resto pra comédia.
Aí vem One Piece, e você vê um monte de gente reclamando do Usopp e do Chopper, porque eles são fracos.
Não estou falando que você é assim, mas eu já vi muito disso em outros lugares. Tenho um amigo meu que vê o mangá, e do anime ele só assiste as lutas do Luffy e do Zoro. A maioria dos fãs de One Piece demora pra gostar do Usopp, porque não entende como um personagem sem super-poderes pode ter importância no enredo. Gente acostumada com anime sem personagens interessantes.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
O mesmo ocorre com o Mr. Satan, o povo não gosta muito dele porque ele não sabe voar, mas ele já salvou a terra duas vezes.
Tá bom, não teve nada a ver... xD