Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: Otakus

Registro
    27-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Seja você mesmo. Não sou gótico, emo, punk, otaku, nerd, nada. Apenas eu.
    Depois dessa frase o tópico merecia ser fechado. Na boa, destruiu todos os argumentos aqui já escritos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SemperMaster Ver Post
    Depois dessa frase o tópico merecia ser fechado. Na boa, destruiu todos os argumentos aqui já escritos.
    Haha, só falei a verdade. Poxa, todo mundo criticando cada grupo por aí... "otakus são isso", "metaleiros, aquilo". Chega a dar raiva, eles acham que têm personalidade porque pertencem a um grupo.
    No entanto, é exatamente o contrário. Entrar em uma tribo faz de você um total sem-personalidade, apenas uma cópia dos outros.
    Sejam originais. :wscared:
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo. Além de ser uma frase clichê, isso já foi dito antes, mas não com essas palavras.
    "Gosto de anime mas não sou otaku." = Ser à si próprio sem ligar pro rótulo.

Ademais ser você mesmo já é um tipo de estilo, não acha? Afinal, pra se começar uma tendência é preciso tomar algo ou alguém como base, porque não aquele cara que não se encaixa em nenhum estilo?

Ah, e até citaram lá em cima que eu sou um usuário banido. Nunca participei desse fórum antes... Vai vendo.
    Mais em @nickzord

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Por que as pessoas insistem em querer cuidar da vida dos outros?
    Porque vivemos em sociedade, e não numa bolha.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NickHalfeld Ver Post
    Acho impossível manter uma amizade sadia com quem só fala de anime/mangá, de Naruto, Bleach ou qualquer coisa que seja a moda do momento da cultura neonipônica.
    Falando de tribos urbanas, vou abrir um breve comentario:

Pelo o que percebi, vc não suporta os otakus. Pq esse preconceito???

Eu não gosto de funk. Mas tenho muitos amigos que gostam de funk e vão nos baile pancadão e talz. Agora eu vo me afundar na ignorância e desprezar uma pessoa só pq ela gosta de anime, ou pq gosta de funk, ou pq tem uma franjinha gay, ou pq queima a rosca, ou pq eh corno...

Preconceito não leva a nada. Tenho certeza que quando alguns usuarios do forum falaram de sua franjinha emo, eles tentaram te mostrar pagando na mesma moeda, e quem sabe vc entendesse o que é ser despresado por um atributo que apenas faz parte de vc e que não o resume.

Abra a mente companheiro.

Publicidade:

Última edição por gabrielap; 08-11-2010 às 15:29.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo. Além de ser uma frase clichê, isso já foi dito antes, mas não com essas palavras.
    "Gosto de anime mas não sou otaku." = Ser à si próprio sem ligar pro rótulo.

Ademais ser você mesmo já é um tipo de estilo, não acha? Afinal, pra se começar uma tendência é preciso tomar algo ou alguém como base, porque não aquele cara que não se encaixa em nenhum estilo?

Ah, e até citaram lá em cima que eu sou um usuário banido. Nunca participei desse fórum antes... Vai vendo.

Só porque é clichê, não é verdade? Sou muito mais eu mesmo do que mero clone de um povo que se veste igual, gosta das mesmas coisas e faz tudo em sincronia.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa cara, o que ele disse ali é o maior clichê da sociedade adolescente século XXI. 50% dos adolescentes de internet são produto de massificação de informação e isso inclui pregar esse negócio de "seja você mesmo, sem rótulos" e outras coisas semelhantes - do tipo poesia de gente sem poesia. Tipo aquelas putinhas que entra em comunidades no orkut dizendo "sou careta porque não gosto de beijar sem sentimento". Rótulos estão aí para serem usados. Eu me considero um cara que gosta de uma grande variedade de coisas, principalmente ska, indie, punk rock e progressivo.

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Só porque é clichê, não é verdade? Sou muito mais eu mesmo do que mero clone de um povo que se veste igual, gosta das mesmas coisas e faz tudo em sincronia.
    E você acha que é o único? Eu conheço uma porção de gente que pensa igual você e fala da mesma forma. Não se trata de agrupar as pessoas num balaio e dizer que elas agem da mesma forma. A questão é que pessoas com gostos semelhantes tendem a agir de forma semelhante, oras. Simples assim. E não há nada de errado nisso.
    Última edição por Tar Ancalime; 08-11-2010 às 15:32.

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    @
    deve algum doido criou esse user só para trollar e bem que vocês deveriam fazer o favor de não alimentar.
    Amigo, vou desconsiderar isso, já que o mínimo pra se passar uma idéia é um pouco de clareza e pontuação numa frase. Não que isso seja um erro grosseiro demais pra um fórum desse nível, já que já vi gente que faz pior por aqui.
    Essa frase "não alimente o troll" é clichê demais. E eu tenho cá pra mim que atitude de troll é de gente como você.
    Ademais, qual a necessidade de fazer um fake? Eu não tenho nenhuma. Se quiser, dá uma espiadinha no meu perfil, tem link de alguma coisa minha em algum lugar por lá.
    Mais em @nickzord

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia, otaku é tipo um emo, só que ligado em coisas japonesas.

A frecura, chatice, xaropice, é igual. Tenho uma teoria de que os otakus atuais são os emos de ontem, que migraram pra outra cultura.

A maioria só fica repetindo feito papagaio umas dez palavras que aprendeu em algum anime, e já acha que sabe japonês. É ridículo.

Adoro animes, mangás e o Japão, mas me dá vergonha a atitude desses jovens. São o oposto do que o Japão representa, ao meu ver.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kaiorix

Prepotente não, conheço bem o chão onde eu piso. E ademais, se eu estou sendo prepotente, você está sendo um belo de um pedante. Está me criticando por falar mal dos otakus e está se esquecendo que os emos que você critica também são seres humanos. Fala do conceito de sociedade e se esquece que gosto e preferência não tem caráter totalitário. Eu tenho o meu, você o seu. Você não gosta de emos, eu de otakus. Formou!
    Mas não entendo o motivo de tanta vontade em defender otakus, você é um por um grande acaso? E qual a revolta contra os emos? Algum deles roubou sua namorada? (Avisando: psicologia reversa não funciona comigo.)
    E ah, já fiquei com vergonha de te dar atenção. Não vou mais lhe responder já que em 4 posts você falou a mesma coisa: emo.
    Na verdade não tenho muito contra os emos, desde que fiquem na sua, só achei um com aparencia igual(mas afima que não é) ricidularizando otakus simplesmente um absurdo, eu falei muito mais que apenas emo, sendo assim pelo seu criteiro se so falou que não gosta de otakus em todos os posts e que não aceita opiniões alheias, você sabe bem o chão onde pisa? Então porque se acha tão fodão para ridicularizar otakus? Defendo-os porque tenho amigos otakus, e não são iguais a o que você falou, curtem anime, vão a eventos mas não falam só de anime. Cara, se você falasse que não gosta deles e fizesse uma critica leve até tudo bem, mas chamar eles de aberrações é PRECONCEITO. Mas tudo bem, eu, um mero forista sem foto, não mereço a honrosa atenção de tamanha importancia que é você, desculpe se te envergonhei por ter dado atenção, é que nem todos são tão foderosos como você, disculpa migo.
    :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Para os Otakus do Off [+Aula de Dança]
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 08:28
  2. Taverna | AVISO AOS OTAKUS
    Por Argo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 51
    Último Post: 08-11-2007, 21:01
  3. Sobre Otakus
    Por Sudden Sea no fórum Fora do Tibia - Off Topic