Pqp, tava vendo a correção aqui. Errei a questão do vôlei. ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pqp, tava vendo a correção aqui. Errei a questão do vôlei. ¬¬
Acertei o mesmo que você no 1º dia, fui mal mas nem tinha estudado nada pro ENEM, acho que fui melhor hoje, não conferi as respostas ainda.
Na minha sala também tocou o celular de um cara, e começou tocar uma música muito tosca, nem lembro qual, mas todo mundo começou a rir
E o fiscal só mandou ele desligar também ;X
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Denovo quando eu saí só tinham os três últimos, hahaha
aueUeaUEAUEAUEAUEAUEaUEuaeuAeuAueA
teve uma hra que chegou um mlk lá, e o fiscal perguntou o nome, o maluco só fala 'Marcos', e fica olhando pra cara do fiscal
namoral, achei que 90% da sala ia entrar em coma de tanto rir
@redação
falei sobre programa do jovem aprendiz e como ele muda a vida dos jovens aeuaueaueaaeaae, fiz certo? '-'
@port
maioria das questoes de interpretação, tava ate de boa
@mat
tinha umas questoes lá, que pqp, era oc ler e achar a resposta --'
@alguem vai tentar contábeis na ufmg?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Putz, me decepcionei, não fui tão bem quanto esperava. 37/45 de português e 38/45 de matemática, segundo o Educacional.
Enem é assim cara:
Tem as questões para retardados, as questões fáceis, as difíceis, as impossíveis e as de Química.
Hoje foi mais fácil que ontem, sai 15 minutos antes de acabar o tempo.
Redação marota, esqueci de por o título...
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)