Postado originalmente por
Hiz
Concordo, o RPG é você quem faz, vamos esperar e ver no que vai dar:riso:
Eu que faço???
Sim, você tem razão, MAS não se esqueça de que com essas "abas" de hotkeys muitas pessoas colocarão textos do tipo "hi,trade,deposit all,yes,mission" elas chegaririam no NPC, dariam alguns clikes nos quadrados correspondentes e iriam em bora. Ai iria morrer de vez a interação NPC x Player (que convenhamos, já foi maior).

Anderslash
LOL? Pra que parar de jogar, mano? É só jogar com o client atual. Não é? :confused:
Pedirei desculpa a vc, pois não li nada a respeito que seria mantido o client atual. Alguem poderia me fornecer o link??
Agradeço desde já.

Elite Sorcerer
Ai meu Deus quantas vezes deve ser repetido?
TIBIA NÃO É UM RPG MEDIEVAL!!
@revoltados
Típico de tibiano reclamar antes mesmo do update, sempre foi assim. O tibiano reclama e tira deduções sem sentido e quando vem o update e as atualizações tem um efeito totalmente contrario ao q o cara previu ele faz oque? Acha outra coisa pra reclamar.
Caramba viu! Até concordo que os jogadores tem de ter a voz do protesto, mas pelo menos esperem chegar o update para que vocês mesmos testem as novidades e vejam se é realmente o que pensavam. No mais, meu comentario não tem o intuito de ofender ninguém.
@topic
Interessante. Até imagino as combinações de barras e movimentação que serão possíveis. Aguardo mais notícias.

Ahh, claro que não eh medieval. Dá pra comprar carros, motos e aviões.
Boat pra q? Eu viajo no meu jatinho