Chutei todas de quimica e todas de fisica que precisava de conta
de resto, axo que fui bem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Chutei todas de quimica e todas de fisica que precisava de conta
de resto, axo que fui bem

Tava fácil.. isso porque me preparei o ano inteiro pra UFPR. Tava um saco a prova, realmente um saco. Teve umas questões com calculos que, devido ao curto tempo, meio que chutei. Tava furado várias coisas na prova. Acho que fui bem pra caralho.
Resumindo: O ENEM é uma bosta.
Última edição por Mestre Shake; 06-11-2010 às 18:07.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
quando falei com o fiscal ele mando eu conferir os dados aí vi que meu RG/CPF tava errado, pensei: só faltava essa mesmo, perde a prova por erro de digitação,
mais aí viram que tinha um cara com o mesmo nome que o meu na minha sala AHUIAHAUIHAIAU. ah, falando nisso, só tinha Guilherme na minha sala
me fudi totalmente em quimica e em geografia, a maioria das coisas não vi na minha escola que por sinal é muito ruim, o meu ponto forte que era fisica, caíram poucas questões e de quimica que não manjo nada foi um MONTE, to puto com isso velho -.-
chocolate derreteu e fiquei sem comer, não levei celular e voltei a pé, derrubei a garrafa e perdi metade da minha água, resumindo, me fudi, mas terminei 17hrs a prova e achei que fiz em "pouco tempo".
mais da nada agora é espera amanhã
Última edição por Pearkoren; 06-11-2010 às 18:14.
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Achei as questões de química e física trabalhosas mas nada de outro mundo , o que me ferrou foi aquelas de ética.
NO REPLY
fui lendo td... mas das que eu li eu tinha certeza de 3 soh o resto foi "chute", no final tava acabando o tempo sai chutando td
amanhã vai ser FODA!!
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Ou o pessoal daqui é MUITO, mas MUITO nerd mesmo pra falar que ENEM é fácil e 90% interpretação ou cada vez mais os pseudo-intelectuais vão perdendo suas máscaras. Ja cansei de ver post de gente falando "quase gabaritei", tudo papo furado. A prova tava difícil, história e geografia tinha umas questões até que fáceis, mas química e física tavam MUITO difíceis.
Eu costumo ser sempre o último a entregar a prova na escola, e até que deu o tempo, não muito em cima, pro final era difícil manter a concentração, sem falar que teve tiroteio durante a prova na porta da escola que eu tava fazendo prova :yelrotflm
comecei a cair bastante no rendimento a partir da 75, quero ver amanha, com literatura, redação e companhia.
http://vestibular.uol.com.br/correca...=6163-354-065a
na minha sala a data de nascimento de um cara ta 2045 heuahu
F.F.C.
Putz, errei as três últimas de química corrigidas pelo UOL ( a 67, 68 e 71 ).