Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 144

Tópico: Lei da Homofobia

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myktee Ver Post
    Bom o que eu expliquei já tinha que ser explicado, se você usa a orientação sexual como um "filtro" na hora de selecionar as suas amizades, é uma decisão sua. Quanto a sair espalhando coisas... bom, vou chutar: você é hétero e tem receio de, ao sair e conversar com gays, as pessoas achem que você seja gay também. Eu não sei o ambiente que você frequenta, mas quanto a isso posso partilhar da minha experiência pessoal: em geral (lembrando que existem exceções), o ambiente nas escolas de ensino médio é mais propenso a atitudes homofóbicas. O ambiente universitário, em tese, seria mais tolerante, mas não completamente livre da homofobia. Quem é de SP deve ter ouvido dos casos na USP e na UNESP essa semana.

Quanto ao seu possível receio (novamente estou chutando, não sei se é essa a questão), te digo o seguinte: tenho amigos gays,bissexuais e amigos héteros, e os héteros não vêem problema nenhum em conversar e interagir comigo em qualquer ocasião. Eu penso o seguinte, e isso não é uma crítica a você pessoalmente: héteros que são 100% seguros de sua sexualidade não vêem dificuldades em se relacionar com gays. Na minha opinião isso não deveria NEM SER LEVADO em consideração, mas é como eu disse: é decisão sua usar a orientação sexual como um "filtro" para selecionar suas amizades, mas eu te digo uma coisa: orientação sexual não determina caráter.

Edit: Esqueci - Quanto ao que você falou sobre a sociedade preconceituosa, o fato de você se distanciar de gays pelo motivo citado só contribui para te colocar como mais um fazendo parte dela. :o
    Tudo bem, mas eu não gosto e não quero amizade, até porque eu não teria como fazermos coisas juntos, eu não iria pra balada com um gay, afinal eu iria atrás de mulher e ele de homem, e gosto de ir com amigos pra ir atrás de mulher. Este é só um exemplo.

E, eu tenho um pouco de preconceito sim, por isso prefiro ficar na minha. E minha orientação, eu tenho mais que 100% de certeza, porém cidade pequena você sabe como é né, adoram inventar coisas, e eu sou estressado, portanto evito um estresse desnecessário.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou homossexual, porém sou contra o casamento na Igreja, caso ela não aceite.

Lei da Homofobia? Totalmente à favor, e a todos os outros direitos dos casais homoafetivos.

Direitos negados à casais homoafetivos:

1. Não podem casar
    2. Não têm reconhecida a união estável
    3. Não adotam sobrenome do parceiro
    4. Não podem somar renda para aprovar financiamentos
    5. Não somam renda para alugar imóvel
    6. Não inscrevem parceiro como dependente de servidor público
    7. Não podem incluir parceiros como dependentes no plano de saúde
    8. Não participam de programas do Estado vinculados à família
    9. Não inscrevem parceiros como dependentes da previdência
    10. Não podem acompanhar o parceiro servidor público transferido
    11. Não têm a impenhorabilidade do imóvel em que o casal reside
    12. Não têm garantia de pensão alimentícia em caso de separação
    13. Não têm garantia à metade dos bens em caso de separação
    14. Não podem assumir a guarda do filho do cônjuge
    15. Não adotam filhos em conjunto não podem adotar o filho do parceiro
    16. Não podem adotar o filho do parceiro
    17. Não têm licença-maternidade para nascimento de filho da parceira
    18. Não têm licença maternidade/ paternidade se o parceiro adota filho
    19. Não recebem abono-família
    20. Não têm licença-luto, para faltar ao trabalho na morte do parceiro
    21. Não recebem auxílio-funeral
    22. Não podem ser inventariantes do parceiro falecido
    23. Não têm direito à herança
    24. Não têm garantida a permanência no lar quando o parceiro morre
    25. Não têm usufruto dos bens do parceiro
    26. Não podem alegar dano moral se o parceiro for vítima de um crime
    27. Não têm direito à visita íntima na prisão
    28. Não acompanham a parceira no parto
    29. Não podem autorizar cirurgia de risco
    30. Não podem ser curadores do parceiro declarado judicialmente incapaz
    31. Não podem declarar parceiro como dependente do Imposto de Renda (IR)
    32. Não fazem declaração conjunta do IR
    33. Não abatem do IR gastos médicos e educacionais do parceiro
    34. Não podem deduzir no IR o imposto pago em nome do parceiro
    35. Não dividem no IR os rendimentos recebidos em comum pelos parceiros
    36. Não são reconhecidos como entidade familiar, mas sim como sócios
    37. Não têm suas ações legais julgadas pelas varas de família"

38- não têm direito real de habitação, decorrente da união (art.1831 CC)
    39- não têm direito de converter união estável em casamento
    40 – não têm direito a exercer a administração da família quando do desaparecimento do companheiro (art.1570 CC)
    41- não têm direito à indispensabilidade do consentimento quando da alienação ou gravar de ônus reais bens imóveis ou alienar direitos reais (art.235 CC)
    42- não têm direito a formal dissolução da sociedade conjugal, resguardada pela lei
    43 – não têm direito a exigir que cesse a ameaça, ou a lesão, a direito da personalidade, e reclamar perdas e danos na hipótese do companheiro falecido (art.12, Par. Único, CC)
    44- não têm direito a proibir a divulgação de escritos, a transmissão da palavra, ou a publicação, a exposição ou a utilização da imagem do companheiro falecido ou ausente (art.20 CC)
    45- não têm direito a posse do bem do companheiro ausente (art.30, par. 2º CC)
    46- não têm direito a deixar de correr prazo de prescrição durante a união (art,197, I, CC)
    47- não têm direito a anular a doação do companheiro adultero ao seu cúmplice (art.550, CC)
    48- não têm direito a revogar a doação, por ingratidão, quando o companheiro for o ofendido (art.558, CC)
    49 – não têm direito a proteção legal que determina que o companheiro deve declarar interessa na preservação de sua vida, na hipótese de seguro de vida (art.790, parág. Único)
    50- Não têm direito a figurar como beneficiário do prêmio do seguro na falta de indicação de beneficiário (art.792, CC)
    51- Não têm direito de incluir o companheiro nas necessidades de sua família para exercício do direito de uso da coisa e perceber os seus frutos (art.1412, par. 2º, CC)
    52-Não têm direito de remir o imóvel hipotecado, oferecendo o valor da avaliação, até a assinatura do auto de arrematação ou até que seja publicada a sentença de adjudicação (art.1482 CC)
    53- Não têm direito a ser considerado aliado aos parentes do outro pelo vínculo da afinidade (art.1595 CC)
    54- Não têm direito a demandar a rescisão dos contratos de fiança e doação, ou a invalidação do aval, realizados pelo outro (art.1641, IV CC)
    55- Não têm direito a reivindicar os bens comuns, móveis ou imóveis, doados ou transferidos pelo outro companheiro ao amante (art.1641, V CC)
    56- Não têm direito a garantia da exigência da autorização do outro, para salvaguardar os bens comuns, nas hipóteses previstas no artigo 1647 do CC
    57- Não têm direito a gerir os bens comuns e os do companheiro, nem alienar bens comuns e/ou alienar imóveis comuns e os móveis e imóveis do companheiro, quando este não puder exercer a administração dos bens que lhe incumbe (art.1651 do CC)
    58- Não têm direito, caso esteja na posse dos bens particular do companheiro, a ser responsável como depositário, nem usufrutuário (se o rendimento for comum), tampouco procurador (se tiver mandato expresso ou tácito para os administrar) – (art.1652 CC)
    59- Não têm direito a escolher o regime de bens que deseja que regule em sua união
    60- Não têm direito a assistência alimentar (art.1694 CC)
    61- Não têm direito a instituir parte de bens, por escritura, como bem de família (art.1711 CC)
    62- Não têm direito a promover a interdição do companheiro (art.1768, II CC)
    63- Não têm direito a isenção de prestação de contas na qualidade de curador do companheiro (art,1783 CC)
    64- Não têm direito de excluir herdeiro legitimo da sua herança por indignidade, na hipótese de tal herdeiro ter sido autor, co-autor ou partícipe de homicídio doloso, ou tentativa deste contra seu companheiro (art.1814, I CC)
    65 – Não têm direito de excluir um herdeiro legitimo de sua herança por indignidade, na hipótese de tal herdeiro ter incorrido em crime contra a honra de seu companheiro (art.1814, II CC)
    66 – Não têm direito a Ordem da Vocação Hereditária na sucessão legítima (art.1829 CC)
    67- Não têm direito a concorrer a herança com os pais do companheiro, na falta de descendentes destes (1836 CC)
    68- Não têm direito ser deferida a sucessão por inteiro ao companheiro sobrevivente, na falta de descendentes e ascendentes do companheiro falecido (art.1838 CC)
    69- Não têm direito a ser considerado herdeiro “necessário” do companheiro (art.1845 CC)
    70- Não têm direito a remoção/transferência de servidor público sob justificativa da absoluta prioridade do direito à convivência familiar (art.226 e 227 da CF) com companheiro.
    71- Não têm direito a transferência obrigatória de seu companheiro estudante, entre universidades, previstas na Lei 8112/90, no caso, ser servidor público federal civil ou militar estudante ou dependente do servidor.
    72- Não têm direito a licença para acompanhar companheiro quando for exercer mandato eletivo ou, sendo militar ou servidor da Administração Direta, de autarquia, de empresa pública, de sociedade de economia mista ou de fundação instituída pelo Poder Público, for mandado servir, ex-officio, em outro ponto do território estadual, nacional ou no exterior.
    73- Não têm direito a receber os eventuais direitos de férias e outros benefícios do vínculo empregatício se o companheiro falecer
    74- Não têm direito ao DPVAT (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, ou por sua Carga, a Pessoas Transportadas ou Não), no caso de morte do companheiro em acidente com veículos
    75- Não têm direito a licença gala, quando o trabalhador for celebrar sua união, podendo deixar de comparecer ao serviço, pelo prazo três dias (art.473, II da CLT) e se professor, período de nove dias (§ 3º., do art. 320 da CLT) .
    76- Não têm direito, de oferecer queixa ou de prosseguir na ação penal, caso o companheiro seja o ofendido e morra ou seja declarado ausente (art.100 § 4º CP)
    77 – Não têm direito as inúmeras previsões criminais que agravam ou aumentam a pena contra os crimes praticados contra o seu companheiro
    78- Não têm direito a isenção de pena no caso do crime contra o patrimônio praticado pelo companheiro (art.181 CP) e nem na hipótese do auxílio a subtrair-se a ação da autoridade policial (art.348 § 2º CP)

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coronel Nelio Ver Post
    chamalo de viadinho,bixa,boiolao,baitola é normal ele quis ser gay aguenta as consequencias ja que são viados nao devem ligar para serem chingados como tal,eu sou hetero intaum se alguem me chamar de machão,comedor,galinha,pegador vou ficar feliz...agora pq os gays nao gostam de ouvir a verdade?negros e gays são casos diferentes negros nascem negros gays nao nascem gays se tornam por tornar,acabam brincando só com meninas quando crianças e tals..NAO ACREDITO QUE ELES NASCEM ASSIM,dizem que é um doença intaum porque o myki ai nao vai se tratar e vira homem?
    Você não tem a menor noção do que está falando. Primeiro, homossexualidade é genético, não uma doença. Leia antes de postar merda.
    E você realmente está dizendo que alguém ESCOLHE ser gay? Comparando "xingamentos" de héteros com preconceitos irracionais tirados diretamente dos séculos passados?

Caramba. A galera não tem noção mesmo.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer ser gay, então vá ser dentro de casa. Ninguém é obrigado a ver essa putaria...
    E pros gays de plantão que ficam ai questionando o que é ser normal: P*RRA, poe a mão na consciencia, você acha mesmo que esse teu estilo de vida é NORMAL?

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se comportam os seres vivos dióicos no mundo? Sim, precisam de um macho e uma fêmea para dar continuidade à vida de sua espécie.

Nós somos dióicos, não? Fomos feitos para combinar um macho e uma fêmea. NÃO UM MACHO E UM MACHO, OU UMA FÊMEA E UMA FÊMEA! Lógica pura, sem "mas".

Publicidade:

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chamalo de viadinho,bixa,boiolao,baitola é normal ele quis ser gay aguenta as consequencias ja que são viados nao devem ligar para serem chingados como tal,eu sou hetero intaum se alguem me chamar de machão,comedor,galinha,pegador vou ficar feliz...agora pq os gays nao gostam de ouvir a verdade?negros e gays são casos diferentes negros nascem negros gays nao nascem gays se tornam por tornar,acabam brincando só com meninas quando crianças e tals..NAO ACREDITO QUE ELES NASCEM ASSIM,dizem que é um doença intaum porque o myki ai nao vai se tratar e vira homem?
    Não irei te chamar de machão, pegador etc... posso te chamar de idiota , sem cerebro, ignorante, arrogante, analfabeto, sem instrução etc, irá ficar feliz??? Bom acho que não, então retiro o que disse, e espero que você tambem se abstenha em ofender qualquer um, por qualquer coisa. Ter opinião, é um direito, mas antes de sair por ai ofendendo é preciso respeitar, o fato de eu achar qualquer coisa de alguem por ai, não me da o direito de sair poir ai denegrindo , agredindo(verbalmente), ofendendo. "negros e gays são casos diferentes..." Bom me diga ai qual foi o belo dia em que você acordou e falou para si mesmo , bom acho que vou querer gostar de mulher mesmo, ou esta sua atração por mulheres não surgiu em você naturalmente?

Tava vendo o almento de numero de homosexuais é significativo e creio que homosexuais gerem mais homosexuais,pois pessoas são facilmente influenciadas nao existe isso de nascer gay isso é severgonhisse pra justificar a viadagem,eu nao quero que meu filho seja gay e nem que ele seja influenciado por tais,
    se o brasil continuar assim em 2015 todos serão bixas é isso mesmo todo mundo baitola,vai ser tudo colorido =d
    "Almento", "servegonhisse"

O que você quis dizer com homossexuais geram homossexuais?? Está falando de influência? Meu caro, nasci em lar hetero, tenho 2 irmas heteros, fui conhecer outra pessoa homossexual quando já tinha total certeza da minha orientação sexual, será que fui influenciada por algum ser extra terrestre ou invisivel?

Citação Postado originalmente por Fernando'Lucas Ver Post
    Quer ser gay, então vá ser dentro de casa. Ninguém é obrigado a ver essa putaria...
    E pros gays de plantão que ficam ai questionando o que é ser normal: P*RRA, poe a mão na consciencia, você acha mesmo que esse teu estilo de vida é NORMAL?
    Eu não acho que meu estilo de vida seja normal, eu tenho certeza, não faço putaria nenhuma, e nem imagino o que você quis dizer com isso, apenas vivo como qualquer um vive, e procuro ter direitos civis como todos têm, não estou cometendo crime algum apenas por gostar de alguêm que você e uma parcela da sociedade acha que eu não deveria gostar, e não estou atrapalhando sua vida com isso também, mas não quero que me chinguem, pode achar o que quiser de mim, mas me respeite, é minha vida( e de tantos outros gays), não a sua vida, você poderá continuar vivendo com tantas mulheres querer, o fato de eu ser gay não vai mudar em nada isso.

@Topic
    Sou a favor da lei, alguns confundem liberdade de expressão com total falta de respeito, e para estes é preciso criminalizar sim, é complicado quando se tem a cada 2 dias 1 pessoa homossexual sendo assassinada apenas por ser assim.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Pensei que tu quisesse calar a boca de evangélico alienado que incita o ódio a gays, isso é diferente de bater neles :wscared:
    Não é, é pior até, pq é ele quem incita a violencia, é ele quem faz essas pessoas baterem nos gays, não tenho nada contra um evangelico falar que o seu Deus não gosta de gays, mas no momento em que ele fala que é uma doença, que tem que abominar, que é um disturbio, ae já é totalmente diferente.

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Crianças não respondem por si mesmas perante a lei. Teoricamente elas podem.
    Elas podem, mas quem incitou elas a fazerem isso? Ninguém bate em alguem só por bater, ninguem xinga alguem só por xingar, tem algo por trás disso, uma educação, uma direção, qual a diferença de um pai influenciando o filho xingar o outro de gordo e de um Silas da vida influenciando os seus fiéis a discriminar os gays? Tem que acabar com o mal pela raíz, fazendo com que o pai não influencie o filho e que com o silas não influencie os seus fiéis.

Ninguém disse que não é uma agressão (bulling e incitações a ódio) o fato é que tirando aqui no fórum, rsrrsrs cada um tem a liberdade ou deveria ter de falar o que quiser, por mais bossal que isso possa ser, é liberdade de expressão não digo que é legal mas estão dentro da lei.
    Aha, estão dentro da lei? Vai na tv e começa a falar que temos que odiar os negros, que eles são uma aberração, vamos ver se tu não vai ser preso ou no minimo processado.

Não me sinto nada a vontade quando me chamam de marionete cristão mas respeito as pessoas e suas determinadas opiniões, não concordo até dou risada de algumas opiniões de tão infundadas e pobres mas respeito e sei que o infeliz está no direito de falar.
    Uma coisa é te xingarem disso, outra coisa é te discriminarem por isso.

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    - Eu diria atitude normal. 2 Homen se beijando dentro do metro, meus futuros filhos não são obrigado a ver isso. Eu entendo q existe a Homofobia, e devemos lutar pela igualdade da humanidade.
    Agora vc defende os homosexuais, ai chega alguns e fazem baderna como esta parada gay, ai vc vai reclamar e todo mundo fala q vc tmb é Homofobico. Ai é uma punhalada nas costas.
    Se tu soubesse um pouco da história da parada gay não ia dizer que é só uma baderna.
    E tu acha que os filhos de casais homossexuais são obrigados a verem os outros discriminando os pais deles? Tentando tirar ele dos pais???

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Tudo bem, mas eu não gosto e não quero amizade, até porque eu não teria como fazermos coisas juntos, eu não iria pra balada com um gay, afinal eu iria atrás de mulher e ele de homem, e gosto de ir com amigos pra ir atrás de mulher. Este é só um exemplo.

E, eu tenho um pouco de preconceito sim, por isso prefiro ficar na minha. E minha orientação, eu tenho mais que 100% de certeza, porém cidade pequena você sabe como é né, adoram inventar coisas, e eu sou estressado, portanto evito um estresse desnecessário.
    Um dos meus melhores amigos é gay, e nós fazemos várias coisas juntos, vamos em festas, jogos de futebol, noites, e por ae vai, não é por ele ser gay que isso vai influenciar no que ele gosta ou não. E outra coisa, ele já me arranjou várias mulheres. Este é só um exemplo.

Deveria parar de pensar no que pensam sobre ti, foda-se os outros, o que importa é o que vc pensa sobre si mesmo.

nao gosto de gays,nao gosto de quem patrica "atos de homosexualismo",mais sou contra quem bate neles ou os insultam de forma tao perversa
    É exatamente isso que a lei quer fazer, não quer obrigar ninguem a gostar ou se relacionar com gays, só quer que não batam e discriminem eles.

Você não acredita, mas 90% dos cientistas já confirmaram que nascem assim.
    E um gay não gosta de ser chamado de bixa, boiola pelo mesmo motivo que um negro não gosta de ser chamado de preto, pq ambos sabem que é para discriminar e rebaixar.

Tava vendo o almento de numero de homosexuais é significativo e creio que homosexuais gerem mais homosexuais,pois pessoas são facilmente influenciadas nao existe isso de nascer gay isso é severgonhisse pra justificar a viadagem,eu nao quero que meu filho seja gay e nem que ele seja influenciado por tais,
    Tem que estudar um pouqinho mais.

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Como se comportam os seres vivos dióicos no mundo? Sim, precisam de um macho e uma fêmea para dar continuidade à vida de sua espécie.

Nós somos dióicos, não? Fomos feitos para combinar um macho e uma fêmea. NÃO UM MACHO E UM MACHO, OU UMA FÊMEA E UMA FÊMEA! Lógica pura, sem "mas".
    Ué, só pq o cara é gay ele não pode se reproduzir?

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas as espécies têm homossexuais. Algumas em porcentagens de cerca de 30%.

Me dá pena de homofóbicos. Porque eu tenho pena de quem é ignorante por pura opção.

Isso é GENÉTICA. É ciência. Vocês não podem competir com a ciência apenas com achismo.
    Vocês não podem competir com a natureza. Uma pessoa NASCE com a atração que tem por homens e por mulheres. Se for heterossexual, bissexual, homossexual ou mesmo pansexual.

Entendam algo: VOCÊS. NÃO. SÃO. NINGUÉM. PARA. CONTESTAR. ALGO. QUE. FOI. ESTUDADO.

Dizer que homossexualidade é uma doença... é lamentável.

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho absurdo os gays não terem direito de se casar...
    sou meio contra a adoção, não acho justo com a criança ser criada por gays..
    (apesar de achar que é melhor q ficar num orfanato..)
    se a bicha não for daquelas bixas lokas, mas um gay sério..tipo o sheldon XD
    acho valido

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que este forum está cheio de gays reprimidos, a sério :riso:

COMPLETAMENTE A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS
    quem for contra, que se fodam

Publicidade:

Je suis folle de toi, mon chérie

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. MAIS UM DE FROST
    Por Carambola no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2009, 00:15

Permissões de Postagem