Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67

Tópico: Os verdadeiros top levels.

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc é alguem em pvp é mais facil upar la porque o seu resp ninguem invade, e se invadir vc expulsa, se vc n é hl ou da guild dominate em open pvp vc é so um lixo a mais no mundo deles
    Alguem de hardcore pvp pode falar que open pvp é lixo pois não é igual vcs falam, n é qualquer um que sai te atacando sem vc ter feito algo e em hardcore isso pode acontecer mais fail

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non pvp eh mundo pra noob

concordo plenamente ai
    nao adianta ser top em non pvp

acho 1 lixo

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jon Catastrophe Ver Post
    Nunca li tanta bobagem suahsuah

Então quer dizer que um cara que é top em hardcore pode muito bem chegar e falar que os de open são um lixo?

Voce esta avaliando o que amigão? Só pode ser parte Pvp de lutas né!

E ao amigo que disse que em optional é mais facil conseguir tudo, a discussão morre aqui, isso mostra que voce nunca jogou em optional

Tenho char nos 3 tipos de mundo, e tenho jogado ultimamente só em optional, mas tenho contas em Hardcore, onde é bem divertido posso dizer, mas se voce nao estiver em uma guild bom (tanto em Hardcore quanto no open), possivelmente voce se ferra bunito, ainda mais nos hardcore.

TOP para mim no tibia, é o cara que sabe agir numa war(apenas agir, sabe se safar e lutar razoavelmente bem), e sabe MUITO sobre o tibia. Esse sim é Top! E nao importa o level, skill, ml

Quando voces pararem de pensar em apenas LEVEL, "Tenho que upar", voces vao intender o é um bom divertimento com RPG! =)

Eu ia até comentar o tópico, mas você já plagiou meu cérebro!
    uahuahauha brincadeira

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusMacena Ver Post
    Cara não e bem assim, venhamos e comvenhamos em servers open pvp, começando do zero sem amigos e hl e 1000x mais dificil que non pvp, mas não podemos desmerecer o non pvp pois eles gastaram horas e mais horas upando na sua cave suando pra ter aquele desejado top e ser reconhecido. E a questão dos skills, por favor o fato do monk poder se utilizado no open compensa o fator death enquanto treina -.- (Obs: Jogo em Grimera desde o inicio, se quise tirar satisfações joga la, server mais pvp que aquele se achar me diga, porque so vejo guerra,guerra 3 anos de guerra pra deicidir quem ganho).

Sejamos Racionais Top level e Top level, Upou muito não Importa Mundo, Vocação, Sexo, ou Gayolagem, ele gastou tempo, suprimentos, e dedos (não estou levando em conta botters). 1 rank so está bom, por que se você acha que top pvp deveria ter mais valor entao valorise, mas não critique non-pvp por suas escolhas.

E por favor players non-pvp, não me venham com mimimi, de que o top level se tranca na cave e manda todo mundo embora e fica la upando so pq manda no serv, e open-pvp não me venham de que como não tem pk e 1000x mais rapido de upa, e a mesma xp mesmo tudo, so não existe o fator morte por pk, entao nao critique pq quem escolheu morre foi você!

E hardcore pvp podem falar o que quiser porque jogar em um mundo desses, tem meu respeito e ainda pegar hl, nossa senhora, vivi uma guerra de 3 anos em grimera,e a de elera putz, quase parei de joga, imagina tendo que encarar mortes quase todos os dias por que o kill de players e livre.

Ps: Se for me responde, fale educadamente com motivos e fatos concretos e sem chingar minha mae se for possivel, e sem quebrar a tecla do capslock por favor.
    Exatamente.

Anw, pra mim os tops de servidores hardcore pvp como o Almighty danne~ tem muito mais mérito do que um tomurka da vida.

Otra coisa, o pessoal de optional generaliza muito.Só porque jogaram em um mundo que a guild dominante era extremamente power abuser e era unica e absoluta no server, acham que todo server open é assim.No meu server ( e posso citar alguns outros) não tem nada disso, OBVIO que se chegar um hl em da guild mais forte do momento vc vai ter que sair, mas isso não é o fim do mundo...

Ainda mais com essa bless nova ridiculamente barata, ter medo de pk agora é burrice.
    Última edição por Ringkvist; 06-11-2010 às 00:22.
    [ ]'s
    Ringkvist

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    Joguei até level 110 em Open PVP, e foi em Grimera, que era um dos Open PVP mais "pesadões" da época, só perdia pra Ocera.
    Depois, sem ter motivo de hunted nem nada, só amizades mesmo, fui pra Honera, e te digo, a dificuldade pra mim não mudou, antes eu me preocupava em alguém vir e me atacar, mas era fácil fugir e nunca ia ter um ataque de 3+ mages que me preocupasse sem eu ter feito nada, não to sentindo muita diferença.
    E esse dos top skills é ridículo, nunca vai ser mais fácil conseguir algum skill em optional, open é mais fácil pra skills, além de que na exp mesmo open é mais fácil na maioria das vezes, pq o top em 90% dos casos são da guild dominante, ou seja, mandam no server, tem o respawn deles pra caçar 24h por dia e ainda abusam pegando dinheiro do server inteiro.
    lvl 110,,,,

Pega lvl 200+ em um open, até teus aliados de guild já vão te olhar com outros olhos, é como em um ninho de cobra, não tem amigos, apenas aliados, hoje voce pode estar kikando os outros e conseguir qualquer respaw, mas no outro dia voce pode acordar hunted por 1 ou 2 anos até conseguir fazer uma war.
    Level em open de fato é muito mais difícil, mas skills são mais fáceis, tirando que em tenebra onde eu jogava, tomei hunted por pegar skill 106, quase top.

Publicidade:

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre joguei em mundo Open Pvp, esse tipo de proconceito entre mundos chega a ser mais infantil que o resto, mas enfim.
    Atualmente eu não tenho nenhum amigo ingame, quero jogar de boa, tranquilo, sem me preocupar com power abuse e war e por isso dei transfer para Olympa, a melhor coisa que já fiz =)

Não ligo como os outros pensam, apesar de ter falado de preconceito ali em cima, eu confesso que vejo open pvp como um mundo cheio de macacos irracionais e cada macaco com um pedaço de osso na mão.

Apesar da hipocrisia, nunca li tanta besteira.

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo fala, OPEN PVP É DE MAXO.

É de maxo se vc tem 430 amigos hl.. se vc for mais um a começar sozinho no jogo e tiver a infelicidade de escolher um server dominado por BRS, meu amigo, vc está lascado.

Nunca joguei sério em Non Pvp, porém a ideia me parece melhor.

Server com open pvp é como o amigo disse acima, um bando de macaco irracional com um pedaço de osso na mão².

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já foi dito, TOP pra mim é puramente quem tem conhecimento do jogo.

É muito fácil ficar afk treinando em dummies e monks ou ficar de bot caçando.

Level hoje em dia não é sinônimo de ser realmente um TOP. Claro que vai estar no highscore, porém vai ser um noob em alguns pontos.

Já vi lvl 100+ não saber nem andar em DC ou ativar o portal, como também lvl 200 que não sabia andar no desert dungeon.

Certas coisas parecem bestas pois a galera só se interessa em upar e upar.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo, mas acredito que os non-pvp devem ser respeitados, porque jogar num mundo onde você não pode fechar uma cave só pra você, onde você não tem respeito dos outros de forma nenhuma, e ainda conseguir passar do level 300, não é pra qualquer um.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os verdadeiros top lvl esse e seu titulo
    ai vc so ta falando de lvl
    nao importa como ele foi atingido
    com bot ou sem ou em que mundo
    agora o titulo pederia ser os verdadeiros tibianos
    aqueles que nao usam bot
    aqueles que conhecem o jogo
    sabem lutar em pvp
    porem sabem fazer boas hunts
    pra min esses sao os verdeiros bons jogadores
    em no pvp
    e mais facil pegar lvl sim
    realmente tem muito mais jogadores as caves sao mais disputadas
    mais mesmo assim quantos mages nao caçam com bloker na ue ou vis hur
    o fato de nao acertar o bloker ajuda e muito
    vc falou que em no pvp pega skills mais facil
    mancada sua cara
    em pvp e hardcore e muito mais facil
    pq tem os monks sumonados de seus amigos pra treinar
    so depois de um tempo pvp e no pvp fica igual nesse aspecto ja que existem os dummys
    como vc falou em fazer duas listas de tops
    um de pvp e outro de no pvp
    nao precisa isso vc faz olhando o proprio mundo dos tops
    e vc ve la quem e atual top pvp e no pvp
    top lvl e top lvl nao importa como
    se ele chego la so ligando o bot ou caçando na mao nao importnado o mundo
    isso foi merito dele
    so dele
    e se ele usa bot cabe a cip de punilo
    bom essa e minha opiniao
    flws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic