Curtir Curtir:  0
Página 162 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 62112152160161162163164172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.611 a 1.620 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    04-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Fali Icetimas

Level: 27

Magic Level: 22

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: Plate armor, Plate legs, leather boots, griffin shield, terra rod, steel helmet, scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70 mana potion, 10 health potion

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Tempo disponível para jogar: 6 hr/dia

Dúvida sobre a vocação: devo mudar os ekips? minha cap ta muito poca com 70 mp

Dúvida sobre o que caçar: sim, gostaria de saber o q caçar, q faz uma xp boa... n importa qnto gaste!

Quero ser avaliado: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Aldorius Sumoner

Level: 23

Magic Level: 20

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: steel helmet, spirit cloak, dwarven shield, necrotic rod, leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10 mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 14h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: não

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LsmaFali Ver Post
    Nome do Personagem: Fali Icetimas

Level: 27

Magic Level: 22

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: Plate armor, Plate legs, leather boots, griffin shield, terra rod, steel helmet, scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70 mana potion, 10 health potion

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Tempo disponível para jogar: 6 hr/dia

Dúvida sobre a vocação: devo mudar os ekips? minha cap ta muito poca com 70 mp

Dúvida sobre o que caçar: sim, gostaria de saber o q caçar, q faz uma xp boa... n importa qnto gaste!

Quero ser avaliado: sim
    Dúvida sobre a vocação: Sim, seus equipamentos estão consumindo mais de 300 oz de sua capacidade, se você trocar sua Plate Armor por uma Spirit Cloak e seu Steel Helmet por um Hat of the Mad, esse consumido será reduzido quase à metade.

Dúvida sobre o que caçar: Tente Dwarf Guard, Elf Fortress de Venore, Outlaw Camp, Minotaurs de Kazordoon, Cyclops (Cave ao sul de Thais ou em Mount Sternum, ao norte), ou Undeads (também em Mount Sternum), pode até arriscar Orc Fortress (outside).

Quero ser avaliado: Acho que o Magic Level está um pouquinho abaixo da média, sobre equipamentos tente seguir os conselhos que dei na dúvida sobre vocação.

Citação Postado originalmente por Antharaz Ver Post
    Nome do Personagem: Aldorius Sumoner

Level: 23

Magic Level: 20

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: steel helmet, spirit cloak, dwarven shield, necrotic rod, leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10 mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 14h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: não
    Dúvida sobre o que caçar: Orcs no Ancient Temple (Thais), Rotworms de Fibula, Elvenbane, Outlaw Camp, Undeads de Mount Sternum (usando Northwind Rod).

Ps: 14 horas diárias!? :eek:

Banido
    Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Level: 29

Magic Level: 27

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: northwind rod, dragon shield, plate legs, spirit cloak, steel helmet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: duas ou três horas por dia

Dúvida sobre a vocação: não sei s etenho, mas se tiver dicas pra jogar com druid, eu aceitarei

Dúvida sobre o que caçar: não faço ideia do que caçar, é meu primeiro mage, mas se possível quero ter um lucro maior que o gasto

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nome do Personagem: Ycaruss

Level: 30

Magic Level: 31+2

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Northwind Rod, Spirit Cloak, Vamp Shield, Hat Of The Mad, Plate Legs, Leather Boots, Obsidian Knife.

Provisões: Balance ~= 15k, Bastante loot pra vender; 250 IH, 100 UH, 1560 HMM, 1640 Stalagmite, e começando a runar Avalanches.

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: Aprox. de 5 a 7 horas/dia, e nos FDS só no sabado de manhã.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: É o seguinte, no momento estou fazendo Minotaur task, e tentando fazer uma grana com lootbag na torre em Kaz. Gostaria de opiniões sobre futuros locais de caça; para logo após eu terminar a task. Se possível que fossem linkados tutoriais dos lugares citados, o que me ajudaria bastante tbm. Grato pela atenção.

Quero ser avaliado: Sim; por favor

Publicidade:

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:fafony qaraver

Level:33

Magic Level: 30

Tipo de mundo:optional pvp

Equipamentos: blue legs/dragon shield/zaoan shoes/spirit cloak/wand of draconia/dark helmet

Provisões:12k(acho que é para escrever isso se estiver errado me corrijam)

Tipo de Conta :premmy

Tempo disponível para jogar: 4h+-

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: eu estou no lv 33 e n sei onde caçar, queria um lugar que desse bastante xp e loot tipo 30k/h e uns 2k de grana/h se alguem souber reponda pliss!!!

Quero ser avaliado: NÃO

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellzebio Ver Post

Equipamentos: northwind rod, dragon shield, plate legs, spirit cloak, steel helmet.

Dúvida sobre a vocação: não sei s etenho, mas se tiver dicas pra jogar com druid, eu aceitarei

Dúvida sobre o que caçar: não faço ideia do que caçar, é meu primeiro mage, mas se possível quero ter um lucro maior que o gasto

Sobre os equipamentos: Eu compraria um Hat of the Mad. (+1 Magic level)

Sobre o que caçar: Um lugar que eu caçava muito no seu level, era em Darashia, nos minotauros. no -2 e no -3. É muito bom caçar lá, porém é preciso ter cuidado sempre leve algumas runas com você, principalmente Avalanche (quando pegar level 30). Eu não lembro bem ao certo o quanto de exp/h eu fazia, mas acredito que era maior que 50k/h. E quanto á mana potions, depende do quanto de tempo você vai ficar por lá, acho que 80 já está de bom tamanho.

Também tem outro local, em Mistrock, nos cyclops aqui, deixo o link do tutorial: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=310402.

Caso tenha mais dúvidas futuramente, procure no guia de tutoriais, segue o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=373420

Espero ter ajudado, abraço.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellzebio Ver Post

Sobre os equipamentos: Eu compraria um Hat of the Mad. (+1 Magic level)

Sobre o que caçar: Um lugar que eu caçava muito no seu level, era em Darashia, nos minotauros. no -2 e no -3. É muito bom caçar lá, porém é preciso ter cuidado sempre leve algumas runas com você, principalmente Avalanche (quando pegar level 30). Eu não lembro bem ao certo o quanto de exp/h eu fazia, mas acredito que era maior que 50k/h. E quanto á mana potions, depende do quanto de tempo você vai ficar por lá, acho que 80 já está de bom tamanho.

Também tem outro local, em Mistrock, nos cyclops aqui, deixo o link do tutorial: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=310402.

Caso tenha mais dúvidas futuramente, procure no guia de tutoriais, segue o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=373420

Citação Postado originalmente por Ycaruss Ver Post
    Nome do Personagem: Ycaruss

Level: 30

Magic Level: 31+2

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Northwind Rod, Spirit Cloak, Vamp Shield, Hat Of The Mad, Plate Legs, Leather Boots, Obsidian Knife.

Provisões: Balance ~= 15k, Bastante loot pra vender; 250 IH, 100 UH, 1560 HMM, 1640 Stalagmite, e começando a runar Avalanches.

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: Aprox. de 5 a 7 horas/dia, e nos FDS só no sabado de manhã.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: É o seguinte, no momento estou fazendo Minotaur task, e tentando fazer uma grana com lootbag na torre em Kaz. Gostaria de opiniões sobre futuros locais de caça; para logo após eu terminar a task. Se possível que fossem linkados tutoriais dos lugares citados, o que me ajudaria bastante tbm. Grato pela atenção.

Quero ser avaliado: Sim; por favor
    Eu dei uma olhada, no guia dos tutoriais, e achei um que pode ajudar, é do Ancient Temple, em Thais, vou deixar o link do tutorial: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=375083.

Também tem o Hellgate em ab'dendriel, segue o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333969

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    Nome do Personagem:fafony qaraver

Level:33

Magic Level: 30

Tipo de mundo:optional pvp

Equipamentos: blue legs/dragon shield/zaoan shoes/spirit cloak/wand of draconia/dark helmet

Provisões:12k(acho que é para escrever isso se estiver errado me corrijam)

Tipo de Conta :premmy

Tempo disponível para jogar: 4h+-

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: eu estou no lv 33 e n sei onde caçar, queria um lugar que desse bastante xp e loot tipo 30k/h e uns 2k de grana/h se alguem souber reponda pliss!!!

Quero ser avaliado: NÃO
    Eu acho que os mesmo locais de hunt, que eu citei paro o hellzebio servem para você também, caso você queira outras sugestões, visite o guia de tutoriais aqui da sessão, link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=373420

Espero ter ajudado.

ERA PARA TER EDITADO A RESPOSTA DE CIMA, MAS ACABEI ME CONFUNDINDO TODO, ME DESCULPEM, A INTENÇÃO NÃO FOI SPAMMEAR

Sorry.
    Última edição por Boomer DeLonge; 05-11-2010 às 19:32.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Banido
    Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço muito Cerberus. Não tenho a quest do postman. Quanto a Mistrock, o que você aconselha summonar, Monk ou DS?

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir TY Cerberus

Vlw mesmo cerberus...
    Só falto a avaliação do char mais ta contando...
    PS: EU comprei agorinha uma Focus Cape...
    E me dar dicas de quais ekips eu devo comprar de agora em diante...
    Esqueci de falar tbm.. Queria ir num bom resp de Ghoul, pra pegar Brown Peace Of Cloath; já eu num sou premmy pra ir barbarian :wscared:... Será que dava pra me indicar um bom resp??
    Embora eu tenha esperança de que em Dezembro eu vá tirar "Férias"(:yelrotflm) do trabalho; e quem sabe colocar uma premmy.

Abraço a todos...
    Grato pelo tempo despendido pra tirar minhas dúvidas.

Publicidade:

Última edição por Ycaruss; 06-11-2010 às 10:22.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0