Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acho que só o Alice deve ser o original.
Lendo o 5o livro do Percy Jackson. Por enquanto está muito foda.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Vocês pode falar os melhores livros que já leram?
Amanhã vou comprar um livro com o vale presente da minha irmã, então quero recomendações. Não quero livros que tenham mais de um (vide harry potter e torre negra), pois não estou nadando em vales presentes![]()
Pra mim é impossível dizer qual é o melhor que eu já li.
Mas vi um livro que me chamou muto a atenção. É um livro que tem Dracula, de Bram Stoker, Frankenstein, de Mary Shelley, e O Médico e o Monstro, de Robert Louis Stevenson.
Só que é 95 reais, ai é foda.
Vi esse livro quando fui na livraria daúltima vez, mas nem me interessei tanto por que já li o Drácula e o Médico e o Monstro, e nem tenho muita vontade ler Frankenstein. E o preço também não ajuda.
Chegou agora a pouco a trilogia do anel que eu encomendei no submarino (30 reais os três livros :eek.
Tô rox agora, acabei o primeiro O Continente e já estou partindo pro segundo.
Comprei 1984, olhem meu cronograma:
O Hobbit -> 1984 -> Senhor dos Anéis.
Agora é isso, vou prometer a mim mesmo não mudar até terminar.

O Herdeiro Dragão
Confie em mim - Harlan Coben.
Já li outros dois livros desse autor, (Desaparecido para sempre / Não conte a ninguém), muito bons.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Terminei de ler a série Percy Jackson e os Olimpianos.
Uma palavra: FODA
Quando o autor revelou o significado da profecia do último livro deu vontade de tacar o livro na parede. PQP, me enganou de jeito. Cada livro tem uma profecia, e nem um gênio seria capaz de adivinhar o que cada profecia significa realmente. Mesmo assim, são todas tão literais, que chega dar raiva.
Mesmo usando vários clichês de outras séries famosas [+ Harry Potter], a série consegue ser imprevisível até o final, em vários pontos.
As cenas de ação são fodas, e essa foi uma das raras vezes que eu fiquei satisfeito com uma história de guerra numa ficção. Geralmente as guerras que você vê são muito curtas, e deixam aquela sensação se "Só isso?". Esse último livro teve 200 páginas de guerra, com luta atrás de luta, mortes, cenas de ação, dramas, revelações e romance intercalados entre as lutas e muita, mas muita mitologia grega.
E falando em mitologia grega, essa série foi uma das sacadas mais geniais que eu vi recentemente. Tá certo que eu já vi desenhos ou outras coisas mostrando mitologia no mundo moderno, mas bem-feito como nesse livro eu não vi. Tem uma coleção gigante de mitologia grega, mencionando ou mostrando todos os deuses, monstros e heróis que você conhece, e vários que você não conhece. E tudo num EUA do século 21, com personagens atuais, piadas atuais e dramas atuais.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?