Eu treino a mais ou menos dois anos, tive um ganho muito grande. Mas, só depois de alguma ajuda de suplementos.
O primeiro ano não tomei nada, treinava biceps todos os dias porque tinha paranóia dos pesos coloridos. Com o tempo, fui começando a gostar cada vez mais dos resultados e como qualquer cara que treina sério, nunca estava suficiente.
Fui para uma nutricionista, ela me passou uma dieta até que boa, cheio de comidas integrais, atum, cenoura, e alguns suplementos como Whey e Malto Dextrina.
Depois, parti para a famosa Creatina, é absurdo o ganho que você tem, claro que você fica inchado. Ela faz seu corpo absorver muita água, já que os músculos são feitos com 80% disso, você aparenta, ou melhor, você fica mais forte. Nada é para sempre, e é óbvio que perdi uns 30% quando a retenção acabou.
Após alguns mêses parti para o mais novo NO, o Jack 3D e voltei com a Creatina. Ou seja, eu tive um ganho de força extraordinário, tinha uma vascularização daora e tinha o pique para o treino. Nem preciso falar o resultado né.
Atualmente terminei o ciclo que durou mais ou menos 2 mesês, então, para não perder nem 30% do que ganhei, ainda mais com o verão chegando. Resolvi radicalizar e tomar alguma coisa em cima, e hoje estou tomando um estimulante de testosterona, conhecido como Tribullus.
Não tem como eu falar dos resultados porque demora algum tempo para fazer efeito, não é nenhum pre-treino como o NO. Mas, já aviso que até agora manti o mesmo peso, ou seja, não "murchei".
Só quis contar o meu relato para poder me integrar nesse tópico, gostaria de dicas de outros suplementos e caso alguem conheça, resultados de pessoas que tomaram o Tribullus.
E qualquer dúvida, estamos ai.