Curtir Curtir:  0
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 221

Tópico: Tremlins [+cuidado]

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês estiverem lendo esse post, é porque eu
    estou morto...

[...]Cuidado. Jamais molhe um deles. Você não
    sabe oque eles são capazes de fazer quando
    estão molhados.

Querido Diario, hoje, dia 31 de Outubro de 2010,
    Domingo, estou muito feliz. Não fui atacado por
    nenhum tremlin hoje. Talves seja milagre de
    eleição, talves uma silada. Só o tempo dirá.

[...]

Redijo esta carta a todos os amigos do Forum do
    Off, do TibiaBR. Fui atacado por Tremlins. Escapei
    por um milagre. Ouvi vozes finas, sussurando palavras
    sem nexo. Quando percebi, os Bixos começaram a
    explodir. Me senti aliviado. Quando reparei na musica,
    meus ouvidos arderam em chamas. Meu corpo começou
    a arder. Pelo pouco que pude entender, a letra da musica
    dizia algo como "baby, baby ôÔôôôÔ..."

Sobrevivi, mas não sei se vou passar desta noite. Eles
    estão dentro de mim. Sou um deles agora.

Desejo sorte ao combate contra eles. E se posivel...
    tente...argg!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Se vocês estiverem lendo esse post, é porque eu
    estou morto...

[...]Cuidado. Jamais molhe um deles. Você não
    sabe oque eles são capazes de fazer quando
    estão molhados.

Querido Diario, hoje, dia 31 de Outubro de 2010,
    Domingo, estou muito feliz. Não fui atacado por
    nenhum tremlin hoje. Talves seja milagre de
    eleição, talves uma silada. Só o tempo dirá.

[...]

Redijo esta carta a todos os amigos do Forum do
    Off, do TibiaBR. Fui atacado por Tremlins. Escapei
    por um milagre. Ouvi vozes finas, sussurando palavras
    sem nexo. Quando percebi, os Bixos começaram a
    explodir. Me senti aliviado. Quando reparei na musica,
    meus ouvidos arderam em chamas. Meu corpo começou
    a arder. Pelo pouco que pude entender, a letra da musica
    dizia algo como "baby, baby ôÔôôôÔ..."

Sobrevivi, mas não sei se vou passar desta noite. Eles
    estão dentro de mim. Sou um deles agora.

Desejo sorte ao combate contra eles. E se posivel...
    tente...argg!!!!
    Eles parecem estar preparando um ritual, que maldição ainda esta por vir? Seria alguma criatura imune a rosa? Seria Nemesis? Seria esse o fim da raça humana? E AGORA, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?

=======Selo Anti-tremlin========

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha cabelo

Vcs ficam colocando minha foto ai.....parem com isso

vao se fuderem!

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Eu tinha cabelo

Vcs ficam colocando minha foto ai.....parem com isso

vao se fuderem!

?
    --
    Pegaro o admin...
    OMG FUDEU!!!

===Selinho anti-admintremlin===
    Última edição por Kaiorix; 03-11-2010 às 18:35.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, chegamos ao posto de suprimentos em Camaquã, enquanto abastecemos vamos esperar pelo Cadhos e seu grupo.

Continuem usando o selo Anti-Tremlin, assim o admin não poderá decodificar nossas mensagens. Desligando com votos para que todos estejam bem.

====================SELO ANTI-TREMLIN============================

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei em São Carlos. Encontrei alguns tremlins pelo caminho, mas nada que não desse pra matar. A cidade foi devastada e não vejo ninguém. Em alguns cantos têm cadáveres humanos apodrecendo. O cheiro é horrível, e tudo indica que os tremilins já passaram por aqui.

Entro na USP, vou pro centro acadêmico ver se encontro comida, e encontro algo que não esperava: dezenas de estudantes de engenharia, refugiados na faculdade. Eles me dizem que são os últimos sobreviventes da USP, o resto foram mortos ou infectados.

Eu conto a eles sobre a tinta rosa, e sobre os óculos detectores, e os estudantes passam a ter esperança. Mandamos um grupo para a cidade, pra buscar mais tinta rosa e armas de paintball. O resto fica, e nós começamos a utilizar as instalações da faculdade pra prodizir óculos detectores em massa. Eu também começo a trabalhar numa nova invenção...

Os tremlins estão atrás de mim. Mais cedo ou mais tarde, um grupo grande deve chegar à São Carlos. Preciso estar preparado. Amanhã espero já ter produzido centenas de óculos detectores, e ter uma base armada na USP.

==============SELO ANTI-TREMLIN==============
    Última edição por Ninja Dragon; 03-11-2010 às 21:04.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente chegamos. É noite. Fomos recebidos com uma grande festa. Agora aonde iremos?

Diários da viagem:
    O nosso grupo roubou um ônibus do Restart. Agora estamos seguindo caminho de nossa sede de suprimentos. O motorista do ônibus toma muito café rosa com adoçante sabor morango. Instalamos um som bem alto aqui no ônibus e os [COLOR="rgb(255, 0, 255)"]Tremlins[/COLOR] que passam por nós morrem rapidamente. Está tudo tão escuro, vou dormir.
    Estamos muito perto, conseguimos ver as luzes daqui.
    Finalmente chegamos!
    ====================SELO ANTI-TREMLIN============================

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moro em Botucatu,estava tudo calma aqui até entao ,quando descubro o começo da chegada de Tremlins por aqui,então rapidamente fui buscar auxilio na cecap (eh a zona de botucatu) e la achei uma reunião de travecos adoradores de rosa e assim consigo a entrar no grupo deles que tem muitos suprimentos rosas e com as informaçoes do Ninja Dragon estamo indo a USP de São Carlos para ajuda-los.(nosso grupo tem em torno de 20 pessoas se ninguem morrer no caminho)
    Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Mais cedo ou mais tarde, um grupo grande deve chegar à São Carlos. Preciso estar preparado. Amanhã espero já ter produzido centenas de óculos detectores, e ter uma base armada na USP.
    Conte conosco !

Boatos dizem quem não era possivel encontrar o Richarlyson porque ele mudou seu nome para Thalita,e que ele tambem esta marchando no estado de São Paulo com seus soldados da familia restart.Ele pode ser o cara a nos salvar !
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merda, enquanto terminávamos de carregar os suprimentos, um regimento TREMLIN nos atacou, obrigando-nos a sair em retirada em direção a Pelotas.

No armazém de suprimentos achamos protótipos de óculos parecidos com os do Ninja Dragon, e os usamos para combater ferozmente os TREMLINS.

Em algumas horas, chegaremos a Pelotas. Estou com a máquina fotográfica e seguirei mandando fotos para vocês.

Cadhos já está conosco no ônibus, e o Restart morreu na batalha, durante a explosão do ônibus deles, deixando-nos muito alegres tristes.

=================SELO ANTI-TREMLIN========================

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mago Teseu
    PQP, eu devia patentea essas porra. Uma noite inteira produzindo pro cara acha num armazém ¬¬

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok então. Produzimos centenas de óculos detectores (com um upgrade pra detectar até 1km de distância, tornando os do mago teseu obsoletos). O grupo obteve também um monte de armas de paintball e munição, suficientes pra defender a base.

De repente, os tremlins atacam.

500 tremlins sedentos por sangue chegam. Mas o que assusta não são os tremlins, é o que vem com eles: UM TREMLIN DE 3 METROS DE ALTURA.

Essas criaturas então sofrendo mutações! Imediatamente meu grupo começa a disparar balas de tinta rosa, matando um monte. Mas o tremlin gigante, apesar de sentir dor, não é morto pela tinta. Em vez disso ele salta na direção dos estudantes, e mata dois. Além de grande e forte, ele também é rápido.

Então eu pego minha arma secreta, na qual estive trabalhando a noite inteira:

O TREMLINATOR.

Essa arma permite que você dispare jatos poderosos de tinta rosa. Além disso, tem uma conexão bluetooth com o óculos, permitindo que você use ele como uma tela de videogame FPS, com mira e tudo. Alto poder, aliado a alta precisão.

Enquanto os outros estudantes lutam contra os tremlins, eu me concentro no gigante. Aí eu uso o primeiro clichê de videogame que eu consigo lembrar: atiro tinta na boca do monstro. O monstro começa a gritar de dor, e sai atacando os estudantes. Mas eu continuo com o jato, e quando termino de descarregar o tanque de tinta inteiro, ele dá um guincho horrível e se desintegra.

Após a batalha, eu começo a avaliar as perdas. Nós matamos todos os tremlins, mas 1/3 do grupo morreu (sobraram 20), e vários incluindo eu sairam feridos. Os tremlins vão voltar, com um exército ainda maior. Preciso sair daqui. Vamos começar a viajar para o Rio Grande do Sul, pra nos juntarmos à resistência, e dividirmos a nossa tecnologia com eles. Pretendo me encontar com o Leuh khan e o Rubenito no caminho.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Permissões de Postagem