Bom, continuo com a mesma postura
Mesmo depois de ler todos os posts, nenhum me convenceu que eu tava errado.. entao vo fazer uma listinha de coisas q facilitam o jogo em servers Optional PvP.
1° NINGUEM pode te atacar, oq facilita TUDO: vc pode fazer a merda que ta de boa.
2° Nao leva Power Abuse: Qm ja sofreu isso sabe o quanto eh ruim passar por isso, ja vi casos de pessoas levarem power abuse apenas por diversao dos Hl's
3° NINGUEM FICA HUNTED: vc uso bot nos ultimos 12 meses e pego top skill no seu char em um server open pvp? Legal, agora vc ta hunted e nao pode + caçar no server pq vc nao eh conhecido e nao tem moral no server. Ou seja, perdeu o char.
4° Quer ter ml 50 no lvl 30? A vontade, ja que pd fica no bot na porta do dp de carlin mesmo...
5° Exp eh + facil em server pvp???? Vai caçar com bloker matando no vis hur em pvp pra ve no q da
6° Esse stack ridiculo de players, qlq coisa q se mova morre ao passar na tela ( assistao os videos de invasao de orc em zao, Zualazza morre em segundos)
7° E por ultimo, os fields e wild growth, principalmente wild growth q vc ATRAVESSA a parade de mato como se nao houvesse nd ali...
Bom é isso que EU penso. Provavelmente deve ter + coisas que facilitam, + como nunca joguei em non pvp nao sei de todos
Minha opniao, se nao concordarem... foda-se, apenas respeitem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação