Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
One Piece, é realmente um exelente anime... Não o melhor como dizeram ai...
Mas é um otimo anime e manga...
O que estraga é a censura da 4kids...
EDIT:
One Piece tem 12 anos estou certo?
Última edição por Mathss; 31-10-2010 às 12:42.
"A melhor espada fica na Bainha"

manero o epi da guerra
barba branca começando a ownar
Depois de chegar na Grand Line teve:
►Arco Baroques Works
►Arco Skypiea
►Arco Water Sevem
►Arco Moira
►Arco Shabondy
►Arco Impel Down
►Arco Marinha x Barba branca
Depois vem o que?
"A melhor espada fica na Bainha"
Que bom que agora One Piece tem um tópico aqui... vou colocar nos favoritos... adoro esse desenho... quando tava na 8ª série eu acompanhei a série em 2 meses de tão viciado que fiquei... comecei no episódio 1 no meio de maio e no dia do meu aniversário (julho) eu acompanhei a série... tava no episódio 36X... na saga Thriller Bark... Adoro esse anime e essa saga de agora está exelente...
One Peace é um exelente anime/mangá, eu conheço a história bem por cima mesmo, me lembro que uma vez estava entediado e mudando os canais da tv passei pelo cartoon network que transmitiu alguns episódios da série ,creio que la pelas 11:30-00:00, assisti cerca de 2-3 episódios,e é bem como o autor do tópico disse, pelo horário que passava e por ter começado a assistir no meio da saga acabei por assistir 2 dias apenas, mas adorei o desenho,concerteza começarei a baixar.
Até a Próxima.![]()
Vocês riem de min, porque sou diferente.
Eu rio de vocês,porque sao todos iguais
Flashbacks, pós-Sabaody, ilha dos tritões...
Você esqueceu algumas localidades e eventos isolados (Mock Town, Davy Back Fight, Enies Lobby, Amazon Lily, aparição de Aokiji etc).
A wikia divide One Piece em seis sagas (conjunto de arcos): East Blue, Baroque Works, Skypiea, CP9, Whitebeard War e New World (essa última em andamento).
Qual foram as melhores sagas para vocês até o presente momento??
Pra mim fica assim:
Marinefort (é assim mesmo?)> Baroque Works > Ennies Lobby > Skypiea > West Blue > Thriller Bark...
Não gostei muito de Thriller Bark não...