Página 2 de 477 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    11-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    One Piece é o melhor Shonen da atualidade, poucos furos, ação e emoção juntos. Bom para quem começa (por que tem muitos episodios) e bom para continuar pela emoção de esperar =D.

Assisto o Anime e leio o mangá, nunca que perderia a guerra no QG da Marinha, está muito bom. Por acaso, quem aqui quer a Boa Hancock entre na tribulação? Apesar de a esperenças ser baixas =P
    Cara, a esperança é a última que morre.

Olha essa imagem, já saiu especulação que a Boa esteja dentro da mochila od Luffy.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAAuhaU os caras viajaram nessa teoria ai.
    Mas acho muito impossível, nada a ver. Ela é uma Shichibukai, e, na minha opinião, ela é bem mais forte que os outros membros do bando.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One Piece é o melhor Shonen da atualidade, poucos furos, ação e emoção juntos. Bom para quem começa (por que tem muitos episodios) e bom para continuar pela emoção de esperar =D.

Assisto o Anime e leio o mangá, nunca que perderia a guerra no QG da Marinha, está muito bom. Por acaso, quem aqui quer a Boa Hancock entre na tribulação? Apesar de a esperenças ser baixas =P
    Eu.

A Hancock é forte, é daora, tem um passado interessante, e teria uma dinâmica muito engraçada no grupo. Ela ia odiar todo mundo menos o Luffy, ia fazer o Sanji de escravo, mas ao mesmo tempo ia salvar eles quando precisassem e fazer comentários sarcásticos. E ela poderia ter uma rivalidade com a Nami igual a do ZoroxSanji.

E ela não é tão mais forte assim, lembrem-se que o bando ficou 2 anos treinando, a essa altura pelo menos o Luffy já deve estar mais forte que ela.

O problema é o fato de ela ser Shichibukai. Se ela trai o governo pra se juntar ao Luffy, as amazonas tão fudidas. Mas sempre dá pra te esperança, se o Franky pôde abandona o grupo dele, a Hancock também pode...

Alguém além de mim tá achando que é o Akainu que substituiu o Sengoku?
    Última edição por Ninja Dragon; 02-10-2010 às 18:11.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a Hancock também pode ter ficado mais forte nestes dois anos.
    Eu gosto dela e tudo mais, só não a vejo como membro do grupo.

Quanto ao Akainu sendo o novo Fleet Admiral, tenho quase certeza que é ele, mesmo Sengoku tendo recomendado Aokiji. Além do que a troca de lugares entre o G1 e o HQ me parece bem coisa dele.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Mas a Hancock também pode ter ficado mais forte nestes dois anos.
    Eu gosto dela e tudo mais, só não a vejo como membro do grupo.

Quanto ao Akainu sendo o novo Fleet Admiral, tenho quase certeza que é ele, mesmo Sengoku tendo recomendado Aokiji. Além do que a troca de lugares entre o G1 e o HQ me parece bem coisa dele.
    "WE GOTTA WATCH THAT PIRATE SCUM CLOSELY".

É muito coisa dele, a marinha do nada ficar ofensiva e resolver comprar briga no Novo Mundo. E depois da guerra, o governo deve querer assumir o controle das coisas rápido. O Akainu é hardcore, ela não dá folga pros piratas. E ele é o mais leal dos 3, capaz de qualquer atrocidade pra beneficiar o governo.

Quanto a Hancock, sei lá, eu não imagino ela treinando pra ficar forte. E o Luffy deve ter tido um crescimento gigantesco, se ele tiver dominado os 2 tipos de Haki. A Hancock já sabe Haki, não dá pra crescer tanto.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 02-10-2010 às 18:41.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vou dar a opinião de quem assistiu meio que por cima a primeira temporada, eu sei que o pessoal manda assistir uns 100 epi pra tirar uma conclusão mas eu vi uns tipos de cena que achei meio tosco, não sei se continuam, tipo o cara dar um soco em outro e esse voar e sumir no horizonte (tipo Pokémon com a Equipe Rocket) ou então umas lutas em que um cara poderia finalizar mas cede a virada além de outras coisas do tipo.
    O anime depois segue nesse mesmo ritmo?

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Bem vou dar a opinião de quem assistiu meio que por cima a primeira temporada, eu sei que o pessoal manda assistir uns 100 epi pra tirar uma conclusão mas eu vi uns tipos de cena que achei meio tosco, não sei se continuam, tipo o cara dar um soco em outro e esse voar e sumir no horizonte (tipo Pokémon com a Equipe Rocket) ou então umas lutas em que um cara poderia finalizar mas cede a virada além de outras coisas do tipo.
    O anime depois segue nesse mesmo ritmo?
    Não é um anime fisicamente realista, os personagens tem super-poderes e fazem coisas meio impossíveis até hoje. Mas as lutas vão ficando mais elaboradas mais pra frente. No começo é um monte de vilão fraco apanhando do Luffy, ele começa mesmo a penar pra ganhar depois que entra na Grand Line (epi 50+).

E 100 episódios é exagero, eu acho que 40 é suficiente pra você saber se gosta ou não.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Cara, a esperança é a última que morre.

Olha essa imagem, já saiu especulação que a Boa esteja dentro da mochila od Luffy.

O que exatamente quer dizer esse onomatopéia, tipo "Kiai"?(grito de mulher)

Sem contar que é estranho ela estar ali, apesar que existe a possibilidade dela ter se escondido ali para poder ir junto com o Luffy...

Quando a força da boa hancock. Ela é muito mais forte do que aparenta, acredito fielmente que na ilhas da Kuja ela poderia derrotar Luffy sozinha (mesmo sem o poder dela fazer efeito nele), e agora com o treinamento do Luffy, duvido que ela tenha ficado parada, pelo menos, se ela quizer entrar na tripulação.

Quanto as ilhas das Kujas, eu tenho minhas próprias teorias de como o problema pode ser resolvido: As irmãs da Boa podem cuidar dela e o nome do Luffy funciona como uma espécie de "escudo de moral", da mesma forma que o título de Shichibukai faz. De acordo com o que se diz, o próprio Oda disse que o novo tripulante ia ser alguém conhecido...

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poisé, tinha começado a assistir a um tempo atras mais parei para assistir death note mas agora estou voltando e gostando muito x)
    epsódio 90 e ja to achando muito f0da, imagina mais pra frente!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que exatamente quer dizer esse onomatopéia, tipo "Kiai"?(grito de mulher)

Sem contar que é estranho ela estar ali, apesar que existe a possibilidade dela ter se escondido ali para poder ir junto com o Luffy...

Quando a força da boa hancock. Ela é muito mais forte do que aparenta, acredito fielmente que na ilhas da Kuja ela poderia derrotar Luffy sozinha (mesmo sem o poder dela fazer efeito nele), e agora com o treinamento do Luffy, duvido que ela tenha ficado parada, pelo menos, se ela quizer entrar na tripulação.

Quanto as ilhas das Kujas, eu tenho minhas próprias teorias de como o problema pode ser resolvido: As irmãs da Boa podem cuidar dela e o nome do Luffy funciona como uma espécie de "escudo de moral", da mesma forma que o título de Shichibukai faz. De acordo com o que se diz, o próprio Oda disse que o novo tripulante ia ser alguém conhecido...
    Tá confirmado que vai ter novo tripulante? Onde?

Não sei, o Luffy não impõe tanto respeito assim. Eu acho que a esperança das amazonas tá na falta de saco do governo pra briga com elas. Eles tão mais preocupados com o Novo Mundo, e se as amazonas derem trabalho eles iam te que gasta muitos soldados e recursos pra derrota a ilha. É capaz de eles perderem 1 ou 2 vezes e desistirem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35