Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: Os verdadeiros top levels.

Registro
    18-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os verdadeiros top levels.

Gostaria de saber se sou o único a pensar desta forma, ou se muitos outros jogadores tibianos pensam assim.
    Sempre joguei em OPEN pvp, acredito que optional pvp é para maricas, sem maldade.
    Bom, minho opnião é: Jogadores como Tomurka e Scorpion Andree são bons, tem levels realmente altos, mas não chegam nem aos pés de jogadores como Sir'Vegito e Victeron, que jogam em OPEN pvp. Para mim deveriam existir duas listas de top levels, para open e optional, talvez até uma terceira para hardcore pvp.
    Vocês concordam ou discordam? Para mim top level em non-pvp tem seus méritos, mas não é um top "verdadeiro".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordadíssimo velho (:

Sempre pensei da msm forma, e axo q alem de top lvl separados deveria ter top skills e top ml, afinal, eh mto + facil alcançar qlq coisa em optional pvp

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem essa fita meemo manolo!

e o pior, que os caras dos mundo non-pvp pensam que são alguma coisa..
    bando de lixo, pra mim! ;D
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é concordo em partes ,
    Open PvP mais dificil pegar level porq se quiserem te matam ;S

mas nao pode tira o esforço dos Top, porq upa tanto daquele jeito é dificil nos dois

para min verdadeiros Tops seriam os que nao usam ou usaram bot :rolleyes:
    Entra ?
    Goodrockneverdie meu blog de 'Rock' é novo :riso:
    http://acessa.me/rrj

http://img196.imageshack.us/img196/7...naturacopy.png

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei até level 110 em Open PVP, e foi em Grimera, que era um dos Open PVP mais "pesadões" da época, só perdia pra Ocera.
    Depois, sem ter motivo de hunted nem nada, só amizades mesmo, fui pra Honera, e te digo, a dificuldade pra mim não mudou, antes eu me preocupava em alguém vir e me atacar, mas era fácil fugir e nunca ia ter um ataque de 3+ mages que me preocupasse sem eu ter feito nada, não to sentindo muita diferença.
    E esse dos top skills é ridículo, nunca vai ser mais fácil conseguir algum skill em optional, open é mais fácil pra skills, além de que na exp mesmo open é mais fácil na maioria das vezes, pq o top em 90% dos casos são da guild dominante, ou seja, mandam no server, tem o respawn deles pra caçar 24h por dia e ainda abusam pegando dinheiro do server inteiro.

Publicidade:

É.

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stand Up Ver Post
    Concordadíssimo velho (:

Sempre pensei da msm forma, e axo q alem de top lvl separados deveria ter top skills e top ml, afinal, eh mto + facil alcançar qlq coisa em optional pvp
    Você acha que é mais fácil pegar Skill em Optional pvp?
    Em pvp é só ter um amigo pra sumonar um Monk e ficar lá por horas e horas.

Existem dois lados de mundos PVP e Optional PVP:
    • Você é HL e talz, tá lá na sua caverna sossegado com letter na porta e tudo mais. De repente entra um Noob acabando com todo seu respawn, dando KS em seus monstros e ainda por cima jogando coisa em cima.
    - PVP: Virar PK e expulsá-lo imediatamente, não perdendo nenhum tempo;
    - Optional PVP: Pedir por favor pro garoto se retirar, caso isso não aconteça, tentar lurar alguma coisa perdendo tempo, muito tempo;

Então, eu acho muito ridículo quando alguem fala que Optional pvp é o Easy Mode do tibia. Não vejo nenhum argumento claro pra provar isso.
    Quando você vira HL em mundo pvp ou estar em uma guild dominante, você tem TODOS os respaws somente pra você. Se quiser expulsar todos da Dragon Lair de Venore por exemplo (Lugar muito concorrido), você consegue, ninguem quer perder um char por causa de um respawn.

Posso concordar que em Optional pvp não preciso ter medo de nenhuma pessoa que se aproxima de mim, posso andar com full set no level 8 sem bless, mas, não posso fazer uma bag loot sem ser roubado.

E pra concluir, pega a média de jogadores de Optional e de pvp, é uma diferença de umas 200 - 400 pessoas por mundo! Ou seja, são 200 - 400 pessoas a mais pra dividir respawn com você.

@topic:

Acho que não deveria existir por não ter nenhuma diferença entre esses dois tipos de mundo. Ainda mais com esse novo War system.

Citação Postado originalmente por Anette Ver Post
    para min verdadeiros Tops seriam os que nao usam ou usaram bot :rolleyes:
    Ae o top Level seria level 200 no máximo, rs.
    Última edição por Qwezxc; 05-11-2010 às 22:49.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    Joguei até level 110 em Open PVP, e foi em Grimera, que era um dos Open PVP mais "pesadões" da época, só perdia pra Ocera.
    Depois, sem ter motivo de hunted nem nada, só amizades mesmo, fui pra Honera, e te digo, a dificuldade pra mim não mudou, antes eu me preocupava em alguém vir e me atacar, mas era fácil fugir e nunca ia ter um ataque de 3+ mages que me preocupasse sem eu ter feito nada, não to sentindo muita diferença.
    E esse dos top skills é ridículo, nunca vai ser mais fácil conseguir algum skill em optional, open é mais fácil pra skills, além de que na exp mesmo open é mais fácil na maioria das vezes, pq o top em 90% dos casos são da guild dominante, ou seja, mandam no server, tem o respawn deles pra caçar 24h por dia e ainda abusam pegando dinheiro do server inteiro.
    Reforçando esse post.
    Concordo 1000vezes

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Top level de Open PvP bota a carta e fecha a cave pro resto da vida, fica caçando ali sem ninguém encomodar, só ter uns contatos e pronto, será mesmo essa tua dificuldade?

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca li tanta bobagem suahsuah

Então quer dizer que um cara que é top em hardcore pode muito bem chegar e falar que os de open são um lixo?

Voce esta avaliando o que amigão? Só pode ser parte Pvp de lutas né!

E ao amigo que disse que em optional é mais facil conseguir tudo, a discussão morre aqui, isso mostra que voce nunca jogou em optional

Tenho char nos 3 tipos de mundo, e tenho jogado ultimamente só em optional, mas tenho contas em Hardcore, onde é bem divertido posso dizer, mas se voce nao estiver em uma guild bom (tanto em Hardcore quanto no open), possivelmente voce se ferra bunito, ainda mais nos hardcore.

TOP para mim no tibia, é o cara que sabe agir numa war(apenas agir, sabe se safar e lutar razoavelmente bem), e sabe MUITO sobre o tibia. Esse sim é Top! E nao importa o level, skill, ml

Quando voces pararem de pensar em apenas LEVEL, "Tenho que upar", voces vao intender o é um bom divertimento com RPG! =)

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    bem essa fita meemo manolo!

e o pior, que os caras dos mundo non-pvp pensam que são alguma coisa..
    bando de lixo, pra mim! ;D
    Cara, se enxerga.

Citação Postado originalmente por Fabio Safadenho Ver Post
    Gostaria de saber se sou o único a pensar desta forma, ou se muitos outros jogadores tibianos pensam assim.
    Sempre joguei em OPEN pvp, acredito que optional pvp é para maricas, sem maldade.
    Bom, minho opnião é: Jogadores como Tomurka e Scorpion Andree são bons, tem levels realmente altos, mas não chegam nem aos pés de jogadores como Sir'Vegito e Victeron, que jogam em OPEN pvp. Para mim deveriam existir duas listas de top levels, para open e optional, talvez até uma terceira para hardcore pvp.
    Vocês concordam ou discordam? Para mim top level em non-pvp tem seus méritos, mas não é um top "verdadeiro".
    Segundo QUEM? Até alguns meses atrás, o top level do Tibia jogava em Elera, e fazia tanto esforço pra upar (se não menos) do que Scorpion Andree e Tomurka. A verdade é que Tibia é fácil tanto em pvp quanto em non-pvp, com uma ressalva lógica pra pvp-e. Quem discorda, é porque não tem experiência suficiente de jogo pra concordar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic