Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: Otakus

Registro
    06-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TROLLS TROLLING TROLLS
    E DIGO MAIS, NÃO SÓ FALO COMO MOSTRO A CARA!

Façam-me o favor senhores...

~Chaos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chaos of Shadows; 08-11-2010 às 14:39.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho amigos otakus, gosto deles e n tenho nada contra otakus, eu gosto deles, deixe cada 1 ser feliz D:

anyway, eu ja fui em encontros de animes, 2 vezes no anime friends e vo em outro no fim do ano, mesmo assim n saio falando pra todos q so assim, gosto de animes tb, algo contra rapaz '-'?
    Última edição por Panike; 08-11-2010 às 14:41.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NickHalfeld Ver Post
    Já avisando que é um tópico sobre opniões.

Não, eu não gosto de otakus. Pelo menos não da maioria. Hoje em dia eles são ególatras e infantis, e querem que isso seja uma atitude normal diante da maioria das pessoas, como se ver anime fosse algum privilégio, quando em muitos casos só reduz sua capacidade mental e de socialização.
    Bom, eu concordo de que tudo em exagero é ruim, e as pessoas "Otakus" são muito bitoladas. Para mim é a msm merd* que aquele tpw de pessoal que o comercial da "Nova schin" interpreta. Pessoal que só gosta de bebida e mulher (e o côco vazio), se vai falar de outro assunto (política, sociedade, trabalho, futebol) pra eles é como se estiver falando uma lingua do espaço.
    São o mesmo perfil de pessoas. Aquela pessoa que não tem a mente aberta para todas as coisas na vida, sempre sai perdendo.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kaiorix

Por favor, não me faça ter vergonha por estar te dando atenção.
    Esse negócio de chamar os outros de emo, eu bricava com isso na 6ª série.
    Isso é generalizar, e é uma generalização muito feia. Melhor não responder à minha crítica, se tá fazendo praticamente o mesmo. Já te disse que não sou emo.
    Emos, inclusive, são outro grupo cheio de gente que se auto-denomina assim e estraga o estilo. Se você não sabe, os emos adaptaram o cabelo e grande parte do estilo de músicos dos anos 60~80. E adivinha do quê eu gosto?
    Felizmente minha franja não cobre meu olho e felizmente eu não tenho estrabismo por causa disso. Mas acho que não estou aqui pra discutir gosto musical, opção sexual e muito menos dicas de moda. Se você se acha bom nisso, já dei a dica do quê fazer.
    Hum, legal, você generaliza e não quer ser geralizado, então vou generalizar, tem franja = emo. Não estamos discutindo musicas,moda e afins, e sua opção sexual poco me importa, estamos discutindo estilos e tribos urbanas, e você esta criticando uma e, não uma critica leve, esta chamando-os de ABERRAÇÃO, você chinga, critica e o krl a 4, mas na hora que leva a sua critica acha ruim e chinga +. Você está se pondo ao ridiculo, sujo falando de mau lavado, saiba que nem todo mundo é igual você, as pessoas possuem gostos diferentes, estilos, suas esquisitices e etc, mas ainda são humanos e merecem RESPEITO, isso é o que chamamos de sociedade, e se você é incapaz de aceitar as pessoas e diferenças, sinceramente, você não passa de um cara que se acha o tal mas na verdade é um lixo prepotente. Eles são tão "anormais" quanto você.

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma amiga e um amigo que olham animes, eles são normais. Nada demais, apenas um gosto, assim como seu cabelo. Se você não acha graça em animes não olhe. Metal e seriados também não são parecidos e eu gosto.

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que se você não gosta dos otakus você deve evitar eles, ou tentar falar para eles não falar sobre isso com você, do mesmo geito que muita gente não gosta de EMO(não digo que você é um mas...) ela vai te evitar.

vejo animes, mangas e nem por causa disso sou otaku, e nem por causa disso falo sobre isso com meus amigos.

e acho que todos ja viram um e gostaram, igual DBZ(é o mais conhecido) e quem nunca assistiu que atire o primeiro kamehameha.
    Voltando no Runescape...

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua opinião está muito generalizada, e falaciosa.

Alguns amigos meus da escola são otakus, eles curtem rock/metal e eu também, e sua definição está 100% errada do que meus amigos são.

Acho que seu topic foi inteiramente para generalizar e vulgarizar os otakus, afinal você não conhece realmente um, de acordo com o que você falou.E não conheço só da escola, conheço do escoteiro, e taulz.

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me relaciono com essas pessoas porque não vou nos mesmos lugares que essa tribo frequenta.

Acho uma falta de criatividade isso mas cada um cada um.. então, pra mim tanto faz.. não muda nada na minha vida
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
    PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer um que afirme pertencer a uma tribo urbana específica (o grupo, como queira chamar), merece ser criticado.

Seja você mesmo. Não sou gótico, emo, punk, otaku, nerd, nada. Apenas eu.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kaiorix

Prepotente não, conheço bem o chão onde eu piso. E ademais, se eu estou sendo prepotente, você está sendo um belo de um pedante. Está me criticando por falar mal dos otakus e está se esquecendo que os emos que você critica também são seres humanos. Fala do conceito de sociedade e se esquece que gosto e preferência não tem caráter totalitário. Eu tenho o meu, você o seu. Você não gosta de emos, eu de otakus. Formou!
    Mas não entendo o motivo de tanta vontade em defender otakus, você é um por um grande acaso? E qual a revolta contra os emos? Algum deles roubou sua namorada? (Avisando: psicologia reversa não funciona comigo.)
    E ah, já fiquei com vergonha de te dar atenção. Não vou mais lhe responder já que em 4 posts você falou a mesma coisa: emo.

Publicidade:

Mais em @nickzord

Tópicos Similares

1. Taverna | Para os Otakus do Off [+Aula de Dança]
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 08:28
  2. Taverna | AVISO AOS OTAKUS
    Por Argo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 51
    Último Post: 08-11-2007, 21:01
  3. Sobre Otakus