@Mago Teseu
PQP, eu devia patentea essas porra. Uma noite inteira produzindo pro cara acha num armazém ¬¬
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok então. Produzimos centenas de óculos detectores (com um upgrade pra detectar até 1km de distância, tornando os do mago teseu obsoletos). O grupo obteve também um monte de armas de paintball e munição, suficientes pra defender a base.
De repente, os tremlins atacam.
500 tremlins sedentos por sangue chegam. Mas o que assusta não são os tremlins, é o que vem com eles: UM TREMLIN DE 3 METROS DE ALTURA.
Essas criaturas então sofrendo mutações! Imediatamente meu grupo começa a disparar balas de tinta rosa, matando um monte. Mas o tremlin gigante, apesar de sentir dor, não é morto pela tinta. Em vez disso ele salta na direção dos estudantes, e mata dois. Além de grande e forte, ele também é rápido.
Então eu pego minha arma secreta, na qual estive trabalhando a noite inteira:
O TREMLINATOR.
Essa arma permite que você dispare jatos poderosos de tinta rosa. Além disso, tem uma conexão bluetooth com o óculos, permitindo que você use ele como uma tela de videogame FPS, com mira e tudo. Alto poder, aliado a alta precisão.
Enquanto os outros estudantes lutam contra os tremlins, eu me concentro no gigante. Aí eu uso o primeiro clichê de videogame que eu consigo lembrar: atiro tinta na boca do monstro. O monstro começa a gritar de dor, e sai atacando os estudantes. Mas eu continuo com o jato, e quando termino de descarregar o tanque de tinta inteiro, ele dá um guincho horrível e se desintegra.
Após a batalha, eu começo a avaliar as perdas. Nós matamos todos os tremlins, mas 1/3 do grupo morreu (sobraram 20), e vários incluindo eu sairam feridos. Os tremlins vão voltar, com um exército ainda maior. Preciso sair daqui. Vamos começar a viajar para o Rio Grande do Sul, pra nos juntarmos à resistência, e dividirmos a nossa tecnologia com eles. Pretendo me encontar com o Leuh khan e o Rubenito no caminho.
==============SELO ANTI-TREMLIN==============