Indo para o Sul com o exercito da loirinha para combater Tremlins com muita tinta rosa:
==============SELO ANTI-TREMLIN==============
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Indo para o Sul com o exercito da loirinha para combater Tremlins com muita tinta rosa:
Última edição por Hohenheim; 04-11-2010 às 15:58.
Signed with Honor,
Van Hohenheim
MWAHAHAHAHAHA! Estou pronto para dominar o Mundo!
Seu amiguinho, dono do perfil, está morto agora. E eu
tomei o seu corpo para me tornar um tremlin imune ao
roza e Justin Bieber. Sou imortal... MWAHAHAHAHAHA...
Interessante, tremlins que infectaram seres humanos se tornam imunes ao rosa. Mas deve haver outro ponto fraco, precisamos descobrir qual é.
Cuidado, tremlin maldito. Sua espécie ainda vai sofrer a ira da raça humana. Não subestime a nossa inteligência.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Que?Eu morri?
Signed with Honor,
Van Hohenheim
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Eu acho que trepei com um tremlin...
E agora?
Finalmente consegui postar em segurança. uma ida a pé até Campinas não foi fácil e meu grupo de quase 200 pessoas foi dizimado. É com pesar que afirmo, estão todos mortos. Mas Campinas é um reduto inacreditável, existe algo na água dessa cidade, talvez o que a torna mais...rosa que destruiu com os Tremlins! A cidade está em ótimas condições e é um reduto seguro. As pessoas estão se armando, existe uma grande mobilização militar fortíssima! A esperança existe. AS rádios aqui só tocam músicas como "It's Raining Men", "YMCA" e "Barbie Girl"!
Amigos, uni-vos! Temos como contra-atacar! Amanhã um ataque maciço seguirá para São Paulo libertar a cidade das garras desses Tremlins malditos!
=============SELO ANTI-TREMLIN-=============
Não, o Cana Brava morreu. Pelo menos é o que o tremlin que possuiu o corpo dele diz...
Após ler isso, resolvi ir pra Campinas ao invés do Rio Grande do Sul. Roubei um ônibus da rodoviária de São Carlos, pintei ele de rosa e sai nele com meu grupo. No caminho, encontramos o Rubenito, o Leuh khan e os 20 travecos do Leuh khan. Eles estão indo comigo no ônibus.
Estamos em mais de 40. Devemos chegar em Campinas de madrugada. Eu estou levando óculos detectores de tremlin pra todo mundo, e devemos nos encontrar com a resistência de Campinas a tempo de nos juntarmos ao ataque.
Boa sorte aos que estão combatendo no Sul, nós lutaremos em SP.
=============SELO ANTI-TREMLIN-=============
Última edição por Ninja Dragon; 04-11-2010 às 21:03.
Como Ninja Dragon já informou,hoje eu e os travecos nos aliamos a o bando dele e enquanto iamos em direção a cidade destinada,recebi essa mensagem por sms,do ex-richarlyson
è isso ae galera,quem mora perto dessas cidades pode se abrigar nelas para não correr riscos !
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Esses tremlins disfarçados de moderadores moveram o nosso tópico pra taverna. Eles fizeram isso pra gente não conseguir atrair mais gente pra nossa causa! Seus malditos, vocês ainda dissolverão num mar de tinta rosa :mad:
E aí Flea, quando sai o ataque a sampa?