Curtir Curtir:  0
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 236

Tópico: ENEM, eae como foi?

Registro
    23-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual é o sentido de um teste nacional do ensino médio fazer uma coisa tão demorada e cansativa q vc não consegue nem pensar? é fazer ficar impossível?

eu acho q não deveria ser tão desgastante assim, que façam boas avaliações q os alunos que SABEM oq estão fazendo possam se dar bem mesmo, e não q façam "provas de resistencia" como o cara ali falou /\

acho mt sem noção isso... as vezes 1 cara sabe mt e vai mal pelo cansaço...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o melhor é que vou saber se passei pra 2ª etapa da ufmg, uns 10 dias antes da 2ª etapa
    lol

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou relatar 2 coisas aqui:
    1- Segurança Precária. Qd eu fui ao banheiro, nem me passaram aquele dectector de metal e nenhum fiscal fikou la dentro cmigo. Dava pra colar deboas.
    E no final da prova, qd podia sair com o cartão de respostas, podia ir ao banheiro. Ou seja, tinha gnt com a prova e tinha gnt que não tinha acabado a prova dentro do banheiro juntos (sem fiscal la dentro). Ah, e tinha gnt usando relogio (mas pediram pra retirar 30min apos o inicio da prova) e lapis (que nao viram) na prova.

2- Porra, passei mo vergonha. Uma garota que eu acho mo lindinha do meu colégio tava la, e ai ela ja tinha me visto encarando ela e talz. Ae minha "mãe" chegou, e eu tava meio cansado fui direto pro carro, abri a porta e entrei. Ai eu olhei pra frente e vi uma mulher que NÃO era minha mãe.
    O pior era que essa mulher era a mãe da garota que eu tava encarando KOSAKOSAKOSAKOSKA

Todo mundo rindo (inclusive o povo na rua) e eu pedino desculpas la kkkkkk
    e a cara da menina foi mto engraçada -uma mistura de surpresa com graça-..

bem é isso

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    o melhor é que vou saber se passei pra 2ª etapa da ufmg, uns 10 dias antes da 2ª etapa
    lol
    eu ia saber se passei 2 dias depois da 2 Fase (todos iriam fazer). Mas ae mudou (MUITO) e agora vou saber se passei 2 dias antes da segunda fase kkkkkk
    Última edição por HouseMD; 06-11-2010 às 20:41.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui olhar, segundo o gabarito do educacional, fiz 38

mal pra caralho

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    vou relatar 2 coisas aqui:
    1- Segurança Precária. Qd eu fui ao banheiro, nem me passaram aquele dectector de metal e nenhum fiscal fikou la dentro cmigo. Dava pra colar deboas.
    E no final da prova, qd podia sair com o cartão de respostas, podia ir ao banheiro. Ou seja, tinha gnt com a prova e tinha gnt que não tinha acabado a prova dentro do banheiro juntos (sem fiscal la dentro). Ah, e tinha gnt usando relogio (mas pediram pra retirar 30min apos o inicio da prova) e lapis (que nao viram) na prova.

2- Porra, passei mo vergonha. Uma garota que eu acho mo lindinha do meu colégio tava la, e ai ela ja tinha me visto encarando ela e talz. Ae minha "mãe" chegou, e eu tava meio cansado fui direto pro carro, abri a porta e entrei. Ai eu olhei pra frente e vi uma mulher que NÃO era minha mãe.
    O pior era que essa mulher era a mãe da garota que eu tava encarando KOSAKOSAKOSAKOSKA

Todo mundo rindo (inclusive o povo na rua) e eu pedino desculpas la kkkkkk
    e a cara da menina foi mto engraçada -uma mistura de surpresa com graça-..

bem é isso

eu ia saber se passei 2 dias depois da 2 Fase (todos iriam fazer). Mas ae mudou (MUITO) e agora vou saber se passei 2 dias antes da segunda fase kkkkkk
    auhhuahuauhauha, essas histórias que acontecem nos momentos mais xaropes

Anyway, estou pensando ainda se irei amanhã. Fui horrivelmente nessa prova de hoje.

Mas tô rindo aqui, que acertei algumas bem difíceis no puro chute.

Publicidade:

Última edição por Sero; 06-11-2010 às 20:46.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhei só o gabarito das primeiras perguntas e até agora acertei tudo, mas to cansado demais pra ver o resto... Eu dormi só 3 horas hoje (normal) e quando cheguei nas perguntas que precisavam de cálculo eu já tava MUUITO cansado e como eu não tinha estudado NADA já tinha até meio que esquecido das fórmulas dai eu chutei tudo, porque além disso tudo tava morrendo de vontade de ir embora.

PS: Nos colégios que eu estudei sempre ensinaram Renascimento, Revolução Francesa, Revolução Industrial, Iluminismo, 1° Guerra Mundial, Revolução Russa, Unificação da Itália e Alemanha, 2° Guerra e etc. mas QUASE NADA DA HISTÓRIA DO BRASIL e nessa porra de prova só tinha história do Brasil quase... Se não me engano tinha 2 questão sobre revolução industrial e uma sobre a francesa e era só isso.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui melhor do que esperava, meu caderno de respostas está com cerca de 20 questões em branco (que eu eliminava e marcava direto no cartão) e mesmo assim acertei 48. Acredito que vou ficar entre 60 e 65% de aproveitamento nessa primeira fase.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sero, já pensou que você pode ir bem amanhã, compensando a prova de hoje e atingindo uma boa média?

Afinal, quanto você tirou nessas 90 primeiras questões?

Não desiste cara.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acertei 45/90 - 24/45 e 21/45

http://noticias.terra.com.br/educaca...s+do+Enem.html

e algumas da UOL, a maioria bate.

Em física e química eu achei que ia zerar de tão ruim que eu sou. Deu pra acertar quase metade.

Em história/geografia esperava mais de mim.

Queria ter acertado pelo menos umas 50-55, aproveitamento de 50% não é bom, amanha quero tentar transformar esses 50 em 70 pelo menos, matemática pelo que eu estudei dos ENEMs dos outros anos são mais exercícios de lógica, gramática e literatura sou razoável. Sou bom em inglês e ótimo em redação, acho que da pra chegar nos 70.

Todavia, não tenho interesses em federais, pelo que eu ví só a do Ceará e umas la do nordeste têm publicidade e propaganda, aqui no sul e sudeste nenhuma ou to errado?

E pelo que eu vi até agora um ou outro teve muito mais que isso, esperava mais do fórum que só tem gente prestando federal e pública, não to tão ruim pelo jeito.
    Última edição por Farok; 06-11-2010 às 21:01.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, como vocês terminam a prova tão rápido?

Eu sai 17:27, e quando sai só faltavam os 3 últimos.

Mesmo assim, a grande maioria da minha sala ficou até umas 17:10 pelo menos.

UM cara saiu as 16h, por aí.

@Farok:

Vai pro Jornalismo também pô.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52

Permissões de Postagem