Curtir Curtir:  0
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 236

Tópico: ENEM, eae como foi?

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui o primeiro a sair de novo.

Fiz a redação primeiro, pra aproveitar a cabeça bem fresca. Achei o tema xarope também, podia ser algo bem melhor e que incentivasse a capacidade argumentativa dos candidatos.

Terminei a redação e parti pras linguagens, e terminei por volta da 2h40. Aí, fui pra matemática, meu ponto fraco e que eu tinha estudado muito mal. Chutei algumas, terminei lá por 3h30.

Mas foi bem melhor que ontem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me dizer qual era o tema e como funcionou a redação?

Sempre tive dúvidas quanto a isso, é uma das coisas que mais me deixa com medo de não saber o que fazer.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Alguém pode me dizer qual era o tema e como funcionou a redação?

Sempre tive dúvidas quanto a isso, é uma das coisas que mais me deixa com medo de não saber o que fazer.
    O tema era sobre trabalho. Tinha um texto sobre escravidão na atualidade, e outro sobre o futuro do emprego. Tem que dissertar sobre o assunto.

Olha, já tá fazendo sucesso aí a hastag #aprendinoenem. Por exemplo:

#aprendinoenem que o Acre custou os olhos da cara para o Brasil, e que hoje não é nada. haha

#AprendiNoEnem que química não se aprende, química se chuta #enem2010

#AprendiNoEnem Que se você colocar coordenadas geograficas numa garrafa e joga-la no mar você recebe uma foto de um garoto da Noruega!

Auhauhauuhauha, bem criativas
    Última edição por Sero; 07-11-2010 às 18:30.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe quando você sai de si, e quando volta vê que ta fazendo cagada e não dá pra consertar? pois é, marquei 2 letras em uma questão. dá merda isso? ou só anula ela?

redação foi maneiro, citei a primeira revolução industrial e o governo vargas.

matemática foi easy

português foi lamentável, pra mim todas as alternativas eram iguais.
    F.F.C.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#aprendinoenem a usar corretamente o Twitter, desconfiar da Wikipédia e a jogar volei. #enem2010

#AprendiNoEnem que vender drogas vale mais a pena do que trabalhar honestamente, já que posso ganhar de R$500 até R$2,000. #ENEM2010

Galera tá criativa, auhahuhua eu rio porque lembro das questões!

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero acertar entre 130~150, menos que isso ficarei realmente decepcionado

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denut Ver Post
    Prova de matemática foi feita para o ENJI, Exame Nacional do Jardim de Infância. Linguagens facílima.

Biológicas ontem deu um susto, mas com essa de matemática, linguagens e a redação fácil, o ENEM voltou ao de sempre.
    Fala aí mestre, rei.

@topic

Vou dar uma corrigida e acompanhar a correção do UOL. Ontem acertei umas 46/90, acho que fui bem mal. Mas sei lá, nem quero entrar em faculdade mesmo, só queria pegar certificado do ensino médio porque parei de estudar quando era mais novo.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu fiquei com raiva que o celular de um cara tocou no meio da prova, e a fiscal só mandou ele desligar, nem tirou ele pra fora. Por mim, ele tinha que ter sido ban forever do enem.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui bem melhor hoje do que ontem.

Curti bastante a minha redação também.

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Cara, eu fiquei com raiva que o celular de um cara tocou no meio da prova, e a fiscal só mandou ele desligar, nem tirou ele pra fora. Por mim, ele tinha que ter sido ban forever do enem.
    Aqui aconteceu a mesma coisa.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prova de hoje tava bem mais fácil, ou pelo menos parecia. Não sei como conseguem acabar rápido, matemática sempre tem um metodo simples, normalmente por fórmulas e mini-fórmulas, e o mais complicado e longo, mais "lógico".. que é o que eu sempre uso.

Fiz as 45 de literatura/gramática que aliás só parecia ter gramática.. pausa, banhero, chocolate.. aí comecei redação. Acabei a redação que acredito ter ido muito bem e comecei matemática.. tava lá pela 75~ e faltava meia hora pra acabar.. ai foi quase que chutão. Se me déssem mais uma hora pra fazer eu ia BEM melhor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52

Permissões de Postagem