Página 45 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Terminei de ler a série Percy Jackson e os Olimpianos.

Uma palavra: FODA

Quando o autor revelou o significado da profecia do último livro deu vontade de tacar o livro na parede. PQP, me enganou de jeito. Cada livro tem uma profecia, e nem um gênio seria capaz de adivinhar o que cada profecia significa realmente. Mesmo assim, são todas tão literais, que chega dar raiva.

Mesmo usando vários clichês de outras séries famosas [+ Harry Potter], a série consegue ser imprevisível até o final, em vários pontos.

As cenas de ação são fodas, e essa foi uma das raras vezes que eu fiquei satisfeito com uma história de guerra numa ficção. Geralmente as guerras que você vê são muito curtas, e deixam aquela sensação se "Só isso?". Esse último livro teve 200 páginas de guerra, com luta atrás de luta, mortes, cenas de ação, dramas, revelações e romance intercalados entre as lutas e muita, mas muita mitologia grega.

E falando em mitologia grega, essa série foi uma das sacadas mais geniais que eu vi recentemente. Tá certo que eu já vi desenhos ou outras coisas mostrando mitologia no mundo moderno, mas bem-feito como nesse livro eu não vi. Tem uma coleção gigante de mitologia grega, mencionando ou mostrando todos os deuses, monstros e heróis que você conhece, e vários que você não conhece. E tudo num EUA do século 21, com personagens atuais, piadas atuais e dramas atuais.
    Comprei o ultimo livro HOJE. Só estou terminando o atual, para voltar à série.
    Realmente é muito bom, espero me surpreender no final e acabar satisfeito. Pelo menos, até agora não me desapontei. :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    27-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tô lendo a série do Percy Jackson, o segundo livro que eu comprei pelo Submarino chegou esses dias, nem comecei a ler. Não sei, mas perdi a vontade de continuar essa série, parece que soa muito infantil. Tô com vontade de começar a ler algo um pouco mais sério, queria começar aquela série do Stephen King das duas torres, só que é bem difícil de achar algum livro disponível e quando tem, geralmente é muito caro.

Comprei A Cabana também, mas não comecei a ler por puro orgulho de achar que não preciso ler um livro de auto-ajuda, sei lá mas acho que botei dinheiro fora comprando esse livro.

Vou terminar de ler O Mar de Monstros, caso eu goste eu compro os outros livros, até porque eu gostei bastante do primeiro, mas como já falei, soa muito infantil, apesar de ter toda a mitologia grega em cima.
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SemperMaster Ver Post
    Tô com vontade de começar a ler algo um pouco mais sério, queria começar aquela série do Stephen King das duas torres, só que é bem difícil de achar algum livro disponível e quando tem, geralmente é muito caro.
    .
    Isso não é Senhor do Anéis, hehe.

A série se chama A Torre Negra, e realmente os livros são caros, além de ser difícil achar eles em bibliotecas. (eu comprei e não me arrependi).

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SemperMaster Ver Post
    Eu tô lendo a série do Percy Jackson, o segundo livro que eu comprei pelo Submarino chegou esses dias, nem comecei a ler. Não sei, mas perdi a vontade de continuar essa série, parece que soa muito infantil. Tô com vontade de começar a ler algo um pouco mais sério, queria começar aquela série do Stephen King das duas torres, só que é bem difícil de achar algum livro disponível e quando tem, geralmente é muito caro.

Comprei A Cabana também, mas não comecei a ler por puro orgulho de achar que não preciso ler um livro de auto-ajuda, sei lá mas acho que botei dinheiro fora comprando esse livro.

Vou terminar de ler O Mar de Monstros, caso eu goste eu compro os outros livros, até porque eu gostei bastante do primeiro, mas como já falei, soa muito infantil, apesar de ter toda a mitologia grega em cima.
    O 2o é meio fraco mesmo. O 3o eu também não achei grande coisa. Mas a partir do 4o começa a ficar muito bom. A história vai ficando mais madura.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Teseu Ver Post
    Isso não é Senhor do Anéis, hehe.

A série se chama A Torre Negra, e realmente os livros são caros, além de ser difícil achar eles em bibliotecas. (eu comprei e não me arrependi).
    Puta merda, viajei pra caralho. Tava lá no Senhor dos Aneis, haha. Lembro que há um tempo atrás eu peguei numa livraria O Pistoleiro eu acho, que era dessa série, mas não terminei de ler. Faz muito tempo, então lembro pouco, e eu era mais novo e quem sabe a narrativa complicava um pouco pra eu entender. Mas até onde eu sei, os livros do Stephen King são bem fáceis de ler.

Estou lendo O Guarani também, do José de Alencar, professora de literatura mandou. Mas nem preciso mais terminar de ler, porque já apresentei o trabalho, e o resumo peguei da internet, sou sagaz. Falta só umas 50 páginas pra terminar, mas não dá vontade, a história é legal e tal, mas eu já sei o que vai acontecer então tá sussa. E pontos positivos de ler esse livro é que ele é leitura recomendada pra muitos vestibulares. Gostei bastante da narrativa do José de Alencar, grande escritor.

Publicidade:

Última edição por SemperMaster; 07-11-2010 às 13:18.
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Guarani não é aquele que tem as sensacionais passagens:
    "Pescando com a piroca ao vento"

E

"Camisa vá-te a puta que paril"?

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô lendo "O Pistoleiro" do Stephen King.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo "A Vida o Universo e Tudo Mais", capítulo 3 e 5 são ótimos.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio que parei um tempinhoo seungo livro das Crônicas do Mundo Emerso..
    Ficou meio lento, muito conversa, pouca luta e tudo mais...
    Mas to vontando a ler, termino de ler ele hoje

Mas vim perguntar outra coisa;
    Eu vou começar a ler As Guerras do Mundo Emerso só ano que vem, quando lançarem o último volume, então queria compra esse ano alguma outra coisa pra ler
    Estou em dúvida sobre 4, na realidade... e acho que bastante gente aqui já leu eles, então se puderem me falar qual é o melhor..

Crônicas de Nárnia, C. S. Lewis
    A Torre Negra, Stephen King
    A Busca do Graal, Bernard Cornwell
    Cônicas Saxônicas, Bernard Cornwell

Basicamente são esses ai, queria saber qual é melhor e compensa o preço, porque pelo que vi eles são bem caros (menos o Crônicas de Nárnia)

Vlw, e amanha posto o que achei do segundo livro de Crônicas do Mundo Emerso
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei o The Red Pyramid... Muito bom, continuação só em maio de 2011... triste isso.

Enfim, comprarei The Lost Hero agora, mas antes lerei o 6º rangers, depois acho que comprarei o Tigre de Sharpe, Cornwell sempre é bem vindo.

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral