Curtir Curtir:  0
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 221

Tópico: Tremlins [+cuidado]

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Rubenito, como andam as coisas? Aos poucos estou melhorando, apesar de ter quase perdido meu braço na luta.

=========SELO ANTI-TREMLIN==========
    Desculpe a demora fui gravemente ferido, perdi 1 perna(Direita) 1 Braço(Esquerdo), parte da minha face tbm sofreu avarias por um milagre sobrevivi, e fui resgatado por rebeldes aliados, levaram 3 dias pra me reconstruir com um exo-esqueleto de platina rosa, agora tenho próteses articuladas tipo "EU ROBÔ".

Já cheguei no morumbi a 2hrs com suprimentos e um rádio amador, fui informado que um avião Jumbo passará em 2 dias com muitos suprimentos.

Já matei 1387 Tremlins desde o começo da infestação.

Estou no setor 3 do Morumbi(na arquibancada geral).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rubenito; 01-11-2010 às 16:06.
    YHWH

Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATENÇÃO

ACABO DE DESCOBRIR QUE ELES SÃO FRACOS A MUSICA DO JUSTIN BIEBER, EU ESTAVA CERCADO MAS O RÁDIO COMEÇOU A TOCAR E NO VIGÉSIMO QUINTO VERSO DE "BABY BABY BABY OOOOHHHHHHHH" ELES FICARAM PARALIZADOS, ALGUNS CHEGARAM A EXPLODIR.

CREIO QUE A VITÓRIA ESTÁ GARANTIDA

"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss, assim a gente tá é f*dida...
    prefiro morrer homem a ter de ouvir justin bieber pra matar esses bixinhos :/
    pelo que eu vejo esses tremlins são mais másculos que nóis, e agora? será que nós devemos ser mesmo exterminados!?!?!
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, estava a caminho do Olímpico quando me deparei com uma turba de TREMLINS

Fui subjugado depois de inflingir a eles várias baixas com meu carro.

Mas eles conseguiram explodi-lo uma bazuka descolorante. Na explosão, minha perna esquerda foi explodida e me preparei para o pior, peguei minha m16 rosa e continuei matando-os, embora fossem muitos e eu soubesse que seria meu fim.

Até que um TREMLIN pulou em cima de mim e se preparou para me matar. Fechei os olhos e esperei meu fim.

Quando meu salvador aparece destruindo TREMLINS aos montes.

Depois de matar todos eles, ele veio e me ajudou, estancando o sangramento e me dando pompons como a dele. Ele me levou ao Olimpico a salvo, onde colocaram em mim uma prótese idêntica a do Rubenito. Agora estamos aguardando, sob a liderança do ser que me salvou, o SENHOR DO ROSA CHOQUE.

=========SELO ANTI-TREMLIN=================

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou tendo muito trabalho ao redor do Morumbi está lotado de tremlins, estou com minha nova arma que dispara capsulas de tinta rosa, abati um agora pouco.

No abrigo tem todo o tipo de figura

Mas foi díficil mas arranjei uma namorada lá dentro.

Olha ela aqui com nosso carro

Faltam 40hrs para a chegada de suprimentos, resistam amigos.

Publicidade:

YHWH

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha arma de paintball anda arrasando TREMLINS. Consegui achar um clã da resistência rosa em um clube de paintball. Em breve estarei ai no Olímpico.

segue a foto da resistência rosa, BLOKO ROSA:

-----------------------------------------------------
    Última edição por Cadhos; 01-11-2010 às 21:46.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TREMLINS FDPS, TO ARMADO EQUIPADO CONTRA ELES AGORA, AQUI NO MORRO DO JACAREI NINHUM TREMLIN FDP VAI ME PEGA!

É NOIS NA GUERRILHA!

OS ANIMAIS ESTÃO COM MEDO:

A GALERA SAI AS RUAS PARA ENFRENTAR ESSA COLERA:

Última edição por Kaiorix; 01-11-2010 às 21:44.

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parem de postar em branco plz
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a situaçao aqui no rio tb nao esta facil,aqui esta repleto de tremlins e meus suprimentos estao no fim.n sei mais quanto tempo irei resistir ja q estou sozinho e meus companheiros ou estao mortos ou viraram tremlins.oq me resta agora e esperar pelo pior,ou tentar procurar ajuda.ate mais amigos(ou nao).

eu consegui sair do meu abrigo em segurança e sem enfrentar muitos tremlins.eu andei por grande parte do rio procurando ajuda,mas oq encontrei so foi destruiçao,mortos e tremlins.ao q parece so eu sobrevivi no rio,e agora venho lhes informar q estou partindo,consegui um barco na marina da gloria,botei minhas coisas dentro do barco e estou partindo para onde eu n sei mas estou bem,consegui mais suprimentos andando pelo rio,e na marina da gloria consegui muita gasolina acho q uns 103 litros.neste momento estou no barco q consegui e estou checando os meus suprimentos,e segundo meus calculos tenho o suficiente para 2 meses e tenho um radio amador.neste momento acho q estou a uns 12km da costa,acho q estou seguro e vou ficar por aqui.mais tarde trago novidades amigos.
    Última edição por Emanoel; 03-11-2010 às 21:18. Razão: Post duplo.
    “In brightest day, in blackest night,
    no evil shall escape my sight!
    Let those who worship evil's might,
    beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”

~~green lantern corps~~

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A casa caiu aqui gente. Os TREMLINS invadiram o Olímpico não sei como, mas eu consegui fugir roubando o carro rosa de um otário na rua.

Fugindo, o maldito carro velho quebrou e encontrei com o Titus e o Elazul.

Juntos, fizmos uma resistência e dizimamos os TREMLINS.

Fugimos acabamos descobrindo por um rádio que há uma resistência mil vezes maior para o sul.

Azemute leste, 40 graus e 2 minutos, cruzeiro 60 graus sul, 5 minutos.

DESTINO PELOTAS

Vai ser uma jornada difícil, mas creio que vamos conseguir. Manterei-os informados, irmãos Flea e Rubenito. Câmbio, desligo.

================SELO ANTI-TREMLIN======================

Publicidade:

Permissões de Postagem