Curtir Curtir:  0
Página 75 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, caso vocês tenham o Google Chrome instalados em seus computadores, abram um jogo em flash, e no navegador apertem "Shift + Esc", o Google Chrome, possui um gerenciador de tarefas próprio, antes que chorem e reclamem, aceitem as mudanças propostas, discutam o pró e contra, e tentem ajudar a Cip, com soluções, problemas qualquer um pode apontar, mostrar uma solução é o ideal.
    Outra coisa, vivemos em mundo mutável, 6 meses, apenas em 6 meses pode (e irá) ocorrer vários avanços,sejam em 'tecnologias paralelas', 'códigos de programação', ou até mesmo nos próprios navegadores, e que podem evitar certos crashs, até a um tempo atrás, ninguém imaginava assistir vídeo online, hoje é algo totalmente comum, parem de choramingar.

Leiam um livro, procurem entender mais sobre a tecnologia.
    Ou então faça como muitos já fizeram, e outros que pretendem fazer. Pare de jogar, migre a um outro jogo.
    Existe um jogo, bem semelhante a Tibia, quem sabe vocês não se adaptam a ele, e poupem o ouvido (olhos) dos demais?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizment (ou felizment) eles podem fazer cakinha em cima do jogo q ele nao acaba...
    Nao acabou quando sairam jogos da levelup e WoW, e Tibia ainda tinha graficos Paintianos..
    Nao acabou quando inventaram Twiter.. =P
    Nao acabou quando tivemos aquele terrivel atk DDoS anos atraz (pensei q ia acabar)..
    Nao acabou quando lançaram o PS3..
    Nao acabou quando lançaram Justin Bieber, Restart e Twilight(e derivados)..¬¬
    E nao vai acabar agora pq so vao atualizar pra uma plataforma mais "a ver" com MMOS.
    :riso:

Registro
    29-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apoiado !

Citação Postado originalmente por Master of Legends Ver Post
    AAAAAAAAAAAA DIGA "NÃO" AO UPDATE MEEEEEEEO QUE LIXO VAI TIRA TODA A ORIGINALIDADE DO TIBIA!!

APOIAAAAAADOOOOOOOOOOOOO
    EM FLASH ? JA TAO APELANDO ! PQP

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

do jeito q meu flash da erro e para de funcionar ja vi que vou ser o mais afetado , ou nao.
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que Lixo pqp... já estou desanimando de joga tibia... prefiro do jeito que está... vai dar muita merda isso dae ainda... só falo isso... a cip querendo copiar a forma de muitos jogos por ae ta foda... O que será que ta acontecendo?... perdendo players? precisando de + money?... se continuar assim acho que vai perder + ainda =P ... tibia em partes ta perdendo suas características ^~

e outra a cip fala, mas fala pra caramba que tibia nunca irá virar 3D... ja estou duvidando disso... logo + pra mim eles são capazes de tentar essa merda... só o tempo dirá

fazer o que né?... so esperando e testando essa porcaria pra vê se vai dar
    certo...

:mad:

Publicidade:

Última edição por dorgaxx; 29-10-2010 às 18:58.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas on grimera Ver Post
    Pra quem ta falando que o tibia vai EVOLUIR.

Evoluir pra chegar ao nível de dragonfable ?

Pq um jogo em 2d rodado em browser e com aquele interfarce,humm acho que ja vi hein.

Se tão fazendo isso para atrai mais clients,acho que so vai atrair alguns trolls,mais nada,se vai acabar com os BOT's axo que não viu (sendo que ainda tem os diversos hacks para jogos em flashplayer.

preparando para ser xingado!

3...
    2...
    1...

Go!
    A maioria dos players que vi aqui são trolls, e nem estamos no flash ainda!
    /heh

outra coisa, essa discussão de flash, está começando a tomar o mesmo rumo do "3d"

Registro
    10-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 pergunta: pq todo mundo que nao gosta de alguma coisa é troll?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thouru Ver Post
    1 pergunta: pq todo mundo que nao gosta de alguma coisa é troll?
    Na verdade, troll é quem enche o saco só por encher. Vc pode ver a maioria reclamando, dizendo que não gostou, mas não dá NENHUM motivo plausível pra isso. Só pra dar uma de revoltadinho, mas muitos nem leram. Pode ver, o perfil de quem tá reclamando é esse aí. Tão falando mal sem conhecimento de causa.

Aí, quem gostou e explica os motivos pra ter gostado, é chamado de "paga-pau" pelos trolls. Irônico, né?

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Na verdade, troll é quem enche o saco só por encher. Vc pode ver a maioria reclamando, dizendo que não gostou, mas não dá NENHUM motivo plausível pra isso. Só pra dar uma de revoltadinho, mas muitos nem leram. Pode ver, o perfil de quem tá reclamando é esse aí. Tão falando mal sem conhecimento de causa.

Aí, quem gostou e explica os motivos pra ter gostado, é chamado de "paga-pau" pelos trolls. Irônico, né?
    Bingo! Exato.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei não hein, estavel?
    Rs, ta bom, vou fingir que acredito, e vou fingir que esqueci de como o Tibia que jogamos hoje é instavel.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral