Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 55

Tópico: Otakus

Registro
    08-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo @SemperMaster, não é algo que me afeta em nada, realmente. Ademais, só acho estranho demais esse tipo de coisa. Não que eu tenha a mente fechada, nem nada, mas caramba, não vejo motivo pra se fechar no seu mundo interno e ainda tentar fazer com que o resto do mundo seja como você. E manifestar opiniões, em qualquer lugar, inclusive na internet, é direito assegurado por lei.

Quanto à minha "infantilidade" e ao meu "egocentrismo"... Bem, além de você procurar saber algo inútil como a opnião de uma pessoa sobre algo completamente irrelevante, você diz que é algo que não te afeta, não é otaku e tal, vem perder seu tempo com uma coisa fútil. Não entendo a contradição da infantilidade.

O que você fez foi dar seu exemplo de vida como neo-otaku e não acrescentou mais nada. Falou, falou, falou e infelizmente não me convenceu e não me contrapôs. Ficou paupérrimo, sinceramente.

Em nenhum momento usei termos que expressem ódio, tais como "filhos da puta", etc., porque eu tenho amigos metaleiros, e converso com góticos, mas nenhum é bitolado na própria esfera de pensamentos. O que eu quero dizer é que otakus imitam esses estilos, numa mistura sinistra que acaba por não dar muito certo. E sim, eu sei o que é J-rock, é justamente isso: a mistura de guitarras, tentativas de ser macho com o Edward-Mãos-de-Tesoura.

Citação Postado originalmente por SemperMaster Ver Post
    Ah, e só mais uma coisa: a tua franja tem um toque de "mamãe, sou emo". Nada contra, apenas minha opinião.
    Ah, e só mais uma coisa: eu poderia criticar algo de você e de todo mundo, mas parece que o pessoal tem medo de mostrar a cara por aqui. Why?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mais em @nickzord

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NickHalfeld, você ja leu isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Otaku ? Se não leu eu recomendo.

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Eu curto anime, mas não falo japonês nem me visto de coelho, sou otaku?
    Mas então... isso é considerado como ser otaku? Pois pelo que vi, sua crítica é direcionada ao fanatismo, e nesse ponto eu concordo, o fanatismo não é algo bom em qualquer área, desde o religioso até o pelo futebol. Mas caso contrário eu terei que discordar, pois eu não vejo nenhum problema em assistir anime ou ler manga como forma de passa-tempo, pra mim é como ler um livro, mas de forma mais fácil.
    Última edição por cacheraum; 08-11-2010 às 13:59.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NickHalfeld Ver Post
    Poxa, não tava sabendo que eu era emo. Ah, eu não estou aqui criticando cabelos. Se quiser falar sobre, crie um tópico com o título "Salão de Beleza" ou "Dicas de Moda, Cabelo e Maquiagem", vou ficar feliz em te trollar por lá.

Minha intenção era manter uma reta de discussão saudável, mas já tô vendo o nível de trogloditagem daqui.
    Viu só? Gostou de ter seu estiluxo criticado e zuado? A mesma coisa ao falar dos otakus, quando você critica uma tribo urbana, NUNCA vai sair uma discussão saudavel. Então dexa os otro serem felizes e não se meta na vida deles, você ja não gostou de eu critica-lo por seu cabelo, então criticas otakus é a mesma coisa.
    Última edição por Kaiorix; 08-11-2010 às 14:01.

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    NickHalfeld, você ja leu isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Otaku ? Se não leu eu recomendo.
    Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência (desde dezembro de 2009).
    Não, eu não confio na Wikipédia pelo fato de ser editável por qualquer sujeito de QI inferior à de um esquilo. E o que tem lá não se difere de nada que eu falei. Otaku é alguém viciado em algo, que seja manga, anime, videogaemes ou drogas. Chamar alguém de viciado tem sentido pejorativo sim.

E é justamente o fanatismo que meu tópico tá criticando. Mas o pessoal não tá vendo isso. Geralmente em fórums são todos Maria-vai-com-as-outras, não prestam atenção no real contexto.

E CLARO que é uma generalização, a regra não se aplica à todos, felizmente. Assim como a regra de que toda bicha/puta pobre tem álbum de Britney Spears no Orkut não se aplica à todos(as).

E @Kaiorix,
    Não gosto de ser criticado por anonimato. Como todo mundo pode ver aqui, eu falo e boto a cara. Podem falar o que quiserem, do meu cabelo, da minha roupa... Nem ligo. Mas se acharem algo que me tire da escala de normal e me enquadre na escala aberração, aí já tenho de discordar. Anyway, belo avatar. É você quando acorda?
    Última edição por NickHalfeld; 08-11-2010 às 14:07.
    Mais em @nickzord

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assistir animes é o que há.

E DBZ > Naruto.

Publicidade:

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em nem um momento falei algo quanto à tua infantilidade NickHalfeld, não sei de onde você tirou isso. E percebi que você tem opiniões muito bem formadas, sinal de que você não é infantil. Na boa, não entendi muito bem a parte em que você falou que não entende o motivo pra se fechar no seu mundo interno e ainda tentar fazer com que o resto do mundo seja como você. Os otakus são assim? Desculpa mas eu não sabia. Até porque não conheço alguém que se denomine otaku e sofra algum preconceito por isso.

E em nem um momento tentei te contrapor e te convencer de algo, como já falei no outro post, apenas quis passar a minha opinião. E o motivo de eu estar debatendo isso com você é a simples falta do que fazer, e acho que isso se encaixa perfeitamente contigo também.

Se possível, me explique melhor essa tua expressão de "bitolado na própria esfera", nunca ouvi algo relacionado a isso. E sobre a questão de eu não ter uma foto minha aqui é pelo simples fato de eu não gostar de me expor, como boa parte do fórum. Não gosto de ficar me mostrando pra pessoas que nunca vi e nunca irei conhecer. Se quer ver uma foto minha, não tenho nem um problema quanto a isso, é só darmos um jeito e você pode me criticar à vontade.

Se tudo o que eu escrevi até agora não acrescentou em nada pra você, qual é a teu objetivo com esse tópico? Demonstrar tua opinião sobre denominado assunto? Pois bem, se for isso, também demonstrei a minha.
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo mundo que gosta de anime é otaku(no brasil), porém não são todos retardados como vc disse, conheço muitos otakus q se vc ver nem vai acreditar q é otaku, falando nisso vc pareçe muito mais com o otaku q vc descreveu do q qlqr otaku q conheço...

se eu fosse tu raspava essa cara de lerdao ai
    Última edição por Cyclopes; 08-11-2010 às 14:14.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NickHalfeld Ver Post
    [B]
    E @Kaiorix,
    Não gosto de ser criticado por anonimato. Como todo mundo pode ver aqui, eu falo e boto a cara. Podem falar o que quiserem, do meu cabelo, da minha roupa... Nem ligo. Mas se acharem algo que me tire da escala de normal e me enquadre na escala aberração, aí já tenho de discordar. Anyway, belo avatar. É você quando acorda?
    Sinceramente? Você é tão tosco quanto eles, se acha fodão melhor que as "aberrações" só porque não curte anime? Teu estilo é de emo e emo é tão ridiculo quanto otakus, corta essa franjinha antes de falar das orelhas de gato, você tem que entender que cada um tem seu estilo, escroto ou não, é o estilo, assim como você com essa franjinha é 500x pior, porque? Otakus não criticam quem não curte anime, ja você tem um estilo tão ridiculo quanto o deles e ainda acha que tem moral de fazer qualquer critica. Na boa, a aberração é você, tem um estilo gay e se ficasse na dele oks, mas CRIA UM TOPICO PRA CRITICAR UM ESTILO DE VIDA? Corta os pulsos.

PS: Você esta discutindo na internet, botar uma foto não vai fazer ficarmos cara-a-cara

PS: Não, não gosto de emos metidos e ainda por cima os metidos a fodões, se acha superior? Você é tão podre quanto eles, não pelo cabelo, mas pela prepotência.
    Última edição por Martios; 08-11-2010 às 20:53. Razão: Alertado por ofensa

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, meu caro companheiro, minha evasão do dia está sendo isso, gosto de me divertir conhecendo opiniões.

Citação Postado originalmente por SemperMaster Ver Post
    Se possível, me explique melhor essa tua expressão de "bitolado na própria esfera", nunca ouvi algo relacionado a isso. E sobre a questão de eu não ter uma foto minha aqui é pelo simples fato de eu não gostar de me expor, como boa parte do fórum. Não gosto de ficar me mostrando pra pessoas que nunca vi e nunca irei conhecer. Se quer ver uma foto minha, não tenho nem um problema quanto a isso, é só darmos um jeito e você pode me criticar à vontade.

Se tudo o que eu escrevi até agora não acrescentou em nada pra você, qual é a teu objetivo com esse tópico? Demonstrar tua opinião sobre denominado assunto? Pois bem, se for isso, também demonstrei a minha.
    Eu e você, temos um mundo interno de pensamentos. Vemos o mundo de forma semelhante dos demais, mas não de forma diferente. A nossa esfera de pensamentos tem de estar ligada à esfera comum da sociedade. É é isso que os fanáticos não têm, não têm ligação com o mundo externo e ficam bitolados dentro do que pensam ser certo e que deveria ser comum à todos. Entender certas expressões está implícito à sua bagagem cultural. Sociologia e filosofia ajudam muito.

E qual o problema de se mostrar pra pessoas que você nem vai conhecer? Como você mesmo disse, não há chance de conhecê-las mesmo... E não estafe com isso de foto não, se prefere manter o sigilo pra todos, não precisa se preocupar comigo. Só não me criticar, afinal, é como falar mal pelas costas, é esdrúxulo.

Ah, à respeito... Eu ainda não vi nenhum exemplo que comprove tuas idéias. Até porque nenhum otaku respondeu aqui e falou:
    "Sou otaku, não concordo com você com isso, isso e isso. Eu faço assim, assim e assado."
    O que me vieram foram pessoas que não se disseram otakus mas dizem que tem hábitos de tais. Então, não há nada pra me acrescentar, mesmo.

Edit:
    @Kaiorix

Por favor, não me faça ter vergonha por estar te dando atenção.
    Esse negócio de chamar os outros de emo, eu bricava com isso na 6ª série.
    Isso é generalizar, e é uma generalização muito feia. Melhor não responder à minha crítica, se tá fazendo praticamente o mesmo. Já te disse que não sou emo.
    Emos, inclusive, são outro grupo cheio de gente que se auto-denomina assim e estraga o estilo. Se você não sabe, os emos adaptaram o cabelo e grande parte do estilo de músicos dos anos 60~80. E adivinha do quê eu gosto?
    Felizmente minha franja não cobre meu olho e felizmente eu não tenho estrabismo por causa disso. Mas acho que não estou aqui pra discutir gosto musical, opção sexual e muito menos dicas de moda. Se você se acha bom nisso, já dei a dica do quê fazer.
    Última edição por NickHalfeld; 08-11-2010 às 14:34.
    Mais em @nickzord

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho engraçado vem um cara com uma foto de gostosão pauZOR com uma conta recem criada criticando otakus e caralho a quatro, pagando de bom moço dando a cara a bater como se fosse um local pra lavar a roupa suja...

já ganhou seus 15 minutos de fama, usuario banido...pode voltar a sua hunt

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Tópicos Similares

1. Taverna | Para os Otakus do Off [+Aula de Dança]
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 08:28
  2. Taverna | AVISO AOS OTAKUS
    Por Argo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 51
    Último Post: 08-11-2007, 21:01