Bem, aconteceu algo comigo essa semana é como foi relativamente bom para min e a ver um pouco com o jogo, eu achei legal compartilhar isso com vocês.
há 3 anos eu pego "cartinhas de papai noel" nos correios.Foi algo que eu comecei a fazer vendo que é uma maneira facil de ajudar quem precisa, e esse ano tive uma surpresa. Jogo tibia a 8 anos, e lembro-me que quando comecei era dificil o jogo e mesmo para colocar premium era um sonho.
Pois bem, o jogo foi ficando popular e esse ano me deparei com algo incrivel. Peguei 3 cartas nos correios do bairro do valqueire no rio de Janeiro. Uma das cartas foi de um menino de 8 anos que pediu cesta-básica pra familia e um boné.A outra carta foi de uma menina de 5 anos, que pedia um kit-praia.
a maioria das crianças pedem bicicleta,afinal é o sonho de qualquer uma
mas se vc não puder comprar,contribua da sua maneira.
mas a 3º carta foi que me emocionou, foi de um garoto de 7 anos que pedia para trazer o irmão dele de volta, e se não pudesse ao menos um computador para que ele pudesse conversar com o irmão dele que havia falecido a 1 mes e que gostava de jogar um jogo pelo computador chamado tibia. Os dois jogavam juntos e a unica coisa que acalmava ele era ver o char do irmão e sentir um pouco da sua presença. O irmão foi vitima da violencia no rio, era uma criança de 12 anos.
na carta vinha fotos comprovando os fatos.
Achei incrivel.
Então se puderem, se forem maduros o suficiente e passarem pela cabeça de algum de vcs em ajudar alguém, vá a uma agencia dos correios próxima a sua casa e vá ler as cartinhas disponíveis. vc irá se emocionar ou ao menos sorrir com aquelas letrinhas feias e desenhos tortos.
A realidade que a maioria dessas crianças é tão cruel, que se ainda acreditam em papai noel, não nos custa acabar com essa doce e curta ilusão.
pois grande parte do nosso povo provavelmente não o terá ;\
O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.
Imagina uma criança pobre, recebendo o presente que pediu ao Papai Noel.
tenham um feliz natal.
Na vida, a gente passa por 3 fases:
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando deixamos de acreditar e
- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação