Curtir Curtir:  0
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 236

Tópico: ENEM, eae como foi?

Registro
    01-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP, aquele gabarito errado me deu uma raiva :@@@

Fiz metade da prova, pelo menos em história e geografia fui bem...
    Depois da questão 45 comecei a ler e a chutar, tava muito cansado já, saí eram 16:57...
    Esperei 3 minutos pra trazer a prova, mas axo que fui bem, tinham uns gráficos de química que eu nunca tinha visto na vida :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui até de boa, o problema é que eu estava sem comer desde ontem a noite, mas tudo bem

Infelizmente tive de chutar 8 por conta do tempo, e por vacilo anulei 1

Parece que subiram bem o nível em relação aos anos anteriores

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém souber quando vão disponibilizar para donwload os cadernos da prova, me avise. Eu queria dar uma corrigida, tão corrigindo no UOL, mas saí cedo e não pude trazer o caderno.

Se uma boa alma quiser digitalizar o caderno, ficarei muito grato
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi uma otima prova. Unica coisa que me deixou meio puto foi que eu se eu tivesse tido mais 1 semana de aula, eu teria acertado + 2 de quimica (eletrolise).
    Mas da nada..
    e o gabarito trocado, mas isso nem me prejudicou, pq foi avisado logo que era pra seguir a ordem normal

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois da 70 bateu o cansaço também.
    Para ajudar tinha uma menina batendo o pé do lado x.x e o fiscal não queria falar a hora.

Não dei conta de fazer as questões de química, faltou tempo, fiquei sentida de ter que chutar

Também achei a prova mais puxada que as antigas, antes haviam mais questões do tipo "você sabe lê?"... Até melhor que tenha mudado.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o gabarito, na minha sala deu pouco rolo. Uma menina lá percebeu e começou a falar. Os fiscais perguntaram uns aos outros, pensaram e depois disseram para ignorar os negócios errados e preencher normalmente.

Preciso do caderno das provas, quero corrigir meus erros, que foram muitos.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tnc viu. porra de fiscal só avisa que tá acabando quando falta 5 min.
    anulei uma questão e chutei uma tb. nao to afim de conferir a correção hoje, se eu for mal, pode afetar o psicologico e eu ir derrotado amanhã -.-
    F.F.C.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe de algum site que tenha as respostas?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças a Deus passei dessa fase. Nunca precisei fazer ENEM, pq ano passado a Unicamp não usou, ai entrei e não precisei fazer esse ano.

Pro pessoal que quer saber da ordem amanhã: redação sempre em primeiro lugar, em qualquer vestibular. Vale nota demais e precisa tá descansado pra raciocinar. Depois, pegue a prova e faça as questões que souber, deixe as que não sabe. Ai revise e passe a limpo a redação, pra descansar a mente um pouco. Depois só pegar as questões que faltaram, com a mente relaxada de 20~30 min passando a limpo dá pra tentar lembrar como faz alguma que ficou.

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Alguém sabe de algum site que tenha as respostas?
    G1 vai fazer a correção agora a noite

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para aqueles que estão com um caderno, um Cursinho está resolvendo as questões e lentamente atualizando no site da uol, que pode ser conferido aqui:

http://vestibular.uol.com.br/correca...63-2-home.jhtm

Não sei qual caderno estão tomando como base, mas é só clicar no número que aparece a descrição da questão. É importante lembrar que o que vai aparecendo aí não é o gabarito correto, pode haver alguns poucos erros.

É, não estou gostando do meu ritimo. Das 3 corrigidas até agora, eu errei 2 ¬¬

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52

Permissões de Postagem