Postado originalmente por
Cana Brava
EDIT: Eu acho melhor mover esse topico pros jogos,
ai nois pode ficar mais a vontade, sem correr o risco
de tomar um alerta ou o topico ser feixado.
Já tá na taverna, aqui é a seção oficial de flood do fórum. Fica sussa.

Postado originalmente por
Leuh khan
HSUAHSUAHSUAHHNWBMNWEBENWBMNWEW Ri demais disso !
@Como já sabem,estou na base em São paulo e na batalha que ouve aqui acabei soofrendo 1 corte e posso ter me infectado,pelo que me parece,um jeito de se transformar em tremlin é quando o sangue do tremlin entra em contato com você(entrando por feridas ou boca ou outras coisas ae(+highschoolofdead)).E estou sentindo muita dor no braço,na região da ferida,é possivel que eu estaja sofrendo mutações.
ALGUEM TENTA ME SALVAR ANTES QUE EU VIRE UM DELES ! ou pesquise meu corpo para conseguir um remedio contra tremlins,transformando tremlins em pessoas, RAPIDO ,HELP HELP
==============SELO ANTI-TREMLIN==============
Tente tomar muito iogurte rosa, ou se for o caso injete iogurte rosa na veia.
@Resistência
Consegui. Localizei o lugar de onde o Cana Brava postou falando da bomba. Ele está em Maringá-PR, na sede do TibiaBR.
O Admin e os outros tremlins da moderação devem estar com eles. E tem uma grande chance de a bomba estar lá. Se não estiver, ainda podemos capturar os tremlins, e torturá-los para descobrir sua localização.
Sugiro mandarmos um exército de Campinas para Maringá ainda amanhã. Temos que conquistar a cidade e a base tremlin. Mas não deve ser fácil, a batalha pode durar vários dias (ou seja, deem tempo de eu participar dela, ao invés de postar falando que ela acabou ¬¬).
Mandei meu grupo de engenheiros desenvolverem versões aperfeiçoadas do meu Tremlinator pro exército. Essa nova versão deve ser capaz de emitir gás de festa rosa, para ser inalado pelos tremlins e matá-los aos milhares.
==============SELO ANTI-TREMLIN==============