Postado originalmente por
Stand Up
Concordadíssimo velho (:
Sempre pensei da msm forma, e axo q alem de top lvl separados deveria ter top skills e top ml, afinal, eh mto + facil alcançar qlq coisa em optional pvp
Você acha que é mais fácil pegar Skill em Optional pvp?
Em pvp é só ter um amigo pra sumonar um Monk e ficar lá por horas e horas.
Existem dois lados de mundos PVP e Optional PVP:
• Você é HL e talz, tá lá na sua caverna sossegado com letter na porta e tudo mais. De repente entra um Noob acabando com todo seu respawn, dando KS em seus monstros e ainda por cima jogando coisa em cima.
- PVP: Virar PK e expulsá-lo imediatamente, não perdendo nenhum tempo;
- Optional PVP: Pedir por favor pro garoto se retirar, caso isso não aconteça, tentar lurar alguma coisa perdendo tempo, muito tempo;
Então, eu acho muito ridículo quando alguem fala que Optional pvp é o Easy Mode do tibia. Não vejo nenhum argumento claro pra provar isso.
Quando você vira HL em mundo pvp ou estar em uma guild dominante, você tem
TODOS os respaws somente pra você. Se quiser expulsar todos da Dragon Lair de Venore por exemplo (Lugar muito concorrido), você consegue, ninguem quer perder um char por causa de um respawn.
Posso concordar que em Optional pvp não preciso ter medo de nenhuma pessoa que se aproxima de mim, posso andar com full set no level 8 sem bless, mas, não posso fazer uma bag loot sem ser roubado.
E pra concluir, pega a média de jogadores de Optional e de pvp, é uma diferença de umas 200 - 400 pessoas por mundo! Ou seja, são 200 - 400 pessoas a mais pra dividir respawn com você.
@topic:
Acho que não deveria existir por não ter nenhuma diferença entre esses dois tipos de mundo. Ainda mais com esse novo War system.

Postado originalmente por
Anette
para min verdadeiros Tops seriam os que nao usam ou usaram bot :rolleyes:
Ae o top Level seria level 200 no máximo, rs.