Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: Os verdadeiros top levels.

Registro
    14-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Bom, continuo com a mesma postura

Mesmo depois de ler todos os posts, nenhum me convenceu que eu tava errado.. entao vo fazer uma listinha de coisas q facilitam o jogo em servers Optional PvP.

1° NINGUEM pode te atacar, oq facilita TUDO: vc pode fazer a merda que ta de boa.
    2° Nao leva Power Abuse: Qm ja sofreu isso sabe o quanto eh ruim passar por isso, ja vi casos de pessoas levarem power abuse apenas por diversao dos Hl's
    3° NINGUEM FICA HUNTED: vc uso bot nos ultimos 12 meses e pego top skill no seu char em um server open pvp? Legal, agora vc ta hunted e nao pode + caçar no server pq vc nao eh conhecido e nao tem moral no server. Ou seja, perdeu o char.
    4° Quer ter ml 50 no lvl 30? A vontade, ja que pd fica no bot na porta do dp de carlin mesmo...
    5° Exp eh + facil em server pvp???? Vai caçar com bloker matando no vis hur em pvp pra ve no q da
    6° Esse stack ridiculo de players, qlq coisa q se mova morre ao passar na tela ( assistao os videos de invasao de orc em zao, Zualazza morre em segundos)
    7° E por ultimo, os fields e wild growth, principalmente wild growth q vc ATRAVESSA a parade de mato como se nao houvesse nd ali...

Bom é isso que EU penso. Provavelmente deve ter + coisas que facilitam, + como nunca joguei em non pvp nao sei de todos

Minha opniao, se nao concordarem... foda-se, apenas respeitem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo deveria existir uma lista para cada tipo de servidor.

Open-pvp sempre tem que ter um olho a frente e um atras.......infinitamente mais dificil e perigoso.

Ainda mais em servers onde brasileiros são hunted, ou as guild que "comandam" matam os neutros por diversão e para pegar loot....sem contar que quando alguém atinge o top ou esta quase lá, vem um time de makers e tenta te trapar só para perder posições....

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo.Afinal para mim não mudou nada,que já tive experiência nos dois.
    Mudei para n-pvp por esse motivo : Guild dominava o server.
    Não dava para me divertir,caçando e até fazendo Quest lá estavam eles para furar.
    Non-pvp é muito mais diversão na minha opinião.Por exemplo,você está caçando e vem muitas criaturas e taca uma runa de área.Se fosse pvp ,acertaria um player e você acaba ficando com skull a toa.Enquanto ao "pk",admito que amava "pklizar",chegou uma hora que não dava mais.
    Além de non-pvp são todos unidos, por exemplo muitos mundos tiveram dificuldade em terminar a Rise of Devovorga , pela causa do "mata - mata".
    Agora,eu e nossa Guild estamos em war,então posso relembrar os bons tempos...

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um joga como prefere e ninguem tem que achar que tem a razão e desmerecer jogadores de tal server.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que as listas deveriam ser separadas. Não por mais ou menos mérito dos players, mas sim por serem jogabilidades diferentes. Se no Open tem war, no Optional não tem sistema de fechar cave.

Mas a melhor frase que define esse tópico é a do Scotish Druid:

"Open PVP é server de um monte de macacos com ossos nas mãos." [3]
    Não sou de Optional PvP ainda... Mas penso em ir pra lá em um breve futuro.

Publicidade:

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo um milhão de vezes, nos 2 aspectos:

1 - Upar em Optional PVP é muuuuuuito + fácil

2 - Treinar em Optional PVP é muuuuito + difícil

Então, pra não 'roubar' o mérito de quem upa em Open PVP deveria ter um rank de EXP só pra Open. Pra não 'roubar' o mérito de quem treina em Optional PVP, deveria ter um rank de Skills só pra Optional.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabio Safadenho Ver Post
    , acredito que optional pvp é para maricas, sem maldade.
    se nao tem noção como eu fico com raiva disso,os cara fala que n-pvp é pra maricas,mais chega no ts,é os non-pvp que domina,pvp é muito mais facil,o cara chega,atrapalha sua hunt, vc vai e mata ele,nonpvp nao,vc nao pode fazer nada...

Upar em nonpvp é muito mais facil,pq vc nao tem quase com qm disputar respaw,npvp é cheio de gente...vcs fala que non-pvp é mais facil,mais aposto que ninguem de vcs ja jogo nonpvp pra saber.

pra mim,pvp foi feito pra matar, e pra upar foi feio nonpvp.
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stand Up Ver Post
    Bom, continuo com a mesma postura

Mesmo depois de ler todos os posts, nenhum me convenceu que eu tava errado.. entao vo fazer uma listinha de coisas q facilitam o jogo em servers Optional PvP.

1° NINGUEM pode te atacar, oq facilita TUDO: vc pode fazer a merda que ta de boa.
    Será ??

1 - As guilds TOP do server não te incluem mais nos services delas.
    2 - Ninguém te ataca, mas é muito fácil lurar bixos pra cima de você.
    3 - Os jogadores não te respeitam mais nas caves que você caça.
    4 - Há aqueles que ainda te seguem ficam dando KS por diversão.
    5 - Mesmo negócios sendo negócios, alguns nem chegam a vender pra você.

Por isso que eu sempre tento ser educado e respeitar os outros, mesmo quando o outro lado não faz isso comigo.

Então antes de vir falar de algo que não sabe, pensa um pouquinho!

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scotish Druid Ver Post
    Server com open pvp é como o amigo disse acima, um bando de macaco irracional com um pedaço de osso na mão².
    Na boa, cala a boca.

@Topic

Cada um joga no server que quer e ninguem deve ser flammeado por isso.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Na boa, cala a boca.

@Topic

Cada um joga no server que quer e ninguem deve ser flammeado por isso.

Não vou generalizar, mas dos players de Open PVP que conheço, 90~95% são macacos com paus e pedras nas mãos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic