Curtir Curtir:  0
Página 74 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryanhender Spurs Ver Post
    Aqui duas screen de OT's com o elf...
    reparem que até magias e runas voce usa com apenas um clique...

http://img2.imageshack.us/i/bronson.jpg/

http://img177.imageshack.us/i/bronsonaaa.jpg/

Ainda querem essas porcarias de botoes -.-
    e WASD n vai fazer tanta dif..
    Sabe pq a cip faz isso?
    Pra previnir de jogadores baixar xiter e terem seus PC's hackeados.

como no caso do dinheiro se juntar sozinho...ou qualquer item que forme varias unidades se juntarem.
    Muitos usam bot so pq dessas funções.
    Dai o Tibia acaba se adaptando de uma forma que vc não precise baixar xiters.

Galera deveria entender q a CIP não faz nada pelo mal de ninguem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    20-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com cliente flash o jogo pode ganhar mais ações, pois o flash possibilita maior muneros delas, e bots são superiormente mais dificeis de funcionar, só não curti a ideia de funcionar em browser...

O resto q venha o cliente flash e certamente por um bom tempo adeus PlayerRobos.
    Quem reclama é certamente usuario de algum bot.

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao tou gostando muito dessa nova ideia de tibia em flash .. Á jogadores que utilizam browser em qe os flash nao rodam muito bem , e nao podendo abrir outras abas por causa de lag , para alguem como por exemplo eu que fica treinando skills e olhando os forums vai ser um pouco imcomodo :s Agora se esse flash eliminar os bot's ai até qe é uma boa ideia , mas mesmo assim estao sobrepondo ideias para resolver apenas 1 problema ..

Espero qe o client velho fique ligado .. pois se nao gostar vai ser onde eu vou jogar
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei qual é o motivo da reclamação! Ogrey já disse que quem não gostar poderá utilizar o client antigo!! Então porque vocês continuam reclamando?
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bem mais prático essa nova interface, entretanto o visual tá horrível. Fugindo bastante do espírito medieval, mas como é só um "teste", tá tranquilo.

Aguardo ansioso o lançamento desse cliente em flash.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo que muita gente nao vai gostar desse novo tibia e ainda em browser ai que e pior!!
    prefiro do jeito que está.
    a CIP pensa que esta melhorando o tibia mas na verdade esta e levando pro fundo do poço!!
    os jogadores ja nao gostaram da atualizaçao do patch para pvp e eles ainda vem com o tibia em flash!!

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cip Fail

Fico Felix em saber que vou larga do tibia , será um novo começo de vida ,

ou quem sabe jogar ots 8.50/8.60 ....

mc tibiano : 5 anos de evolução , so tenho que da risada , essa p**** so se rebaixa cade veis mais, ate os outro CU nen loga mais.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhuma novidade ao meu ver, tudo isso é oque tem em outros jogos rpg mais modernos...
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho o seguinte:

Tudo evolui. Se fica parado no tempo, acaba.

Para os que sempre reclamam das mudanças da CIP, tenho uma coisa a dizer: Pare de jogar Tibia. Se não esta contente, pare de jogar. Ninguem o obriga a jogar. Se não esta feliz, vai jogar outra coisa. Jogue mais, reclame menos.
    Ja tem um bom tempo que esta chato ver os reclamões de plantão, que sempre estão contra as mudanças. Como já foi dito pelo Admin, NÓS fazemos as mudanças. Para postar aqui reclamando do que foi mudado nos updates, voces adoram, mas para dar idéis no site do tibia, ninguem o faz.

Alguns dizem que jogar tibia é perda de tempo. Acho que, postar reclamações inuteis, é mais perda de tempo ainda. Pessoas se preocupando, xingando, brigando por uma coisa que, supostamente, não gostam...
    Yours

Cau

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiz Ver Post
    Concordo, o RPG é você quem faz, vamos esperar e ver no que vai dar:riso:
    Eu que faço???
    Sim, você tem razão, MAS não se esqueça de que com essas "abas" de hotkeys muitas pessoas colocarão textos do tipo "hi,trade,deposit all,yes,mission" elas chegaririam no NPC, dariam alguns clikes nos quadrados correspondentes e iriam em bora. Ai iria morrer de vez a interação NPC x Player (que convenhamos, já foi maior).

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    LOL? Pra que parar de jogar, mano? É só jogar com o client atual. Não é? :confused:
    Pedirei desculpa a vc, pois não li nada a respeito que seria mantido o client atual. Alguem poderia me fornecer o link??
    Agradeço desde já.

Citação Postado originalmente por Elite Sorcerer Ver Post
    Ai meu Deus quantas vezes deve ser repetido?

TIBIA NÃO É UM RPG MEDIEVAL!!

@revoltados

Típico de tibiano reclamar antes mesmo do update, sempre foi assim. O tibiano reclama e tira deduções sem sentido e quando vem o update e as atualizações tem um efeito totalmente contrario ao q o cara previu ele faz oque? Acha outra coisa pra reclamar.

Caramba viu! Até concordo que os jogadores tem de ter a voz do protesto, mas pelo menos esperem chegar o update para que vocês mesmos testem as novidades e vejam se é realmente o que pensavam. No mais, meu comentario não tem o intuito de ofender ninguém.

@topic

Interessante. Até imagino as combinações de barras e movimentação que serão possíveis. Aguardo mais notícias.
    Ahh, claro que não eh medieval. Dá pra comprar carros, motos e aviões.
    Boat pra q? Eu viajo no meu jatinho

Publicidade:

Última edição por gabrielap; 30-10-2010 às 11:55.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9