Ter medo dos Tremlins é para os fracos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ter medo dos Tremlins é para os fracos.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
obrigado pela informação edu, preciso de locomoção, estou refugiado na minha casa, com estoque de balas de paintball, mas preciso de ajuda :wscared:

Essa guerra não acaba logo. Os trolls estão com medo :/
O exército de Campinas cerca Maringá. De cada lado, temos 1000 homens, armados com rifles, armas de paintball, bombas de gás rosa e tremlinators. Junto temos 100 tanques de guerra com munição pesada (iogurte de morango concentrado), 20 aviões borbardeiros de confete rosa e 20 altos-falantes no volume máximo tocando I Will Survive, Village People, Justin Bieber, Restart e outros hits cor-de-rosa. 4 tanques extras vêm puxando a minha última invenção, preparada especialmente para essa invasão.
3 batedores entraram no perímetro para espionar as tropas tremlins. Apenas 1 voltou, e eles disse que tem pelo menos 20 mil tremlins preparados para a batalha e uns 50 tanques pilotados por humanos infectados. Tem mais 200 tremlins de 3m de altura armados com a AK-47 e porretes de 200kg. Além disso, há barulhos estranhos vindos da sede do TibiaBR. Quem sabe o que os tremlins estão planejando, pode ser algo grande.
Flea, Rubenito, Leuh Kahn e muitos outros estão comigo. A nossa base do RS já avisou que está mandando alguns reforços. Eu faço um discurso encorajador, e dou um grito de guerra.
Atacamos.
==============SELO ANTI-TREMLIN==============
Última edição por Ninja Dragon; 08-11-2010 às 19:55.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
ta chegando a hora do missil cair :xyxnervou
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Há essa hora já devia ter explodido o
missil. Algo deve ter acontecido, mas
não é nada de mas... espero
Última edição por Cana Brava; 10-11-2010 às 20:16.

Merda! e agora o que faremos?
Temos que dar um geito de interceptar o míssil!
D:
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-