Curtir Curtir:  0
Página 76 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    23-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um ano a mais um ano a menos 2012 a terra vai acabar, pq não atualizar tibia pra flash so em 2012?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avião sem asa,
    Fogueira sem brasa,
    Sou eu assim, sem você
    Futebol sem bola,
    Knight sem exura,
    Sou eu assim, sem você...

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei,e não gostei

Primeiro q não gostei,pq axei esse metudo de jogo muito facil,tibia ja é um jogo de muitos jogadores noobs,agr com essa nova verçao "Futura" facilitara mais ainda e tera mt mais noob :eek:
    E gostei pq axei q sim,tibia deve evoluir,e não ficar flando antes da hora,pois o update nem saio,como o Anderslash disse é BRUTO,não esta definido,intao nao flem ainda,eu sei q a Cipsoft sabe muito bem oq ela esta fazendo e tenho certeza qe ira ficar muito bom,e todos essas pessoas q estao flando q esta ruim,
    pelomenos a maioria nao irão parar de jogar pq flash ou não flash tibia é O jogo

Nessas eleiçoes vote,José Serra,45
    :yelrotflm

Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só nao gostei de rodar em browser
    ja pensaram estar em uma hunt, apertar F5 e o navegador atualizar?
    jaisjaosjsisjsisjs

Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

particularmente eu não gostei muito da novidade,mas como ainda não vimos
    como podemos julgar? vamos esperar pra "meter o pau".
    unico argumento que é relevante é sobre as configuraçoes do pc,navegador etc.

;**

Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra qm ta falando do tibia do navegador, provavelmente vai ter 2 versoes, cliente e pro navegador. E a umas paginas atras vi alguem perguntando como o mapa ia ser carregado...nao sei se responderam, mas em todo caso disseram que quando vc fosse usar o navegador para entra no jogo vc baixaria o mapa no pc e ficaria armazenado no cache.
    E pqp ein...tibia ta acabando desde que eu comecei a joga, sempre o mesmo mimimi, alguns que nao concordam pelo menos tem algum argumento, mas a MAIORIA parece que nem leu a noticia, so viu a print, fico desesperado e veio posta:rolleyes:
    Mas a unica coisa que me deixa meio assim com o novo cliente eh o cooldown, se por exemplo eu vou ter que esperar sair utamo vita/utana vid usar ela de novo( se for em alguns lugares pode ser fatal) ou se vao aumenta o delay das magias +fortes.

Abraços

Publicidade:

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Na verdade, troll é quem enche o saco só por encher. Vc pode ver a maioria reclamando, dizendo que não gostou, mas não dá NENHUM motivo plausível pra isso. Só pra dar uma de revoltadinho, mas muitos nem leram. Pode ver, o perfil de quem tá reclamando é esse aí. Tão falando mal sem conhecimento de causa.

Aí, quem gostou e explica os motivos pra ter gostado, é chamado de "paga-pau" pelos trolls. Irônico, né?
    Então apenas quem gostou do cliente está certo e não é troll? Sua inflexibilidade é magnifica ander.

Eu postei a algumas paginas atrás, na página 59 eu acho, falando que estava neutro quanto o novo cliente (tendo como foco ele sendo jogado em browser, sei que vai ainda assim existir o cliente normal, porém estamos falando do flash em browser aqui), sei o quanto é dificil decidir o que é melhor X ou Y sem ter testado os dois, suponto que o Y ainda não tenhamos acesso estamos felizes com o X, porém muitas vezes sabendo da existencia do Y e o que ele faz torna fácil gostarmos ou não gostarmos, depende do conceito de cada um, do que cada um gosta em um MMORPG, alguns vão optar por continuar com o X outros vão querer o Y e assim por diante. Podemos usar um exemplo matemático, alguns resolvem funções, equações ou expressões trigonométricas baseando-se no X, e gostam disso, apesar do Y ser o caminho mais rápido eles tem um certo agrado em resolver detalhadamente, pois com o X eles possuem certeza da solução correta, ou seja, sucesso certo, enquanto com o Y existe velocidade, mas a solução não é tão clara e possui uma necessidade de linhas menores para ser resolvido, por tanto é menos detalhado. Mas vou deixar uma diga pros verdadeiros trolls que estão por ai sacaneando, normalmente na matemática Y = X² e não apenas X.

Sou contra o client em flash sendo jogado pelo browser pelos mesmos contras que eu postei no meu post anterior, apesar de saber da qualidade de gráficos e etc. Que vai vim a gerar, acho que os beneficios apresentados não justificam e superam os prós que estão por vir. Eles podem otimizar o quanto quiser, tibia é um jogo pesado e vai dar sim CRASH no navegador, todos sabemos disso.

Mas acho que sei o que pode ser um dos motivos para cip ter pensado nisso, com o client em flash, mc pode ser descartado... É quase impossível imaginar um MC nisso, sendo que é muito dificil decifrar os hexadecimais de um client em flash. Botter pior ainda, quero ver alguem injetar alguma coisa em um jogo via brower (será que tibia estará submisso a incerssão de javascript? Se isso acontecer, eu vou queimar minha lingua por ta afirmando que botter é quase impossível). Agora vem os menus e a história do jogo 1 mão, isso é mais uma tentativa de se nivelar com os outros jogos, ou será que é uma tentativa de acabar com os botters? um outro user em cima postou umas screenshot de um botter que parece muito com o tibia flash (os menus criados), será que eles estão fazendo isso para os jogadores não usarem bot, porém terem os principais fatores que não agridem o jogo de uma forma direta, ou melhor, de uma forma que incomoda os outros players (como os botters que ficam caçando), ou seja, colocando essas barrinhas de acesso rápido? É dificil de se imaginar, a real intenção do client, otimizar, tornar fácil ou diminuir o número de botters? ou será todos? Fica ai uma questão discutivel.
    "Aquele que mata pela dignidade é tão idiota quanto o que rouba pela honestidade!"

"Valente na guerra
    Quem há, como eu sou?(...)
    Quem golpes daria
    Fatais, como eu dou?
    - Guerreiros, ouvi-me;
    - Quem há, como eu sou? "

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Sabe pq a cip faz isso?
    Pra previnir de jogadores baixar xiter e terem seus PC's hackeados.

como no caso do dinheiro se juntar sozinho...ou qualquer item que forme varias unidades se juntarem.
    Muitos usam bot so pq dessas funções.
    Dai o Tibia acaba se adaptando de uma forma que vc não precise baixar xiters.

Galera deveria entender q a CIP não faz nada pelo mal de ninguem.
    Ah intão voce acha certo a CIP introduzir funções de BOT pra facilitar o jogo porque ela não consegue fazer um sistema anti bot decente?
    sendo que o elf já era...

n sei se tem outros bots com botoes de ação, mas ok.

Acho que ela deveria gastar num sistema decente ao invez de introduzir tais facilidades

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryanhender Spurs Ver Post
    Ah intão voce acha certo a CIP introduzir funções de BOT pra facilitar o jogo porque ela não consegue fazer um sistema anti bot decente?
    sendo que o elf já era...

n sei se tem outros bots com botoes de ação, mas ok.

Acho que ela deveria gastar num sistema decente ao invez de introduzir tais facilidades
    Ow pessoas como você parar de usar bot, pelo que eu vi, você entende bastante do assunto neah?
    Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua

Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,

Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
    :wub:

http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg

Registro
    28-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neetxp Ver Post
    Ow pessoas como você parar de usar bot, pelo que eu vi, você entende bastante do assunto neah?
    prefiro ver esse cara usando bot (ou não) do que vir um bot integrado ao client só para esses noobs que pegam level 100 sem saber como faz um pão.
    18:19 Shoot Draco [20]: whats the meaning of w8? 18:19 Frelynx Knight [50]: wait
    18:19 Shoot Draco [20]: fast plix

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wyllyan Ver Post
    Então apenas quem gostou do cliente está certo e não é troll? Sua inflexibilidade é magnifica ander.

Eu postei a algumas paginas atrás, na página 59 eu acho, falando que estava neutro quanto o novo cliente (tendo como foco ele sendo jogado em browser, sei que vai ainda assim existir o cliente normal, porém estamos falando do flash em browser aqui), sei o quanto é dificil decidir o que é melhor X ou Y sem ter testado os dois, suponto que o Y ainda não tenhamos acesso estamos felizes com o X, porém muitas vezes sabendo da existencia do Y e o que ele faz torna fácil gostarmos ou não gostarmos, depende do conceito de cada um, do que cada um gosta em um MMORPG, alguns vão optar por continuar com o X outros vão querer o Y e assim por diante. Podemos usar um exemplo matemático, alguns resolvem funções, equações ou expressões trigonométricas baseando-se no X, e gostam disso, apesar do Y ser o caminho mais rápido eles tem um certo agrado em resolver detalhadamente, pois com o X eles possuem certeza da solução correta, ou seja, sucesso certo, enquanto com o Y existe velocidade, mas a solução não é tão clara e possui uma necessidade de linhas menores para ser resolvido, por tanto é menos detalhado. Mas vou deixar uma diga pros verdadeiros trolls que estão por ai sacaneando, normalmente na matemática Y = X² e não apenas X.

Sou contra o client em flash sendo jogado pelo browser pelos mesmos contras que eu postei no meu post anterior, apesar de saber da qualidade de gráficos e etc. Que vai vim a gerar, acho que os beneficios apresentados não justificam e superam os prós que estão por vir. Eles podem otimizar o quanto quiser, tibia é um jogo pesado e vai dar sim CRASH no navegador, todos sabemos disso.

Mas acho que sei o que pode ser um dos motivos para cip ter pensado nisso, com o client em flash, mc pode ser descartado... É quase impossível imaginar um MC nisso, sendo que é muito dificil decifrar os hexadecimais de um client em flash. Botter pior ainda, quero ver alguem injetar alguma coisa em um jogo via brower (será que tibia estará submisso a incerssão de javascript? Se isso acontecer, eu vou queimar minha lingua por ta afirmando que botter é quase impossível). Agora vem os menus e a história do jogo 1 mão, isso é mais uma tentativa de se nivelar com os outros jogos, ou será que é uma tentativa de acabar com os botters? um outro user em cima postou umas screenshot de um botter que parece muito com o tibia flash (os menus criados), será que eles estão fazendo isso para os jogadores não usarem bot, porém terem os principais fatores que não agridem o jogo de uma forma direta, ou melhor, de uma forma que incomoda os outros players (como os botters que ficam caçando), ou seja, colocando essas barrinhas de acesso rápido? É dificil de se imaginar, a real intenção do client, otimizar, tornar fácil ou diminuir o número de botters? ou será todos? Fica ai uma questão discutivel.
    Mensagem original de Anderslash
    "Na verdade, troll é quem enche o saco só por encher. Vc pode ver a maioria reclamando, dizendo que não gostou, mas não dá NENHUM motivo plausível pra isso. Só pra dar uma de revoltadinho, mas muitos nem leram. Pode ver, o perfil de quem tá reclamando é esse aí. Tão falando mal sem conhecimento de causa.

Aí, quem gostou e explica os motivos pra ter gostado, é chamado de "paga-pau" pelos trolls. Irônico, né?"

Nego, leia duas vezes caso não entendeu a frase antes de postar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral