Curtir Curtir:  0
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 221

Tópico: Tremlins [+cuidado]

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Indo para o Sul com o exercito da loirinha para combater Tremlins com muita tinta rosa:

==============SELO ANTI-TREMLIN==============

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hohenheim; 04-11-2010 às 15:58.
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MWAHAHAHAHAHA! Estou pronto para dominar o Mundo!
    Seu amiguinho, dono do perfil, está morto agora. E eu
    tomei o seu corpo para me tornar um tremlin imune ao
    roza e Justin Bieber. Sou imortal... MWAHAHAHAHAHA...

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    MWAHAHAHAHAHA! Estou pronto para dominar o Mundo!
    Seu amiguinho, dono do perfil, está morto agora. E eu
    tomei o seu corpo para me tornar um tremlin imune ao
    roza e Justin Bieber. Sou imortal... MWAHAHAHAHAHA...
    Interessante, tremlins que infectaram seres humanos se tornam imunes ao rosa. Mas deve haver outro ponto fraco, precisamos descobrir qual é.

Cuidado, tremlin maldito. Sua espécie ainda vai sofrer a ira da raça humana. Não subestime a nossa inteligência.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que?Eu morri?
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Teseu Ver Post
    Merda, enquanto terminávamos de carregar os suprimentos, um regimento TREMLIN nos atacou, obrigando-nos a sair em retirada em direção a Pelotas.

No armazém de suprimentos achamos protótipos de óculos parecidos com os do Ninja Dragon, e os usamos para combater ferozmente os TREMLINS.

Em algumas horas, chegaremos a Pelotas. Estou com a máquina fotográfica e seguirei mandando fotos para vocês.

Cadhos já está conosco no ônibus, e o Restart morreu na batalha, durante a explosão do ônibus deles, deixando-nos muito alegres tristes.

=================SELO ANTI-TREMLIN========================
    chorei de rir, olha eu ali KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    bora galera!!!!!!! é nois na lutaaaaaaaaaaaa

Publicidade:

27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que trepei com um tremlin...
    E agora?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente consegui postar em segurança. uma ida a pé até Campinas não foi fácil e meu grupo de quase 200 pessoas foi dizimado. É com pesar que afirmo, estão todos mortos. Mas Campinas é um reduto inacreditável, existe algo na água dessa cidade, talvez o que a torna mais...rosa que destruiu com os Tremlins! A cidade está em ótimas condições e é um reduto seguro. As pessoas estão se armando, existe uma grande mobilização militar fortíssima! A esperança existe. AS rádios aqui só tocam músicas como "It's Raining Men", "YMCA" e "Barbie Girl"!

Amigos, uni-vos! Temos como contra-atacar! Amanhã um ataque maciço seguirá para São Paulo libertar a cidade das garras desses Tremlins malditos!
    =============SELO ANTI-TREMLIN-=============

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Que?Eu morri?
    Não, o Cana Brava morreu. Pelo menos é o que o tremlin que possuiu o corpo dele diz...

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Finalmente consegui postar em segurança. uma ida a pé até Campinas não foi fácil e meu grupo de quase 200 pessoas foi dizimado. É com pesar que afirmo, estão todos mortos. Mas Campinas é um reduto inacreditável, existe algo na água dessa cidade, talvez o que a torna mais...rosa que destruiu com os Tremlins! A cidade está em ótimas condições e é um reduto seguro. As pessoas estão se armando, existe uma grande mobilização militar fortíssima! A esperança existe. AS rádios aqui só tocam músicas como "It's Raining Men", "YMCA" e "Barbie Girl"!

Amigos, uni-vos! Temos como contra-atacar! Amanhã um ataque maciço seguirá para São Paulo libertar a cidade das garras desses Tremlins malditos!
    Após ler isso, resolvi ir pra Campinas ao invés do Rio Grande do Sul. Roubei um ônibus da rodoviária de São Carlos, pintei ele de rosa e sai nele com meu grupo. No caminho, encontramos o Rubenito, o Leuh khan e os 20 travecos do Leuh khan. Eles estão indo comigo no ônibus.

Estamos em mais de 40. Devemos chegar em Campinas de madrugada. Eu estou levando óculos detectores de tremlin pra todo mundo, e devemos nos encontrar com a resistência de Campinas a tempo de nos juntarmos ao ataque.

Boa sorte aos que estão combatendo no Sul, nós lutaremos em SP.

=============SELO ANTI-TREMLIN-=============
    Última edição por Ninja Dragon; 04-11-2010 às 21:03.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como Ninja Dragon já informou,hoje eu e os travecos nos aliamos a o bando dele e enquanto iamos em direção a cidade destinada,recebi essa mensagem por sms,do ex-richarlyson
    Citação Postado originalmente por Thalita ( Richarlyson) Ver Post
    Leuh,fique sabendo que você estava nos ajudando na luta contra os Tremlins e queria o avisar que eu e minhas tropas da familia restart rosa ( que eh grande no Brasil) conseguimos reestabelecer a ordem nas cidades de Tupã e Araraquara e se alguem se quiser refugiar nestas cidades,podem vir que já conseguimos controles.....
    è isso ae galera,quem mora perto dessas cidades pode se abrigar nelas para não correr riscos !

STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses tremlins disfarçados de moderadores moveram o nosso tópico pra taverna. Eles fizeram isso pra gente não conseguir atrair mais gente pra nossa causa! Seus malditos, vocês ainda dissolverão num mar de tinta rosa :mad:

E aí Flea, quando sai o ataque a sampa?

Publicidade:

Permissões de Postagem